Usuário Discussão:!d'O Magriço valho/Arquivo 5

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Usuário(a):Kenchikka/Discussão

Olá, como você participou da discussão, aviso que já começou a votação. Mar França (discussão) 18h10min de 10 de setembro de 2013 (UTC)

O artigo Teoria do Mais Tolo foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

Sobre o artigo da Teoria do Mais Tolo, fiz as correções sugeridas, apontei fontes e categorizei melhor o artigo (em Finanças), fiz as justificativas, você consegue me dar feedback dos pontos que devem ser melhorados? Perdoe a falta de prática, marinheiro de primeira viagem (embora tenha lido os tutorias de introdução da enciclopédia)!


--Marcelolinhares (discussão) 18h19min de 12 de setembro de 2013 (UTC)

Voto de sock[editar código-fonte]

Obrigado pelo aviso. Já corrigi. Abç. --Stegop (discussão) 16h14min de 13 de setembro de 2013 (UTC)

Impugnando ESR[editar código-fonte]

Oi Kenchikka, tudo bem. Fiz as adequações necessárias no artigo Kennedy Space Center Launch Complex 39 que você mandou ESR. Posso retirar a marcação? Obrigado. Net Esportes (discussão) 17h42min de 13 de setembro de 2013 (UTC)

Blz. Fiz o mesmo em Cape Canaveral Air Force Station Space Launch Complex 41. Valeu! abs! Net Esportes (discussão) 17h48min de 13 de setembro de 2013 (UTC)

Uma cerveja para você![editar código-fonte]

Parabéns pela ajuda que tens dado ao "shadow project" do Império Bizantino. Não se intimide e continua. Considere tentar destacar algum artigo! Congrats! José Luiz disc 00h56min de 14 de setembro de 2013 (UTC)

Correio da Wikipédia: 16 de setembro de 2013[editar código-fonte]

Notícias, reportagens, debates e outros tópicos do jornal quinzenal da Wikipédia em português sobre o projecto e seus relacionados
Leia o Correio na íntegra · Anular subscrição · Global message delivery 23h49min de 15 de setembro de 2013 (UTC)

Olá. Fiz um pedido de esclarecimento na EAD da cerimônia, gostaria que você comentasse. Obrigado. Filipe Ribeiro Msg 22h27min de 16 de setembro de 2013 (UTC)

Olá novamente. Ainda aguardo seus comentários sobre a EAD, para saber onde eu posso melhorar o artigo. Obrigado. Filipe Ribeiro Msg 00h55min de 23 de setembro de 2013 (UTC)

Campeonato Italiano 2013-14[editar código-fonte]

Bom dia! Foi proposta a eliminação da página citada, porém ela não havia sido até então criada. Não seria o caso de alguém aproveitar a que criei e acrescentar os dados relevantes, em vez de pura e simples eliminação? Grato

-Taliban (discussão) 08h52min de 17 de setembro de 2013 (UTC)

Torneio Incentivo FMF[editar código-fonte]

Não sei porque elimina lo, sendo que foi historicamente veridico, e tem fontes confiaveis, o Rsssf Brasil link:http://www.rsssfbrasil.com/tablesfq/mginccamp.htm Peço que reconsiderem e seja realizada a solução, ou seria mais pratico joga lo fora?! usuario:Carlos Eduardo Magalhaes 18:00pm 18 de Setembro de 2013 (UTC)

Cansativo.... Shingeki no Kyojin[editar código-fonte]

Você nem sequer vigia a página, vigia? Quando vem IP editando a página colocando informação aleatória tá de boa. Quando vem IP colocando o título certo, tá de boa. Quando eu mexo, você vem de mimimi na minha página? Faça-me o favor. E para variar, você também não cita NENHUMA referência fiável que comprove suas edições. Marukusu7777 (discussão) 21h58min de 20 de setembro de 2013 (UTC)

Leia a explicação dada pelo usuário Tilion na página de discussão do artigo. Como pode ver não sou o único capaz de tirar uma conclusão minimamente racional sobre o tema. Já lhe foram explicados os motivos, se não se interessa então encontre outro local para editar, talvez um blog onde pode escrever o que lhe der na telha. Abs. Kenchikka (discussão) 22h09min de 20 de setembro de 2013 (UTC)

Sobre isso a comunidade só tem a ganhar com essa informação ali, você mesmo disse para ligar para aquela página no sumário de edição; considere essa alteração como uma melhoria essencial. TheVulcan (discussão) 00h08min de 22 de setembro de 2013 (UTC)

Pergunta Por que você está marcando algumas páginas como {{informativo}}? TheVulcan (discussão) 00h09min de 22 de setembro de 2013 (UTC)

Porque é isso mesmo que eles são, informativos. Kenchikka (discussão) 00h16min de 22 de setembro de 2013 (UTC)
Aproveitando o assunto peço que veja: Wikipédia:Esplanada/geral/Predefinições Ensaio, Informativo e variantes (17set2013). É exatamente sobre essas predefinições que ficam no topo. Comente lá se puder. TheVulcan (discussão) 00h18min de 22 de setembro de 2013 (UTC)

Já acrescentei fontes ao artigo. Joãofcf (discussão) 18h14min de 24 de setembro de 2013 (UTC)

Sim, eu reparei. Kenchikka (discussão) 18h16min de 24 de setembro de 2013 (UTC)

Boa tarde Kenchikka,

Realmente eu sou novo no wikipédia e estou precisando de orientação, uns dias atrás criei um artigo que foi elimindado poucas horas depois da sua publicação. Não me foi dito o que eu poderia fazer para deixá-lo mais aceitável, simplesmente me falaram que ele ia ser eliminado por ferir uma certa diretriz do wikipédia.

Aproveitando a oportunidade e a sua boa vontade, gostaria de perguntar algumas coisas:

1ª Você marcou o artigo Checkmat para ser wikificado, o que isso significa ?

2ª Como faço para criar uma nova categoria ?

3ª Pretendo publicar uma série de artigos envolvendo agreminações desportivas de Brazilian Jiu-jitsu e gostaria de criar uma infobox específica para isso, atualmente estou usando a infobox "entidade" mas a mesma não se aplica totalmente. Como proceder ?

Grato desde já.

Bruno de Melo Lins (discussão) 18h50min de 24 de setembro de 2013 (UTC)

Estou editando a página do Liam McIntyre nesse momento.

Liam McIntyre[editar código-fonte]

Estou a editar agora. Já corrigi alguns erros.

Patrulhamento[editar código-fonte]

Boas Ken,

Tb já constatei muitas vezes essa situação de ter muitas páginas (no meu caso, novas) que não se compreende porque foram marcadas como patrulhadas, mas não me lembrei de investigar quem o estava a fazer. Aliás, é muito por isso que trato de forma praticamente igual as páginas patrulhadas e não patrulhadas. Aposto que é algum ou vários dos "melhoracionistas" que se dão a esse trabalho, que é mais fácil, nomeadamente porque não exige saber ler ou escrever.

Ia escrever-lhe que não sabia onde é que se viam os patrulhamentos, mas acabei de descobrir: no histórico, vai-se ao link de "registos" e aí clica-se em "mostrar registo de edições patrulhadas". Ex: [1]

Cpts. --Stegop (discussão) 23h14min de 24 de setembro de 2013 (UTC)

Apeadeiro de Coimbra-Parque[editar código-fonte]

Caríssimo/a, eu não tenho nada a ver com os patrulhamentos da página Uza (song), nunca a editei, nunca a li, não está na minha lista de artigos vigiados, etc. Provavelmente confundiu-me com algum outro editor. Zdtrlik (discussão) 17h16min de 25 de setembro de 2013 (UTC)