Usuário(a) Discussão:D´Improvizzo Gang

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.


Sua edição em Usuário Discussão:FSogumo foi revertida[editar código-fonte]

Olá, e bem-vindo à Wikipédia. Todos estão convidados à fazer edições construtivas para a Wikipédia, mas pelo menos uma de suas edições recentes não parece ser construtiva e foi automaticamente revertida (desfeita) por um programa de computador automatizado.

  • Por favor, use a página de testes para qualquer teste de edições e dê uma olhada na página de boas vindas para aprender sobre como contribuir nesta enciclopédia.
  • Falso positivo, erro? Clique em Ver histórico na página do artigo e desfaça a edição de Salebot.
  • Vândalos contumazes estão sujeitos à consequências jurídicas. Você é identificável pelo seu IP.
  • Esta é sua modificação. Erros detectados: Demasiado uso de letras maiúsculas + espaços brancos 907 ; Longa secção sem pontuação 917e ; Longa secção sem minúsculas 914 ; 653 ## ; Atenção, apertou um botão por engano e sua edição foi revocada ; grande adição ; Reversão precedente por humanos. Obrigado.

Se esta mensagem está na sua página de discussão e você não compreende o porquê, é provável que o seu fornecedor de acesso à internet use endereços dinâmicos, e que seu endereço IP neste momento tenha sido usado anteriormente por outra pessoa, a quem a mensagem se destinava.
--Salebot (discussão) 21h27min de 3 de janeiro de 2013 (UTC)[responder]

Olá!

Como usuário da Wikipédia você deve bem notar que há um trabalho para manter os artigos em ordem, havendo para isso diversas recomendações e políticas de trabalho. Para manter a organização da Wikipédia seu texto foi removido de sua página de discussão pois ela foi feita para ser utilizada deste modo como faço agora e não para conter artigos.

Mesmo que fosse criado em local correto o artigo infelizmente não poderia permanecer. Como você argumentou em minha discussão, seu objetivo é difundir e publicar sobre seu trabalho. A Wikipédia não permite o uso deste espaço para publicidade ou proselitismo. Isso se justifica até na definição de enciclopédia: A Wikipédia não é utilizada para alavancar novas ideias mas sim para registrar aquilo que por si próprio já mostrou ser notório para ser analisado e registrado por terceiros.

Se o seu grupo já se encaixa nesta fase, crie o artigo de modo a tornar a notoriedade verificável por fontes independentes. A Wikipédia também não permite o uso do espaço de modo publicitário para manter-se neutra, portanto o registro deve ser feito de modo impessoal, o que o artigo certamente não o fazia. Se você acha que pode produzir um artigo neutro, de notoriedade verificável por fontes confiáveis e independentes poderá fazê-lo, do contrário desejo-lhe boa sorte com o grupo, talvez no futuro ele tenha importância que motive um editor a criar um artigo nestes moldes.

Saudações --FSogumo (discussão) 22h13min de 3 de janeiro de 2013 (UTC)[responder]

Testes em Wikipédia:Contato/Fale com a Wikipédia[editar código-fonte]

Boas vindas, e obrigado(a) por experimentar a Wikipédia. Seu teste na página Wikipédia:Contato/Fale com a Wikipédia funcionou, porém foi necessário revertê-lo ou excluí-lo. Motivo: o único local correto para testar as ferramentas de edição da Wikipédia é a página de testes. Por favor, consulte a página de boas-vindas para aprender mais a respeito de como contribuir com esta enciclopédia. Obrigado(a). Yanguas diz!-fiz 03h06min de 31 de janeiro de 2013 (UTC)[responder]

Re: Recuperação de texto de um artigo excluído.[editar código-fonte]

Olá!

Não encontrei artigo sob o nome que mencionou em minha discussão. Entrei apenas um texto que foi removido de sua página de discussão que enviei-lhe por e-mail.

Saudações --FSogumo (discussão) 15h19min de 1 de fevereiro de 2013 (UTC)[responder]

Muito obrigado pela atenção FSogumo. O E-mail foi recebido. Obrigado. Passar bem. =]

D´Improvizzo Gang (discussão) 22h54min de 1 de fevereiro de 2013 (UTC)[responder]