Tópico em Ajuda:Contato/Fale com a Wikipédia

Junior Silva Rodriguess (discussãocontribs)

Eu já revirei a Wikipédia procurando como adicionar uma nova imagem aqui de forma de Uso Restrito, procurei até mesmo no Ajuda:Conteúdo restrito mas não tem alguma forma de como adicionar, somente como fazer o processo. Tem algum jeito de eu conseguir adicionar essa imagem desse modo?

Lechatjaune (discussãocontribs)
Junior Silva Rodriguess (discussãocontribs)

Este link não dá para fazer ele somente diz para adicionar imagem, o nome do ficheiro e para fazer um resumo

Lechatjaune (discussãocontribs)
Junior Silva Rodriguess (discussãocontribs)

Eu não quero usar uma imagem que já foi carregado pois a página que pretendo adicionar não contém imagem, o que eu queria adicionar era uma imagem de forma restrita mais o link que você falou não dá pra fazer desse modo nem colocar descrição

Kacamata (discussãocontribs)

É bem fácil. Basta clicar em "Carregar ficheiro" na coluna a esquerda da sua tela. Depois clique em "Outra Fonte". Depois na frase "Se a imagem/áudio é realmente necessária e está de acordo com essas regras, carregue aqui", clique no "aqui". Pronto. Agora você pode carregar sua imagem. Não se esqueça que o tamanho máximo é 500kB e a imagem só pode ser carregada nos formatos lá indicados. Você também deve preencher os campos pedidos ("fonte", "autor", "artigo", etc.) de forma correta.

Theys York (discussãocontribs)

Boa pergunta. Eu envio os arquivos usando o Upload Wizard, e lá tem a opção para os direitos do autor, mas não aparece o "modo restrito". Quando eu carregava arquivos anos atrás (cartazes de Filmes) eu copiava as info caixas dos outros.

Responder a "Como carregar uma imagem apenas para Uso Restrito?"