Usuário(a) Discussão:Leandro IX

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Página de discussão do Leandro IX

"Grandes poderes trazem grandes responsabilidades." - Ben Parker

Super cool Olá! Bem-vindo(a) à página principal do usuário Leandro IX.
A Wikipédia de língua portuguesa conta com 1 123 455 artigos.



Não se esqueça de assinar seus comentários apertando a tecla do til quatro vezes. Obrigado.

Boas vindas...[editar código-fonte]

Olá, Leandro IX! Obrigado pelo boa intenção mas é aconselhável em dar boas vindas só em usuários que tenham contribuído com pelo menos uma edição válida (não revertida ou apagada) --> ver também: Wikipedia:Tarefas usuais.--Gunnex msg contrib 00h58min de 11 de Janeiro de 2009 (UTC)

Caro editor, reverti a sua alteração para a nacionalidade anterior, na verdade, a grafia estadunidense não existe nas restantes versões do Português. Pode consultar igualmente a página de discussão, onde verá que já foi discutido esse assunto, e não havendo recomendação oficial para a adopção de estadunidense, prevalece no artigo a designação Americano. Qualquer duvida, estou a disposição. Alchimista Fala Comigo! 01h41min de 11 de Janeiro de 2009 (UTC)

Vou partir do principio que não tinha lido a minha mensagem. De seguida vou repor na situação original. Caso tenha duvidas ou pretenda contestar a reversão, use a página de discussão, ou deixe-me uma mensagem, pois se reverter novamente sem discussão, isso pode ser considerado vandalismo e serás bloqueado por um determinado período de tempo. Alchimista Fala Comigo! 01h46min de 11 de Janeiro de 2009 (UTC)
Olá, colega, embora prefira forma estadunidense em detrimento de americana, não há consenso sobre isso dentro da comunidade e, por isso, é ilícito fazer esse tipo de correção. As formas emericana, estadunidense, norte-americana e ianque são todas aceitas. Um abraço, Lechatjaune msg 01h55min de 11 de Janeiro de 2009 (UTC)

Leandro não me leve a mal, mas se conhece a regra, pq faz? Cara, é muito non sense insistir numa coisa que sabes serás bloqueado por isso, que a grafia original deve permanecer, seja qual for sua opinião. Tbém prefiro norte-americano ao americano que lá está, mas se o Rafa colocou o original de volta (tbém correto em dicionario) nada a fazer. Isso já uma bobice sem tamanho, vc sabe o que vai acontecer, cara... MachoCarioca oi 01h54min de 11 de Janeiro de 2009 (UTC)

Que conheces as regras já eu sei, mas era bom que as cumprisses. Como te disse, Americano é usado em todas as variantes lusófonas, e estadunidense não. Podes discutir se é a versão mais correcta ou não no brasil, mas a wp não é Portuguesa nem Brasileira: é Lusófona. No fundo, por culpa de uma teimosia acabas sempre a cometer vandalismos e bloqueado. Pensa um pouco, o que ganhas com isso? Alchimista Fala Comigo! 01h58min de 11 de Janeiro de 2009 (UTC)

Viu? Foi bloqueado de novo, durou uns quinze minutos saqui. Compraste o cerebro em liquidação, Leandro? Vá ser teimoso e cabeça dura assim na Desciclopedia, cara... MachoCarioca oi 02h12min de 11 de Janeiro de 2009 (UTC)