Taunton (Somerset)

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa
Question book.svg
Esta página ou secção não cita fontes confiáveis e independentes, o que compromete sua credibilidade (desde Janeiro de 2015). Por favor, adicione referências e insira-as corretamente no texto ou no rodapé. Conteúdo sem fontes poderá ser removido.
Encontre fontes: Google (notícias, livros e acadêmico)

Taunton (tɔːntən) é uma cidade do condado de Somerset, Inglaterra. A área construída da cidade tinha uma população de 64,621 em 2011. [1]

A cidade tem mais de 1.000 anos de história religiosa e militar , incluindo o mosteiro no século X e Taunton castelo, que tem origens no período anglo-saxão e foi mais tarde o local do convento . Os normandos construída uma pedra Então estruturado castelo, que pertencia aos Bispos de Winchester. Os actuais edifícios fortemente reconstruídas são o pátio interior , que agora abriga o Museu de Somerset eo Museu Militar Somerset. A cidade está passando por um projeto de regeneração com a recuperação do centro da cidade . Tem transporte vário apoio its que liga papel na economia e no comércio. Estes incluíram o Grande Canal Ocidental que atingiu Taunton em 1839 e chegada da estrada de ferro em 1842 .

Taunton é o local de Musgrove Park Hospital e Somerset County Cricket Club ' s County Ground e é o lar de 40 Commando, Royal Marines . Central Taunton é parte do circuito anual Carnaval West Country . Abriga o show flor Taunton , que foi realizada em Vivary Park desde 1866. O Reino Unido Hidrográfica Instituto está localizado na Admiralty Way.

Ícone de esboço Este artigo sobre a Inglaterra é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.