Slow Step

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa
Question book-4.svg
Esta página ou secção cita fontes confiáveis e independentes, mas que não cobrem todo o conteúdo, o que compromete a verificabilidade (desde Dezembro de 2008). Por favor, insira mais referências no texto. Material sem fontes poderá ser removido.
Encontre fontes: Google (notícias, livros e acadêmico)
Slow Step
Slow Step
Gênero Comédia, Romance, Esportes
Mangá
Escrito por Mitsuru Adachi
Editora(s) Japão Shogakukan
Revista(s) Ciao
Data de publicação 1986 – 1991
Volumes 7
OVA
Direção Kunihiko Yuyama
Estúdio Youmex
Número de episódios 5
Duração 45


Wikipe-tan face.svg Portal Animangá

Slow Step (スローステップ?) é um mangá, do genêro comédia romântica, escrito e desenhado por Mitsuru Adachi.[1] O mangá compreende sete volumes, originalmente publicados no Japão entre 1986 e 1991

Foi também transformado em anime, sob a forma de uma série de OVAs de cinco episódios, com 45 minutos. O anime foi dirigido por Kunihiko Yuama, com roteiro de Toshimichi Saeki. Nem o mangá, nem o anime estão disponíveis em português.

Os OVAs foram lançados em versão legendada em inglês apenas na Inglaterra, em três fitas de vídeo VHS lançadas pela Western Connection, não estando disponíveis nos Estados Unidos, nem em formato DVD.

História[editar | editar código-fonte]

A história compreende um triângulo amoroso entre uma adolescente, Minatsu, que joga softbol no time da sua escola, seus dois pretendentes, mais o treinador do time, mais a sobrinha que ele cria.

Referências

  1. «Slow Step». Hitoshi Doi. Consultado em 22 de junho de 2007. 
Ícone de esboço Este artigo sobre mangá e anime é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.