Usuário(a) Discussão:177.130.55.154

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.


Indicação de eliminação rápida para a página Portal Terra Santa[editar código-fonte]

Olá, 177.130.55.154. A página Portal Terra Santa que criou foi indicada para eliminação rápida por não cumprir a seguinte regra:

  • 6: A página continha conteúdo promocional. Lembre-se que de que a Wikipédia não é lugar para se fazer propaganda. Ver mais info›
Caso acredite que houve uma violação da nossa política de eliminação, abra um pedido em Wikipédia:Pedidos/Restauro ou, se preferir, deixe uma nota em minha página de discussão caso tenha qualquer dúvida sobre o assunto.

Eric Duff disc 14h30min de 20 de maio de 2017 (UTC)[responder]

Indicação de eliminação rápida para a página Brena Dianná[editar código-fonte]

Olá, 177.130.55.154. A página Brena Dianná que criou foi indicada para eliminação rápida por não cumprir a seguinte regra:

  • A4: O artigo não cumpria os critérios de notoriedade. Consulte os critérios aqui. ver mais info›
Caso acredite que houve uma violação da nossa política de eliminação, abra um pedido em Wikipédia:Pedidos/Restauro ou, se preferir, deixe uma nota em minha página de discussão caso tenha qualquer dúvida sobre o assunto.

Eric Duff disc 23h36min de 22 de maio de 2017 (UTC)[responder]

1. Remover marcação de eliminação em Brena Dianná[editar código-fonte]

Olá e bem-vindo(a) à Wikipédia. Pode não ter sido sua intenção, mas na edição que fez removeu uma marcação de eliminação rápida, semirrápida ou por consenso da página Brena Dianná. Se não concorda com a indicação de eliminação, enquadre a página às políticas da comunidade e verifique se o artigo cumpre os critérios de notoriedade, sempre seguindo o princípio da verificabilidade e citando fontes fiáveis e independentes. Obrigado. Hume42 23h46min de 22 de maio de 2017 (UTC)[responder]

Sua edição em Brena Dianná foi revertida[editar código-fonte]

Se esta mensagem está na sua página de discussão e você não compreende o porquê, é provável que o seu fornecedor de acesso à internet use endereços dinâmicos, e que seu endereço IP neste momento tenha sido usado anteriormente por outra pessoa, a quem a mensagem se destinava.

--Salebot (discussão) 23h53min de 22 de maio de 2017 (UTC)[responder]

Indicação de eliminação rápida para a página Bloco os Abusados[editar código-fonte]

A página que criou com o nome Bloco os Abusados foi marcada para eliminação por preencher pelo menos um dos critérios de eliminação rápida, mais especificamente: por ser uma página de aparecimento recorrente.

É convidado a contribuir com conteúdos desde que estes estejam de acordo com as políticas da Wikipédia e no âmbito de uma enciclopédia. Por favor não volte a criar o mesmo artigo com o mesmo conteúdo. Obrigado pela compreensão. Armagedon2000 msg 01h33min de 20 de junho de 2017 (UTC)[responder]

Testes em República da Espada[editar código-fonte]

Este é o último aviso que você receberá por edições não construtivas, como a(s) que você realizou em República da Espada. Caso insista em conduzir testes em locais inapropriados, você será impedido(a) de editar. O "R" Aliado 19h09min de 3 de abril de 2018 (UTC)[responder]

Sua edição em Pingu foi revertida[editar código-fonte]

Olá, e bem-vindo à Wikipédia. Todos estão convidados a fazer edições construtivas para a Wikipédia, mas pelo menos uma de suas edições recentes não parece ser construtiva e foi automaticamente revertida (desfeita) por um programa de computador automatizado.

  • Por favor, use a página de testes para qualquer teste de edições e dê uma olhada na página de boas vindas para aprender sobre como contribuir nesta enciclopédia.
  • Falso positivo, erro? Clique em Ver histórico na página do artigo e desfaça a edição de Salebot.
  • Vândalos contumazes estão sujeitos a consequências jurídicas. Você é identificável pelo seu IP.
  • Esta é sua modificação. Erros: 33b ; 752 ; Pequena diferença de tamanho. Obrigado.

Se esta mensagem está na sua página de discussão e você não compreende o porquê, é provável que o seu fornecedor de acesso à internet use endereços dinâmicos, e que seu endereço IP neste momento tenha sido usado anteriormente por outra pessoa, a quem a mensagem se destinava. Verifique a data de envio deste aviso. Se ele não corresponder com sua edição, simplesmente ignore este aviso.
--Salebot (discussão) 00h34min de 25 de agosto de 2018 (UTC)[responder]