Oresama

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa
Question book-4.svg
Esta página cita fontes confiáveis e independentes, mas que não cobrem todo o conteúdo (desde Abril de 2008). Ajude a inserir referências. Conteúdo não verificável poderá ser removido.—Encontre fontes: Google (notícias, livros e acadêmico)

Oresama é um filme estrelado por Miyavi, em que ele interpreta uma estrela do rock no Japão, no ano de 2003. No filme, Miyavi interpreta a si mesmo voltando 20 anos no tempo.[1]

Sinopse[editar | editar código-fonte]

Após ser emboscado por fangirls histéricas, ele entra em uma van onde dorme e é magicamente transportado para o ano de 1984. Causando grande estardalhaço nos locais por suas falsas contas japonesas e seu visual excêntrico, quando ele lê um jornal e percebe que não está mais no ano de 2003.

Conhecendo um músico local, ele faz alguns amigos e forma uma banda (e o beija, como fanservice para as fãs doidas). Várias coisas divertidas também acontecem, como Miyavi encontrando ele mesmo quando era criança e dando um show para várias fans.

Depois de algum tempo, ele percebe que não pode mais continuar no ano de 1984 e precisa voltar para o presente.

Referências

  1. «Meet Miyavi, the Japanese Pop Star Who Steals Angelina Jolie's Unbroken». Vanity Fair. 1 de dezembro de 2014. Consultado em 13 de março de 2017 
Ícone de esboço Este artigo sobre um filme é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.