Sons of Daniel Boone

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Organização Escoteira
Dados da Organização
Nome Sons of Daniel Boone
País
Data de Fundação 1905
Fundador Daniel Carter Beard
Scouting
Daniel Carter Beard, autor, ilustrador e líder juvenil estadunidense.

Sons of Daniel Boone[nota 1] (às vezes chamado de Society of the Sons of Daniel Boone[nota 2]) foi um programa juvenil desenvolvido por Daniel Carter Beard em 1905 baseado no fronteiriço estadunidense. Em 1910, Dan Beard se juntou aos Escoteiros da América (BSA) como um de seus comissários escoteiros nacionais. Na época, ele fundiu seu grupo na recém-criada BSA.

Formação[editar | editar código-fonte]

Os jovens eram organizados em grupos chamados fortes. Os oficiais do forte adotavam identidades de fronteiriços e usavam insígnias específicas:

Fronteiriço Cargo Emblema
Daniel Boone Presidente Chifre de pólvora
David Crockett Vice-presidente Chapéu de pele de guaxinim [en]
Kit Carson Tesoureiro Ponta de flecha de sílex
Simon Kenton Guardião da arma Machadinha
John James Audubon Bibliotecário Pássaro
Johnny Appleseed Florestal Árvore
George Catlin Pintor de totem Cabeça de búfalo

O vestuário dos jovens inspirava-se na indumentária de pele [en] com franjas dos pioneiros. Não havia níveis ou ascensões, mas os jovens podiam ganhar notas e notas máximas por conquistas em várias áreas.

Beard começou a divulgar o programa em sua coluna na Recreation Magazine em março de 1905. Em abril de 1906, ele ingressou na equipe da revista Woman’s Home Companion (WHC). Quando ele deixou essa revista em 1909 e se juntou à Pictorial Review, ele precisou mudar o nome do programa Boy Pioneers of America por uma questão de direitos autorais da WHC.

O manual do programa foi publicado somente em 1909, sob o título de Boy Pioneers: Sons of Daniel Boone.

Com base em alguns dos escritos originais de Daniel Carter Beard, a distinção honorífica de acampamento de verão Sons of Daniel Boone foi fundada em 2006 pelo Concílio dos Grandes Rios [en] no Missouri, na Reserva Escoteira Hohn e no Acampamento Thunderbird. Desde sua criação, mais de seiscentos escoteiros se tornaram membros honorários.[1]

Notas

  1. em português: Filhos de Daniel Boone
  2. em português: Sociedade dos Filhos de Daniel Boone

Referências

Ligações externas[editar | editar código-fonte]