Ulisses FC

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Ambox question.svg
Esta página ou seção carece de contexto (desde abril de 2010).

Este artigo (ou seção) não possui um contexto definido, ou seja, não explica de forma clara e dire(c)ta o tema que aborda. Se souber algo sobre o assunto edite a página/seção e explique de forma mais clara e objetiva o tema abordado.

Ulisses
FC Ulisses Logo.png
Nome Ulisses Football Club
Fundação 2000
Extinção 2016
Estádio Hanrapetakan Stadium
Capacidade 15.000
Competição Armenian Premier League
Cores do Time Cores do Time Cores do Time
Cores do Time
Cores do Time
Uniforme
titular
Cores do Time Cores do Time Cores do Time
Cores do Time
Cores do Time
Uniforme
alternativo
Cores do Time Cores do Time Cores do Time
Cores do Time
Cores do Time
Uniforme
alternativo
editar

Ulisses Football Club (armênio: Ուլիս Ֆուտբոլային Ակումբ - Ulis Futbolayin akumb). Foi um clube armênio profissional de futebol com sede em Yerevan. O clube jogou na Armenian Premier League a Primeira Divisão do Futebol Armênio. Eles jogavam no estádio Hanrapetakan. O Ulisses FC possuía uma equipe B que disputa a Armenian First League a 2° Divisão do Futebol Armênio chamado Shengavit.

História[editar | editar código-fonte]

O clube foi fundado em 2000 na cidade e capital da Armênia, Yerevan. Em 2004 o nome do clube que era FC Dinamo foi alterado para FC Zenit-Dinamo por motivo de um novo patrocinador. Em 2006 é novamente mudado o nome do clube por causa de novos patrocinadores, o novo nome era Ulisses FC, termo que é usado até hoje.

No entanto, no meio da Premier League da Armênia de 2015–16, o Ulisses anunciou sua retirada do futebol profissional por problemas financeiros e não financeiros e não participou de toda a Premier League armênia.

Ligações externas[editar | editar código-fonte]

No Site da Federação Armênia de Futebol

No Site oficial da UEFA

Site EUFO

Bandeira de ArméniaSoccer icon Este artigo sobre clubes de futebol armênios é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.