Saltar para o conteúdo

Usuário Discussão:Vini 175

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Adicionar tópico
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Último comentário: 11 agosto de Yanguas no tópico Eugênio Vilaça Mendes
"Quem atinge o valor do que não presta é, no mínimo, um sábio ou um poeta."
(Manoel de Barros)
"das coisas que eu fiz a metro
todos saberão quantos quilômetros são"
(Paulo Leminski)

Sinta-se a vontade para me enviar uma mensagem.Clique aqui e mande seu recado.
Arquivos: 01 · 02 · 03 · 04 · 05 · 06 · 07 · 08 · 09 · 10 · 11 · 12 · 13 · 14 · 15 · 16 · 17 · 18 · 19 · 20 · 21



Uma medalha!

[editar código]
Medalha por sua vida real
Olá! Foi um prazer conhecer você na Wikicon Brasil 2025. Joel Caúla (discussão) 01h49min de 24 de julho de 2025 (UTC)Responder
Uau! Eu é que fico feliz pela oportunidade de conhecê-lo! Abrçaos! Vinicius Siqueira MSG 14h46min de 24 de julho de 2025 (UTC)Responder

Eugênio Vilaça Mendes

[editar código]

O artigo Eugênio Vilaça Mendes, editado por você, foi marcado para eliminação por consenso, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

Você poderá expor seus argumentos na sessão de discussão da página para manter ou eliminar, porém jamais remova o aviso de eliminação que está no verbete, pois seria considerado vandalismo.

Boas contribuições! yanguas diz!/fiz 22h28min de 11 de agosto de 2025 (UTC)Responder