Usuário(a) Discussão:SuperKapa/2008/Fevereiro

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Bem-vindo ao arquivo de discussões do usuário SuperKapa

Este é um arquivo de discussões, por isso asa suas mensagens deverão ser colocadas na minha página de discussão principal. Escreva a sua mensagem. Mas forneça um cabeçalho e assine com ~~~~, porque caso contrário eu não irei ao histórico ver quem falou. Para responder a mensagens minhas, responda aqui e não aqui. Outras discussões: esta e esta.

Sobre a sanção[editar código-fonte]

Nuno, a sanção de insultos contra o usuário Gaf só será iniciada amanhã, portanto, reverti seu voto, tudo bem? Bisbis msg 19h18min de 3 de Fevereiro de 2008 (UTC)

Não se preocupe, não foi nada demais. Bisbis msg 19h25min de 3 de Fevereiro de 2008 (UTC)

Deixe-me ver se entendi: o pedido na talk de WP:PAB foi resolvido, não? E agora você quer apagar a ControlPanel (DctribAElogsBMF)? Se realmente for isso, não posso fazer nada, visto que é tecnicamente impossível que se eliminem contas de usuários... Slade ~ 15h18min de 5 de Fevereiro de 2008 (UTC)

Sim, basta logar com o ControlPanel e inserir {{er1|1=1|2=~~~~}} em todas as páginas de usuário. Problema resolvido? Slade ~ 17h51min de 5 de Fevereiro de 2008 (UTC)

Mensagem automática[editar código-fonte]

  • Olá Nuno, não vou ficar procurando onde você viu essa tal de mensagem automática, poderia fornecer os difs?(links para a página de comparação de edições), facilitaria muito a minha vida e agilizaria a resposta. Existem vários modos automáticos de enviar mensagens, mas todos individuais, nada como aqueles spamers do Orkut. Temos que escolher o destinatário e então podemos colocar uma mensagem automaticamente. Mandar uma mensagem para todos ou muitos usuários não é permitido.-- Jo Lorib d 17h12min de 5 de Fevereiro de 2008 (UTC)
  • Fale com o Rei Arthur, é o rei dos bots e o autor da mensagem do dif.-- Jo Lorib d 20h09min de 17 de Fevereiro de 2008 (UTC)

Caro Nuno,

Seguramente conheces o Rui Moreira, presidente da Associação Comercial do Porto, com sede no Palácio da Bolsa, importante comentador e opinion maker em questões relacionadas com o Norte e com todo o País, lembremo-nos dos recentes estudos patrocinados pela ACP que concluíam pela vantagem de Alcochete face à Ota, para a localização do novo aeroporto de Lisboa. Pois bem, criei ontem um esboço sobre Rui Moreira que foi hoje posto a votação para eliminação. O argumento é que é pouco relevante e que parece propaganda. Convido-te a expressares a tua opinião na página respectiva. Um abraço, Manuel de Sousa (discussão) 18h53min de 8 de Fevereiro de 2008 (UTC)

Renomeação no Commons[editar código-fonte]

Olá, poderia responder a este apelo, de modo a que a sua conta seja renomeada também no Commons? Grata, Patrícia msg 17h23min de 18 de Fevereiro de 2008 (UTC)

Perfeitamente, se deixar agora uma notinha nessa página do Commons a dizer que já colocou essa informação, a renomeação será feita em breve. Patrícia msg 17h44min de 18 de Fevereiro de 2008 (UTC)

Oi, super-. Venho agradecer seu apoio e confiança. Lechatjaune msg 21h24min de 20 de Fevereiro de 2008 (UTC)

Página pessoal[editar código-fonte]

Olá SuperKapa.

Já coloquei sua página pessoal de volta. O bot as vezes falha no monitoramento das edições. Abraços.--OS2Warp msg 20h09min de 22 de Fevereiro de 2008 (UTC)

Olá SuperKapa.

Não sou o dono do bot. Ele não é exatamente um bot convencional. É um bot destinado a combater vandalismo. Ele é frequentemente configurado e as vezes erra. A wikipédia em inglês possui vários bots semelhantes, alguns dão bem-vindo e outros colocam assinaturas em msgs onde o usuário esquece de assinar.

Alguns usuários costumam mexer em suas páginas pessoais deslogado, e o Usuário:GOE reverte. Entendemos que o usuário deva se logar, para editar em sua página pessoal. Não foi o seu caso, mas isso acontece.

Caso ele volte a errar, escreva detalhadamente no Usuário Discussão:GOE o que aconteceu. O dono do bot fará os ajustes necessários. Abraços. --OS2Warp msg 18h22min de 23 de Fevereiro de 2008 (UTC)