Tópico em Ajuda:Contato/Fale com a Wikipédia

Não consigo publicar o Wiki de uma instituição de ensino;

6
Faculdademusicaes (discussãocontribs)

Bom dia. Eu e um grupo de pesquisa da instituição de ensino, da qual fazemos parte, encontramos alguns problemas para publicar uma página sobre a mesma. A pagina se encontra bloqueada e recebi a informação que foi encaminhada para "exclusão". Tentamos criar uma nova pagina, mas a mesma foi acusada de "possuir conteúdo igual" a outra. Nesse caso, o que podemos fazer? é possível que alguém exclua essas duas paginas, para que assim possamos seguir tentando?

Lechatjaune (discussãocontribs)

Olá, boas vindas à Wikipédia. Existem algumas regras para inserir conteúdo na Wikipédia, uma delas é que todo conteúdo precisa ser referenciado por fontes confiáveis e outra é que um tópico deve satisfazer WP:CDN para ter artigo próprio.

2804:18:4011:9B6A:1:0:2CFC:B995 (discussãocontribs)

Oi. Pelo que eu vi a página foi eliminada pelos seguintes motivos: sem fontes fiáveis e continha Spam / propaganda / proselitismo religioso ou político.

2804:18:4011:9B6A:1:0:2CFC:B995 (discussãocontribs)
Faculdademusicaes (discussãocontribs)

Bom dia. Obrigado pela resposta. Você citou "Spam / propaganda / proselitismo religioso ou político". Por gentileza, pode me dizer onde fizemos isso? Eu não consigo entender o escrevemos que se enquadra nesses casos. Obrigado.

Lechatjaune (discussãocontribs)

Olá, peço que, por favor, escolha outra nome para sua conta de usuário conforme aviso que recebeu em sua página de discussão.

Esta é uma regra de eliminação (WP:G6). O usuário identificou o carácter institucional do texto e fez a marcação.

Responder a "Não consigo publicar o Wiki de uma instituição de ensino;"