Usuário(a) Discussão:Wilford Studios

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.


Nome impróprio[editar código-fonte]

YANGUASdiz!-fiz 02h45min de 4 de novembro de 2022 (UTC)[responder]

@Yanguas Buenas tardes, antes de nada discúlpeme por responderle en español pero no hablo portugués y comprobando sus contribuciones pensé que sería mejor contestarle en español que en ingles.
Le comento, hace ya muchos meses solicite el cambio de nombre de Nicolas071007 a Wilford_Studios, que finalmente se quedó con un espacio en el medio en vez de la barra baja, solicite el cambio para dejar de usar mi nombre real y cambiarlo por el apodo (es decir nickname) que uso en internet en general, el nombre no tiene ninguna connotación publicitaria ni mucho menos empresarial o de una organización (cosa que ya explique en mi solicitud de cambio de nombre), solo lo uso para representarme a mi mismo con un nombre que me pareció pegadizo, por lo que no entiendo porque se me requiere cambiarlo teniendo en cuenta que ya fue aceptado en un pasado.
Espero su respuesta.
Que tenga un muy buen fin de semana y gracias por su atención. Wilford Studios (discussão) 18h14min de 4 de novembro de 2022 (UTC)[responder]

Notificação de bloqueio[editar código-fonte]

Este(a) editor(a) está bloqueado(a).
Foi bloqueado(a) por Ricardo Ferreira de Oliveira durante tempo indeterminado.
Motivo(s): Nome impróprio de usuário - para contribuir, siga nossas recomendações.
Notas:

  1. Está autorizado(a) a usar esta página para sua defesa. Enquanto durar o bloqueio, ela será destinada exclusivamente à argumentação, a fim de mostrar qualquer incorreção de acordo com a política do projeto. Lembre-se de que deve respeitar as normas de conduta e não fazer ataques pessoais, e que a violação dessas políticas poderá levar à suspensão deste direito, bem como ao aumento do bloqueio inicial.
  2. Caso não pretenda discutir o bloqueio aqui e queira solicitar uma apreciação formal de seu bloqueio pelos demais administradores, inclua, logo abaixo desta mensagem, o código {{subst:Revisão de bloqueio}} juntamente com as devidas justificativas de acordo com a política de bloqueio e grave a modificação.

Ricardo F. OliveiraDiga 13h03min de 10 de novembro de 2022 (UTC)[responder]