Usuário Discussão:Krosah/2017

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Patrulhamento de WP:FNF[editar código-fonte]

Boa tarde. Peço, por favor, para que não marque como patrulhada edições baseadas em WP:FNF's, como foi feito no verbete da página Veja. Fontes de mídias independentes e partidárias acabam prejudicando a idoneidade e consequentemente a qualidade do projeto. Sds ƑelipeO'Couto 13h49min de 3 de março de 2017 (UTC)

É que eu tive que colocar as características de uma concessionária dali, o texto às vezes não fica bom e você tem que ir modificando para ficar bem fluído e algo que desde a criança até o idoso entenda. Desculpe se fiz flood, ou algo parecido. Obrigado pela paciência.--Ultragp7 (discussão) 00h23min de 18 de março de 2017 (UTC)

Olá! Como você participou de alguma das discussões listadas abaixo, talvez seja do seu interesse saber que foi aberto um pedido de remoção do estatuto de administrador de Érico em Wikipédia:Administradores/Pedidos de remoção/Érico/2.

Saudações. Oxe (discussão) 15h25min de 30 de março de 2017 (UTC)

Olá! Como você não recebeu antes o aviso de votação, gostaria de lhe avisar que a votação já foi iniciada e terminará em 8 de abril de 2017 às 20h37min (UTC), caso tenha interesse de participar. Saudações. Oxe (discussão) 16h28min de 7 de abril de 2017 (UTC)

Poderia concluir o consenso, por favor? Obrigado. Farinha de Trigo (discussão) 22h03min de 5 de abril de 2017 (UTC)

Poderia concluir o consenso, por favor? Obrigado. Farinha de Trigo (discussão) 22h03min de 5 de abril de 2017 (UTC)

Caro usuário, informo que lhe atribuí o estatuto de reversor. Por favor, apenas tenha em mente que:

  • O estatuto possibilita a utilização de determinados scripts, como o Huggle, alguns dos quais bastante complexos. Portanto, seja cuidadoso.
  • Com ele, você também tem acesso à lista de páginas não vigiadas, que são suscetíveis a vandalismos. Seu conteúdo não deve ser divulgado.
  • Você poderá também bloquear usuários anônimos e não-confirmados que cometerem vandalismo destrutivo e vandalismo leve (consulte a política de bloqueio se tem dúvidas) por um período máximo de 24 horas.
  • Outra permissão associada é a de validar edições alheias.
  • A ferramenta de reversão deve ser empregada apenas em casos de vandalismo óbvio.
  • Este estatuto não lhe confere qualquer autoridade especial.
  • O abuso da ferramenta de reversão poderá ocasionar sua retirada por qualquer administrador.
  • Por favor, leia a nossa ajuda sobre como reverter edições e a página informativa sobre os reversores para saber exatamente como a ferramenta funciona.
  • Você poderá testá-la na página de testes.
  • Existe a possibilidade de incluir em sua página de usuário a userbox {{Wikipédia:Userbox/Reversor}}, para fins de identificação.
  • Se, por qualquer motivo, decidir que não deseja mais usufruir desta permissão, entre em contato comigo e assim poderei removê-la.

Se tiver quaisquer dúvidas, por favor, não hesite em contatar-me. Boas reversões! RadiX 20h18min de 26 de abril de 2017 (UTC)

Obrigado, RadiX. Prometo que farei bom uso da ferramenta. Krosah (discussão) 22h38min de 26 de abril de 2017 (UTC).

Boa noite. Eu coloquei referências sobre o capitalismo como ideologia política. Existem duas vertentes do capitalismo, uma economia e outra política, sendo a segunda de caráter ideológico, defendendo a liberdade e os direitos individuais como um valor absoluto sobre qualquer coletividade. Essa informação está em essencialmente qualquer livro de ciência política / sociologia / filosofia. Não sei porquê minha revisão foi apagada, portanto. Gostaria que me explicasse, por favor. Peço-lhe que verifique as referências também. Por fim, gostaria de esclarecer que não se trata de um juízo de valor sobre o capitalismo, apenas uma questão de definição. Grato.