Snowboard Kids

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Question book.svg
Esta página ou secção não cita fontes confiáveis e independentes, o que compromete sua credibilidade (desde Fevereiro de 2008). Por favor, adicione referências e insira-as corretamente no texto ou no rodapé. Conteúdo sem fontes poderá ser removido.
Encontre fontes: Google (notícias, livros e acadêmico)
Snowboard Kids
Capa da versão norte-americana.
Desenvolvedora(s) Racdym
Publicadora(s) Atlus
Plataforma(s) Nintendo 64
Data(s) de lançamento
Gênero(s) Esporte (snowboard)
Número de jogadores 1-4
Classificação Permitido para todas as idades i CERO (Japão)
Permitido para todas as idades i ESRB (América do Norte)
Permitido para todas as idades i OFLCA (Austrália)
Permitido para maiores de 3 anos, especialmente a faixa de 3-10 anos ELSPA (Reino Unido)

Snowboard Kids é um jogo publicado pela Atlus e desenvolvido pela Racdym lançado para Nintendo 64.

Gameplay [editar | editar código-fonte]

Além da jogabilidade normal de um jogo de snowboarding, Snowboard Kids acrescenta "Shots" (armas especiais usados para atacar jogadores) e itens que podem ajudar o jogador, impedem outros jogadores, ou ambos.

O jogo tem nove pratos principais. Embora muitos dos cursos são montanhas nevadas, alguns são cursos que seriam pouco ortodoxa para snowboard no mundo real. Esses cursos incluem um parque de diversões, um deserto, uma vasta vale, uma estrada escura, e uma aldeia japonesa durante o festival da flor de cerejeira . Cada faixa tem uma forma única, contendo vários obstáculos, perigos e atalhos.

Houve várias mecânica de jogo que eram únicos carece de fontes? ] Para Snowboard Kids de outros jogos de snowboard e jogos de corrida da época. Uma delas foi a adição da segunda ranhura produto, permitindo que cada jogador para transportar um item de produto de disparo e de suporte (tais como uma rocha, ou invisibilidade) ao mesmo tempo. Ao contrário de muitos outros jogos 'estilo Kart' Racing, os jogadores foram obrigados a pagar 100 de ouro, a fim de recolher um item durante uma corrida. O ouro pode ser obtida quer através da realização de truques ou recolher moedas espalhadas ao longo do curso. Todos os cursos também exigiu jogadores a correr para baixo do morro para várias voltas. Uma vez que um jogador tinha chegado ao fundo da colina, ele ou ela terá de passar pelo portão de elevador de ser transportado de volta para o topo da colina, e não poderia ser atacado por outros jogadores nesta transição.

Personagens jogáveis [editar | editar código-fonte]

Snowboard Kids apresenta seis personagens jogáveis : Slash, Nancy, Jam, Linda, Tommy, e Shinobin, o último sendo o único personagem destravável no jogo, tornando-se disponível após o jogador completa todas as nove faixas. Os personagens têm três aspectos que afectam a sua estilo de corrida: velocidade, o que determina a velocidade linear do personagem; de canto, que determina a rapidez com que o personagem é capaz de transformar; e truque, que determina a hangtime personagens se ao saltar, permitindo truques para ser executado para ganhar as moedas do jogador.

Recepção [editar | editar código-fonte]

O jogo foi geralmente bem recebido pela crítica. IGN deu ao jogo um 8 dos 10 pontuação, favoravelmente comparando o jogo com o Mario Kart série, referindo-se ao jogo como "um título sólido que incorpora os estilos gráficos e jogabilidade de Mario Kart em um ambiente de snowboard. o resultado é um corredor de neve satisfyingly bonito que é certo para agradar os jogadores mais interessados em um shreddin experiência simplista "do que realista." [2] Nintendo vida deu ao jogo um 7 dos 10 rating, concluindo que o jogo tinha "negrito, gráficos coloridos, toneladas de charme, melodias memoráveis e, mais importante, o jogo apertado, snowboard Kids é digno de um lugar na coleção de ninguém. a primeira incursão de Atlus no mundo do snowboard no Nintendo 64 não pode apresentar um particularmente longos contestar ou experiência profunda, mas sempre pode ser invocada para fornecer uma rápida explosão de diversão de vez em quando, sozinho ou com amigos.

Seqüelas [editar | editar código-fonte]

O jogo poderia levar a várias versões futuras da série. Em 1999, uma sequela, Snowboard Kids 2 , foi lançado para o Nintendo 64. A série permaneceu dormente durante sete anos, até que uma nova entrada na série, SBK: Snowboard Kids , foi lançado para o Nintendo DS em 2006.