Predefinição Discussão:Universidade de São Paulo

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Centralizada?[editar código-fonte]

Creio que a versão alinhada é mais legível e (na minha opinião) é estéticamente mais adequada à Wikipédia, que não procura centralizar nada... Gostaria de reverter.--g a f msg 23:04, 18 Fevereiro 2006 (UTC)

Tudo bem por mim, mas que fica feio, isso fica. Há várias predefinições centralizadas, principalmente de regiões ou províncias dos países. Esteticamente a versão alinhada à direita é um desastre, fica praticamente todo texto em 25% do quadro e depois uma vara de siglas indo em direção ao lado esquerdo, terrível. Além disso, não entendo porque o título "unidades de ensino" está em negrito e os museus e institutos não, não os considero "menos" que as unidades. Esta é minha opinião. Dantadd 11:19, 19 Fevereiro 2006 (UTC)

|state = collapsed[editar código-fonte]

Não parece haver consenso (embora uma proposta tenha sido feita recentemente) quanto ao melhor uso do parâmetro |state em navcaixas. Sendo |state = autocollapse o meio-termo entre collapsed e expanded, não seria mais adequado adotá-lo, ao menos enquanto nada a respeito é decidido? --ArgonSim (discussão) 16h47min de 27 de janeiro de 2017 (UTC)[responder]