Usuária Discussão:Belanidia/2008/Agosto

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Olá!

Olá moça! Há quanto tempo hem!! Bom, gostaria de saber por que não estou conseguindo unificar minhas contas. E se você não souber responder sabe onde posso encontrar a solução?
grande abraço.
Até logo.
Bill.baritono (discussão) 14h40min de 2 de Agosto de 2008 (UTC)

Adoção do AO na WP-pt

Vê a proposta que coloquei na esplanada. Um abraço, Manuel de Sousa (discussão) 11h06min de 3 de Agosto de 2008 (UTC)

Na sequência da apresentação da ideia na Esplanada e seguindo as sugestões recebidas, avançámos para a criação de uma página de discussão onde se buscará o consenso da comunidade em torno da nossa proposta. Será dado um prazo para discussão alargada e só se não se chegar a consenso será feita votação. P.f. vê a página que está a ser criada e participa na sua elaboração. Para comentários, p.f. usa a página de discussão do nosso projeto. Um abraço, Manuel de Sousa (discussão) 11h58min de 6 de Agosto de 2008 (UTC)

Seu voto

Oi moça, tudo bem com você? Estou passando porque gostaria de pedir seu voto aqui para que nos ajude a impedir que o artigo em questão seja eliminado. Agradeço desde já. Heitor discussão 01h58min de 9 de Agosto de 2008 (UTC)

Olá

Oi, no momento não tenho dúvida, mas quando eu tiver alguma eu vou te pedir. Obrigada.o comentário precedente não foi assinado por Cadizia (discussão • contrib.) BelanidiaMsg 22h27min de 10 de Agosto de 2008 (UTC)

Olá

Estou sendo vítima de perseguissão por Gunnex e queria saber se tem algo que eu possa fazer. E eu quero criar um artigo, e queria ajuda, você pode me ajudar? Obrigada. o comentário precedente não foi assinado por Cadizia (discussão • contrib.) BelanidiaMsg 22h28min de 10 de Agosto de 2008 (UTC)

Olá

Agora ele parou um pouco, mas antes ele apagava tudo o que eu fazia, inclusive as ajudas importantes que eu dava nos artigos. Mas hoje ainda, ele me mandou uma mensagem dizendo que estava me ignorando e que era para eu não insistir em tentar ajudar a wikipedia, disse que era para mim não mexer em nada.o comentário precedente não foi assinado por Cadizia (discussão • contrib.) BelanidiaMsg 19h06min de 11 de Agosto de 2008 (UTC)

Ajuda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Oi, já que você é minha tutora preciso da sua ajuda. Não consigo editar minha página de usuário na parte de baixo.

Me ajude, por favor!!!!!!!!


Luano comentário precedente não foi assinado por Luansfl (discussão • contrib.) BelanidiaMsg 19h38min de 11 de Agosto de 2008 (UTC)

Luansfl

Claro, pode pedir o que quiser. Eu aviso sempre. Mas você viu o que ele fez naquela página de discussão (que motivou o bloqueio), não é? Por isso é que estou alerta. Posso pedir um favor também? Alegre Você saberia dizer se, no português europeu, a exemplo do que ocorre no Brasil, as paroxítonas terminadas em "i" também são acentuadas? Obs.: Tem MSN? Abraço. Ruy Pugliesi discussão 22h17min de 11 de Agosto de 2008 (UTC)

Oi. Conforme solicitou: seu tutorado está-se esquecendo de assinar as mensagens. Avisei-o. Bj. Ruy Pugliesi discussão 17h06min de 12 de Agosto de 2008 (UTC)

Brigaduuuuuuuuuuuuuu

Era isso mesmo o que eu queria!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Gostaria de te perguntar o seguinte: posso criar um artigo falando apenas a sinopse de um filme??????o comentário precedente não foi assinado por Luansfl (discussão • contrib.) BelanidiaMsg 18h50min de 12 de Agosto de 2008 (UTC)

Re: Belanidia

Oi! Belanidia, você é muito educada, mas mesmo assim percebi que se incomodou um pouco. Não quis tomar o seu lugar no papel de tutor; apenas o alertei sobre uma coisinha simples e básica, já que ele escreveu na minha página, hoje, e não assinou. Sim, já até pensei em ser tutor. Mas atualmente estou com o tempo exíguo e com alguns projetos de artigos e subseções em andamento. Quem sabe daqui a alguns dias... Bj. Obs.: são seria correto transferir o voto do Kim na votação para a opção que mais se aproxima daquela (devidamente) anulada? Alegre. Ruy Pugliesi discussão 19h59min de 12 de Agosto de 2008 (UTC)

Valeu! Não tinha notado a instabilidade da barca heheh Acabo de chegar mas ja estou de saida para mais um mês de exames na uni. Continua no "bom-café".. by nidia Kim Richard correio 22h47min de 12 de Agosto de 2008 (UTC)
  • Oi. Você está certíssima sobre a metodologia adotada no programa de tutoria, e é uma excelente orientadora para eles. Não tinha visto que o rapaz só tem 12 anos... Realmente, nesse caso, o seu jeito de conversar é muito mais efetivo, sem dúvida. Rsrs. Eu, que me achava extremamente paciente (já até me disseram isso) com alguns novatos, fico parecendo um chato implicante perto de você. Obs.: já adicionei o contato. Abraços. Alegre Ruy Pugliesi discussão 14h23min de 13 de Agosto de 2008 (UTC)

Favor

Me renomeie para Perrypedista Grato peerypedista (discussão) 18h56min de 13 de Agosto de 2008 (UTC)


Assinatura!

Belanídia, minha assinatura eu não estou acertando, olha como fica - --{{SUBST:Usuário:{{Rochanne Magalhães}}/assinatura}} (discussão) 19h39min de 13 de Agosto de 2008 (UTC), qual meu erro? desculpa ta invadindo sua página mas não sei como fazer =} obg.

Renomeação

Eu quero perrypedista em vez de peerypedista. Em vez de ee eu quero rr peerypedista (discussão) 19h47min de 13 de Agosto de 2008 (UTC)

Re.:

Nas minhas preferencias eu coloquei assim: Rochanne Magalhães Sms'

depois que eu salvo aqui em cima fica certo mas quando eu coloco aqueles "tius" pra assinar fica assim {{SUBST:Usuário:{Rochanne Magalhães}/assinatura}} (discussão) 19h56min de 13 de Agosto de 2008 (UTC) onde ta errado??

Olá Bela,

Estão pedindo a opinião de portugueses nessa votação.


Falou, Tosqueira D C 22h54min de 13 de Agosto de 2008 (UTC)


Renomeação2

Obrigado peerypedista (discussão) 13h48min de 14 de Agosto de 2008 (UTC)


Deu certo, assinatura

Muito obrigada, agora deu certo, o que vc me explicou tava tudo certinho, não tinha nada errado, a questão é que eu não tinha salvado minhas páginas nos lugares corretos. Obg denovo!Não querendo te incomodar mais, mas, como eu sei quem é meu tutor? bjs

Rochanne Magalhães Sms' 17h15min de 14 de Agosto de 2008 (UTC)

Retificação dos critérios mínimos para candidaturas à administração

Olá Belanidia

Você, que participou da votação para a definição de critérios para a eleição de administradores na Wikipédia, talvez queira dar o seu voto na votação que está retificando alguns itens da proposta.

Boas contribuições, Béria Lima Msg 13h42min de 15 de Agosto de 2008 (UTC)

Tutoria

Prazer ! Quando eu precisar de sua ajuda para tirar alguma dúvida, eu aviso ! Obrigado !--Lukinhaz (discussão) 20h55min de 15 de Agosto de 2008 (UTC)

Tutoria - Garavello

Neste caso, os usuários em questão não responderam e sequer estão ativos, então eu "desisti" da tutoria (que nem foi iniciada). Se não foi iniciada, não tem pq ser terminada, hehehehehe. Garavello (discussão) 22h32min de 15 de Agosto de 2008 (UTC)

Já coloquei as mensagens de fim de tutoria nos usuários. agradeço a ajuda! Garavello (discussão) 15h10min de 16 de Agosto de 2008 (UTC)

Tentativa de consenso: uso do Acordo Ortográfico na WP-pt

Começa hoje o debate sobre a adesão faseada da Wikipédia lusófona às normas do Acordo Ortográfico de 1990, na sequência da proposta apresentada. P.f. dê a sua opinião na página criada para o efeito e na qual se faz uma tentativa de consenso. Por isso, não se limite a usar Concordo ou Discordo, mas dê a sua opinião honesta sobre a proposta e faça sugestões construtivas.

É útil lembrar que esta proposta não pretende discutir as virtudes ou os defeitos do Acordo Ortográfico (assunto já amplamente discutido noutros fóruns), mas apenas a sua aplicação entre nós, numa altura em que já se cumpriram todos os trâmites legais para a sua efetivação e em que há uma indiscutível vontade política para o aplicar nos países onde residem cerca de 90% de todos os lusófonos. Cumprimentos, Manuel de Sousa (discussão) 00h03min de 16 de Agosto de 2008 (UTC)

Editando Predefinição:P-Sd/cabeçalho2

Olá, Belanidia! Mandei para ER a sua criação Editando Predefinição:P-Sd/cabeçalho2. Gravei o conteúdo aqui. Abraço. --Gunnex msg contrib 19h14min de 16 de Agosto de 2008 (UTC)

Não entendi.

Olá. Não entendi essa coisa de cateoria. Mas mesmo assim obrigado o comentário precedente não foi assinado por Luansfl (discussão • contrib.) BelanidiaMsg 21h21min de 17 de Agosto de 2008 (UTC)

De novo

você me ajudar na minha página de usuário ainda não consegui entender esse negócio de ***box.

Por favor!o comentário precedente não foi assinado por Luansfl (discussão • contrib.) BelanidiaMsg 21h21min de 17 de Agosto de 2008 (UTC)

Oi?

Segundo sua página você está on-line se você realmente está responda-me, eu tou ficando doido com miha página de usuário. o comentário precedente não foi assinado por Luansfl (discussão • contrib.) BelanidiaMsg 21h22min de 17 de Agosto de 2008 (UTC)

Tudo bem

tudo bem, muito obrigado.

A antes que eu me esqueça: Luansfl (discussão) 21h43min de 17 de Agosto de 2008 (UTC)


Obrigada Alegre Lusitana (discussão) 08h57min de 19 de Agosto de 2008 (UTC)

VC...

ainda que r ser minha tutora? sei que ontem disse que desistiria mas repensei, o grande problema é que ñ consigo seguir de muitoas regras da Wikipédia.

como nos

podemos fazer com que a wikipédia lusófona chegue a 500.000 artigos?

ta bom!

aqui em casa tem uma enciclopédia vou pegar ela agora e ver se consigo criar alguma coisa Luansfl (discussão) 20h27min de 19 de Agosto de 2008 (UTC)

Re: Só por curiosidade

Grande Enciclopédia Larousse Cultural

Artigos

Olha eu não copiei nada só utilizei as informações e em alguns melhorei. Segue os links desses que eu criei se tiverem bom vou criar mais.

Abbé (hidrografia); Abacteriano; Abaixa-de-Língua; Abaluaiê ‎  ; Abaneiro.

Tu...

tens essa enciclopédia? Luansfl (discussão) 22h09min de 19 de Agosto de 2008 (UTC)

Re: Ajuda

Eu vou ver se tenho algumas dúvidas e logo eu às tiro com você ! Só por curiosidade, você edita alguns artigos sobre o Brasil ? =]o comentário precedente não foi assinado por Lukinhaz (discussão • contrib.) BelanidiaMsg 20h45min de 20 de Agosto de 2008 (UTC)

Eu sei assinar, mas nessa mensagem eu pensei que tinha assinado ! Passo despercebido ! Desculpas. É eu vi, você é de Braga neh ?! Ok ! Até !

Dunia Montenegro: "Não é ER"

Eu reverti sua edição. Acho que você se precipitou. A tag não era de ER, mas de {{matrad}} (o artigo está em portunhol).

Abraço.

Yanguas Seja sucinto. 19h25min de 20 de Agosto de 2008 (UTC)

O artigo estava sim, com a tag de ER, eu é que a retirei, porque vi que era relevante. Quando li o texto, porém, vi que estava em portunhol. Se você o viu na lista, provavelmente estava desatualizado.
Estou sem tempo de ver a página agora, mas confio no seu trabalho.
Abraço. Yanguas Seja sucinto. 01h46min de 21 de Agosto de 2008 (UTC)

fiz...

oi, td bem? fiz novos artigos e usei suas dicas até mais XAu Luansfl (discussão) 19h59min de 20 de Agosto de 2008 (UTC)

Tutoria

Entendo sua posição, mas neste caso quis dar algumas dicas também porque: marquei vários artigos daquele editor como VDA e não queria deixar a impressão de que havia algo pessoal (só adicionando aquela mensagem de VDA várias vezes); observei que ele criou (e continuava a criar) novos artigos com parágrafos iniciados em espaços e para evitar que outros tantos fossem criados enviei um exemplo; como ele recebeu bem a primeira sugestão (não encarando como uma admoestação), enviei a segunda sugestão (já havia percebido a "correção de português para brasileiro" anteriormente e estava aguardando uma boa oportunidade para orientá-lo).

De qualquer forma não pretendo ser tutor, nem dele, nem de outro usuário, pois minha participação aqui é esporádica (desde Julho estou participando ativamente, mas devo me afastar um pouco esta semana, pelo menos até o final de Setembro).

Abraços,
--ebalter (discussão) 21h00min de 20 de Agosto de 2008 (UTC)

on..

ou off vc ta?

Luansfl (discussão) 21h18min de 20 de Agosto de 2008 (UTC)

td

td bem, obrigadoLuansfl (discussão) 22h56min de 20 de Agosto de 2008 (UTC)

Cdmafra

Oi tutora tudo bem?

Acabei de arrumar os Userboxes do usuário:Cdmafra, acho que fiz do mesmo geito que você me ensinou até mais!


Luansfl (discussão) 17h07min de 21 de Agosto de 2008 (UTC)

Tutoria

Oi já to eu aqui abusando de você de novo. É que uma amiga minha chamada fernanda gostaria que você fosse tutora dela, o nome de usuário dela é: Rooxys, vc aceita?

Luansfl (discussão) 17h33min de 21 de Agosto de 2008 (UTC)

Re.: Ajuda

Muito obrigada por se preocupar Belanidia, mas por enquanto to só publicando algumas notícias. E falando nisso, até já surgiu uma dúvida, pra publicar notícias de química, matemática...como eu faço pra colocar frações ou coisa desse tipo.

Sim! mais uma! como deixo as imagens do tamanho que eu quiser?

Obg. beeijos Rochanne Magalhães Sms' 17h42min de 21 de Agosto de 2008 (UTC)

ta chegando

Ta chegando aos 443.000 artigos, Parabéns Wikipédia Luansfl (discussão) 19h12min de 21 de Agosto de 2008 (UTC)

an

o que é Fair use?Luansfl (discussão) 20h23min de 21 de Agosto de 2008 (UTC)

errei

Fui por uma regra na página de descursão e sem querer eu falei que ela era um lixo que eu faço Luansfl (discussão) 22h20min de 21 de Agosto de 2008 (UTC)


Duvida!?!

Belanidia, o que significa unificar minha conta?

O que é isso??

Como eu faço???

Abraços

Rochanne Magalhães Sms' 16h36min de 22 de Agosto de 2008 (UTC)

mas

o q é?Luansfl (discussão) 18h35min de 22 de Agosto de 2008 (UTC)

quando

quando vc acha q eu estarei apto para a wikipédia (sem precisar de tutor)?Luansfl (discussão) 18h48min de 22 de Agosto de 2008 (UTC)


Obg.

Não tentei falar ainda com essa pessoa que vc me indicou, mas concerteza vou atrás de saber como faz aquilo de cálculos. Mesmo assim obrigada pela ajuda e esse negócio de unificar contas acho que pra mim num dá não!?!?!

Obg de novo!

Rochanne Magalhães Sms' 21h12min de 22 de Agosto de 2008 (UTC)

Re

Num é isso é q eu gostaria de saber em q degrau da wikipédia eu estou. Qro terminar esse e se preciso fazer vários outros. Luansfl (discussão) 22h57min de 22 de Agosto de 2008 (UTC)

  • Outra coisa se é preciso fazer um artigo desse... vou precisar de um ano de tutoria.

Luansfl (discussão) 22h58min de 22 de Agosto de 2008 (UTC)

  • to lendo sobre tutoria e depois vou ler sobre livro de stilo, agora no Brasil é só 20:03 Luansfl (discussão) 23h03min de 22 de Agosto de 2008 (UTC)

Oi

Passei para deixar um beijo, meu MSN enlouqueceu de vez se abro ele desliga o computador. Já removi, instalei de novo e continua o problema. Acho que tenho que reinstalar o sistema operacional para resolver, mas só em pensar no trabalho com fotos, vídeos, músicas, documentos e atualizações não tenho tido coragem. Beijão. Fabiano msg 23h02min de 22 de Agosto de 2008 (UTC)

Dúvida - Ajuda

Belanidia, minha primeira dúvida ! É assim, eu queria saber se é possível deixar as imagens (de preferência da minha página) alinhadas como numa galeria, mas com maiores pixels, como 200, 220 ou 250px ? É possível ? Lukinhaz (discussão) 02h20min de 23 de Agosto de 2008 (UTC)

Wiki-dedetizadores

Oi!Você gostaria de entrar para a Wikidet?Você seria ótimo conosco,vendo pelo seu histórico de superedições. Leefeni não assinou esta página,foi o Wally. 22h46min de 23 de Agosto de 2008 (UTC) o comentário precedente não foi assinado por Leefeni,de Karik (discussão • contrib.) BelanidiaMsg 22h52min de 23 de Agosto de 2008 (UTC)

Que linda foto panorâmica da praia de Alvor...!

Passei por aqui depois de ter unificado as minhas contas, pois não sabia o que eram os 'stwearts' nem os 'burocratas' (ultimamente tenho andado com pouco tempo para a wikipedia) e, como sou algarvio, adorei ver esta foto panorâmica... Foi tirada da Torre I na Torralta, não foi? ;)


Abraço,

Vitor Madeira (discussão) 12h48min de 24 de Agosto de 2008 (UTC)

foi nada.Yatchsman (discussão) 18h39min de 24 de Agosto de 2008 (UTC)

apagaste um texto meu

eu gostaria de saber o motivo disso, naum sou um vandalo, soh keria fazer uma homenagem a uma amiga minha, vc poderia colocar o texto d volta no ar temporariamente p eu recuperá-lo? como eu posso deixa-lo no ar(se claro eu puder) agradeço a compreençao.o texto tem o seguite tema Milena, mew

kd meu artigo belanidia?

pf pode colocar ele no ar o mais rapido possivel. volto a repetir q naum sou um vandalo, meu objetivo primordial eh me tornar um administrador e poder contribuir com a wikipedia. por favor por favor coloque meu artigo d volta no ar p eu recupera-lo, sem naum for possivel deixa-lo no ar eu irei entender, mas coloke temporariamente p eu recupera-lo, eh mt mt importante p mim. t devo um favor muito grande. obrigado

meu artigo por favor

por favor gostaria do meu arquivo

me identificando

esses tres comentarios acima e este sao meus belanidia, me chamo rodrigo bragança, e meu artigo eh Milena, mew. por favor qnd puder coloque d volta no ar.

...apor o teu voto na seção apropriada! Bjs. EgídioCamposDiz! 12h13min de 25 de Agosto de 2008 (UTC)

Luansfl

Olá, como tu tens paciência em??? Tu avisastes a criança várias (várias e várias...) vezes e ele não ouviu. Devia ganhar uma medália e por que ele foi bloqueado por uma semana, deve ter (como eu imagina) muito, não é?

Yatchsman (discussão) 14h23min de 26 de Agosto de 2008 (UTC)

Dúvida

Vamor supor que eu quero criar um artigo na Wikipedia com a biografia de alguém, se essa biografia for copiada de outras fontes diversas com alterações feitas por mim, tem algum problema? Por que essa pessoa que eu queria fazer a biografia, eu sei alguma coisa a seu respeito mas não tudo. Assim, queria tirar pelo menos alguns trechos de um site que eu achei, mesmo eu colocando a fonte de pesquisa, ainda é vandalismo?? beijos Obg. Rochanne Magalhães Sms' 16h57min de 26 de Agosto de 2008 (UTC)

Unificação de contas

Sim, até que é uma boa idéia, mas, só uma perguntinha... eu unificando minhas contas meu usuário e senha vão servir pra todos não é? mas o meu perfil também ficará igual em todos?? não tenho tempo pra criar taaantos perfis. Obg. beijos Rochanne Magalhães Sms' 17h14min de 26 de Agosto de 2008 (UTC)

Luansfl

Belanidia, o Luansfl copiou a minha página ! Lembra daquela parte que eu coloquei (Meus Interesses) Ele colocou as mesmas imagens que eu, ATÉ AS LEGENDAS ! (Apesar de eu ter retirado essa parte do minha página para mim pensar em colocar de uma forma diferente) Não me leve à mau, mas eu gosto de originalidade, inveja, copiar uma pessoa é ridículo ! Eu sei que ele tem apenas 12 anos, e mesmo porque eu não sou tão crescido assim, pois tenho 14 ! Agora gostaria que você falasse com ele sobre isso, odeio quando os outros me copiam ! E como você é nossa tutora, faz sentido eu pedir-lhe ajuda ! Desculpa se estou sendo grosso, ou coisa parecida, mas não gosto mesmo ! Fale para ele mudar, talvez você possa até ajudá-lo, mas por favor, não quero gente me copiando ! E também não quero ser criança o suficiente para não saber resolver as coisas sozinho, mas também nao posso me precipitar, pois sou novato aqui ! Abraço ! Lukinhaz (discussão) 23h19min de 26 de Agosto de 2008 (UTC)

Obrigado ! Até então, beijos !Lukinhaz (discussão) 15h47min de 27 de Agosto de 2008 (UTC)

Luansfl

olá, cara belanidia. Esse usuário é meu vizinho aqui em são paulo, e por isso ele me pedi para vigiar a wikipédia para ele já que foi bloqueado por uma semana, escrevo essa mensagem somente para lhe pedir que diga á o usuário Lukinhaz que já apaguei (a pedido do Luan) as imagens que el havia copiado. E te pergunto que atitude você tomou a respeito disto?

Espero suas respostas.

Cordialmente:

Marc-Antonie Braga e Silva von Prata Yatchsman (discussão) 20h47min de 28 de Agosto de 2008 (UTC)

Bela

Sobre a tutoria, fiquei um pouco afastado e acabei por não lhe consultar, também vejo que lhe trazem muitas questões, pensei em não lhe tomar espaço e tempo, no entanto venho agora lhe agradecer a atenção. Uma questão agora me intriga: minha última edição não foi aceita automáticamente, o que escrevo , por exemplo aqui, tá um pouco estranho rs; o que pode haver? Fica bem você também. Obrigado. Chicosombracao (discussão)

Vivendo e aprendendo não é? rs, mais uma vez obrigado Bela. Chicosombracao (discussão)

"Bom Menino"

Saudações,

Olá Belanidia, nisso você está certa, ele é um ótimo menino, melhor da escola, só que ao prever do requizitos que envolvam regras ele não é um dos melhores, mas compensa por sua inteligência.Yatchsman (discussão) 14h23min de 30 de Agosto de 2008 (UTC)

RE re

Moça não sou tão inteligênte assim, mas entendo sua posição e tenho que admitir que está certa, mas pelo amor de Deus me explica o que significa a expressão: sock puppet. Yatchsman (discussão) 16h21min de 30 de Agosto de 2008 (UTC)

tutoria

oi, sou novato na wikipédia e vi alguns artigos sobre tutoria na sua página inicial, vi que você é uma experiente tutora, também vi que alguns usuários não souberam aproveitar seu tempo, mas pode ter certeza que serei um bom aluno, gostaria de ser minha tutora?o comentário precedente não foi assinado por Wikimiki (discussão • contrib.) BelanidiaMsg 00h27min de 31 de Agosto de 2008 (UTC)

rename request of Aurora

Olá Belanidia, I acidentally saw this answer and would like to let You know, that these instructions maybe should be overhauled, because since m:SUL for people who already own a global account there will be a local account automatically created as soon as the blocking (unattached) one is renamed out of the way locally. Now if there is another reason for this imho quite unpractical procedure for global account owners, please let me know, because I am curious of course. If it was for the identification of the global account owner, that would not work, but only a link from their home wiki where they would confirm their request. However even if another person than the global account owner would ask for renaming an unattached account away, he would not gain anything but do the global account owner a favour, he could not abuse it or do anything.

I hope I could explain my confusion well and maybe helped to understand why it would normally not be needed, please let me know if You have any questions, kind regards, --paxarinho (:> )=| 20h24min de 30 de Agosto de 2008 (UTC)

Hm, no answer at all is not so nice. --paxarinho (:> )=| 19h30min de 2 de Setembro de 2008 (UTC)

oi

oi belanidia, nesta mensagem gostaria de me desculpar com você, por ter fazido você ter perdido seu tempo, que com certeza poderia ter sido usado em outro usuário que esteja mais interessado na wikipédia ou então que respeitasse a wikipédia, já que fui bloqueado por 8 dias (1 semana por você e um por outro usuário), por tantas você tentou me avisar e não teescuei, e também a toda a wikipédia. Falo-te que abandono a Wikipédia com muita triztesa, já que fiquei viciado nela, a crei uma outra conta mas para não correr riscos não te falarei o nome de usuário, isso por que tenho medo de você ou outro usuário me bloqueie, e não fiz ainda nenhuma irregularidade e naquele dia estava um pouco nervoso quando te enviei auele e-mail para você mas não vou pedir-lhe que seja minha tutora (novamente).

Adeus, e com certeza peço minhas sinceras desculpas. Luansfl (discussão) 20h14min de 31 de Agosto de 2008 (UTC)

Medalha

O ue são essas medalhas entregues pela comunidade e o que é preciso fazer para ganhar uma?o comentário precedente não foi assinado por Wikimiki (discussão • contrib.) BelanidiaMsg 21h02min de 31 de Agosto de 2008 (UTC)

A sua opinião é importante: Acordo Ortográfico na WP-pt

Na sequência do trabalho desenvolvido pelo grupo do Projeto Acordo Ortográfico — do qual você faz parte —, no dia 15 de agosto foi apresentada à comunidade uma proposta para adoção das normas do AO na WP-pt. O objetivo era tentar chegar a um consenso sobre o que fazer, evitando ter de levar o assunto a votação. Embora a maioria dos usuários se tivesse mostrado imediatamente de acordo com a proposta apresentada, outros houve que lhe fizeram críticas e reparos. Assim sendo, na tentativa de encontrar um mínimo denominador comum a todos os usuários, foi feita uma reformulação da proposta inicial. Como esta iniciativa, foi possível que alguns dos que inicialmente tinham discordado, passassem a concordar.

No entanto, apesar de muitos wikipedistas já terem dado a sua opinião, você ainda não disse o que pensava sobre o assunto. P.f. não deixe de participar nesta importante decisão da WP-pt. Para além de usar Concordo ou Discordo, dê a sua opinião honesta sobre a proposta reformulada e faça sugestões construtivas.

É útil lembrar que esta proposta não pretende discutir as virtudes ou os defeitos do Acordo Ortográfico em si (assunto já amplamente discutido noutros fóruns), mas apenas a sua aplicação na WP-pt. Cumprimentos, Manuel de Sousa (discussão) 21h28min de 31 de Agosto de 2008 (UTC)