Snowboard Kids

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Question book.svg
Esta página ou secção não cita fontes confiáveis e independentes, o que compromete sua credibilidade (desde Fevereiro de 2008). Por favor, adicione referências e insira-as corretamente no texto ou no rodapé. Conteúdo sem fontes poderá ser removido.
Encontre fontes: Google (notícias, livros e acadêmico)
Snowboard Kids
Capa da versão norte-americana.
Desenvolvedora(s) Racdym
Publicadora(s) Atlus
Plataforma(s) Nintendo 64
Data(s) de lançamento
Gênero(s) Esporte (snowboard)
Número de jogadores 1-4
Classificação Permitido para todas as idades i CERO (Japão)
Permitido para todas as idades i ESRB (América do Norte)
Permitido para todas as idades i OFLCA (Austrália)
Permitido para maiores de 3 anos, especialmente a faixa de 3-10 anos ELSPA (Reino Unido)

Snowboard Kids é um jogo publicado pela Atlus e desenvolvido pela Racdym lançado para Nintendo 64. Além da jogabilidade normal de um jogo de snowboarding, acrecenta "Shots" (armas especiais usados para atacar jogadores) e itens que podem ajudar o jogador, impedem outros jogadores, uo ambos.

O jogo tem nove pratos principais. Embora muitos dos cursos são montanhas nevadas, alguns são cursos que seriam pouco ortodoxa para snowboard no mundo real. Esses cursos incol um parque de diversões, um deserto, uma vasta vale, uma estrada escura, e uma aldeia japonesa. Cada faixa tem uma forma única, contendo vários obstáculos, perigos e atalhos. Uma vez um jogador tinha chegado ao fundo da colina, ele ou ela terá que passar peo portão do elevador de se transporta de volta para o topo da colina, e não poderia ser atacado pelos outros jogadores nessa transção. Snowboard kids apresenta seis : Sash , Nancy, Linda, Tommy, Jam e Shinobin.