Usuário(a) Discussão:Eliezer~ptwiki

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
For other languages, consider using Wikipedia:Babel
Olá Eliezer, bem-vindo(a) à Wikipédia,
A Wikipédia surgiu em 2001, desde então estabeleceram-se vários princípios definidos pela comunidade. Por favor, reserve algum tempo a explorar os tópicos seguintes, antes de começar a editar na Wikipédia.
Wikipedia:Tutorial Tutorial
Aprender a editar passo-a-passo num instante
Wikipedia:Página de testes Página de testes
Para fazer experiências sem danificar a Wikipédia
Wikipedia:Coisas a não fazer Coisas a não fazer
Resumo dos erros mais comuns a evitar
Wikipedia:Café dos novatos Café dos novatos
Onde pode tirar dúvidas com outros wikipedistas
Wikipedia:Livro de estilo Livro de estilo
Definições de formatação normalmente usadas
Wikipedia:FAQ FAQ
O que toda a gente pergunta
Wikipedia:Políticas da Wikipédia lusófona Políticas da Wikipédia
Regulamentos gerais a saber
Wikipedia:Ajuda Ajuda
Manual geral da Wikipédia

Esta é a sua página de discussão, na qual pode receber mensagens de outros wikipedistas. Para deixar uma mensagem a um wikipedista deve escrever na página de discussão dele, caso contrário ele não será notificado. No final da mensagem assine com quatro tis: ~~~~
Desejo-lhe uma boa estadia na Wikipédia! - Assinado por— Haha Rei-artur 19:27, 19 Outubro 2005 (UTC)

Às ordens.--Limper 03h42min de 14 de Outubro de 2007 (UTC)

  • Eliezer, é melhor continuar a conversa aqui, depois me responda na minha discussão clicando num pequeno d ao lado da minha assinatura. Na verdade muitos portais estão largados. Alguém chega, cria um portal e depois larga. Verifique no histórico, uma aba na parte superior da página desde quando não se edita lá. E você pode editar. Os administradores (também sou um administrador) geralmente se dedicam mais a combater vandalismo, muito vandalismo que existe aqui. Na verdade são tantas tarefas que mal dá tempo, somos poucos usuários, por isso se você quiser, pode fazer a vontade. Ninguém vai reclamar de um bom trabalho.-- Jo Lorib d 18h14min de 16 de Novembro de 2007 (UTC)
  • Se vai esperar juntar uma turma...Comece a fazer, escolha um portal que esteja largado, olhe na página histórico, e vai em frente. Faça uma modificação, espere um dia se alguém se manifesta, vai indo com calma. sempre aparece alguem. Agora se ficar chamando, esperando os outros, não sai nunca. O único portal em que edito é o de Arte, a Lusitana cuida dele e eu ajudo um pouco, os outros veja no histórico do mesmo. Qualquer dúvida vai perguntando.-- Jo Lorib d 18h59min de 17 de Novembro de 2007 (UTC)

Je te remercie infiniment pour ton énorme boulot! Je vais maintenant le présenter en article de qualité. Aymeric78 (discussão) 18h07min de 3 de Janeiro de 2008 (UTC)

Vincent-Marie Viénot de Vaublanc[editar código-fonte]

Olá, Eliezer. Eu achei que fui um pouco grosso na votação para destaque de Vincent-Marie Viénot de Vaublanc e resolvi vir me retratar. Espero que você não tenha se sentido ofendido pelos meus apontamentos a respeito do artigo. Hoje mais cedo procurei ir até ele para fazer algumas modificações no artigo. Mais tarde você foi e consertou os erros de português... muito bem! Mas eu ainda vejo uma má formatação, além dos links vermelhos. Você já concorda que o artigo não merece destaque por enquanto, né!? Vamos tentar melhorá-lo para uma próxima votação. Conte comigo no que precisar. Abraços, Vinicius Siqueira MSG 20h19min de 5 de Janeiro de 2008 (UTC).

Eliezer, dei mais uma modificada no artigo. Queria lhe ensinar uma coisa que, você deve saber, mas não utilizou no artigo. Quando for colocar um link, para dar um título a ele, você deve fazer assim: [http://www.lalalala.com.br Título]. Colocas o link entre colchetes, dá um espaço e coloca o título, como quer que ele apareça. Isso evita a bagunça que ficou as referências, abaixo. Como vê, há letras invadindo o espaço das outras...
Muito legal saber que tens uma costelinha da família morando aqui em Volta Redonda. Quando passar aqui, faz uma visitinha. Alegre Será muito bem-vindo! Abraços, Vinicius Siqueira MSG 21h42min de 9 de Janeiro de 2008 (UTC).
Je suis parfaitement d'accord sur le fait qu'il faudrait que j'intervienne à la discussion. malheureusement je suis fortement bloquer par la langue et j'ai peur de faire des contre sens. Aymeric78 (discussão) 13h28min de 12 de Janeiro de 2008 (UTC)
Salut Eliezer, je n'avais pas eu l'occasion de te féliciter pour ta ténacité, ta pugnacité qui ont permis grâce à ton ardeur au travail, l'accession de l'article en article de qualité en portugais. encore merci et j'espère à bientôt. Aymeric78 (discussão) 23h47min de 14 de Fevereiro de 2008 (UTC)

Ilustrará a página principal, exatamente, no dia 23 de Abril. Acontece que existe uma lista, ordenada segundo o dia em que o artigo foi eleito. Eu desconheço uma lista de artigos destacados traduzidos, mas existe uma lista com todos os artigos destacados. Veja: Wikipedia:Artigos destacados. Abraços, Vinicius Siqueira MSG 20h58min de 6 de Março de 2008 (UTC).

A sua conta será renomeada[editar código-fonte]

04h48min de 18 de março de 2015 (UTC)

23h50min de 21 de abril de 2015 (UTC)