Saltar para o conteúdo

Usuário(a):A. W. Gomes/Testes

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Nossa nova pesquisa sobre o tamanho do pênis de 1.661 homens americanos Comprimento médio do pénis, circunferência, gamas e para onde ir

Publicado em 10 de julho de 2013 em Psychology Today

Um novo estudo de pesquisa da nossa equipe de pesquisadores da Universidade de Indiana foi publicado on-line hoje no Journal of Sexual Medicine. Seu título? Erigir Comprimento Peniano e Dimensões Circunferenciais de 1,661 Homens Sexualmente Ativos nos Estados Unidos. Aqui está um pouco sobre o nosso estudo:

Realmente medimos os pênis eretos de 1.661 homens nos EUA?

Não, não medimos pessoalmente o pênis dos homens. Em vez disso, como muitos estudos sobre o tamanho do pênis, contamos com homens para relatar o tamanho de seu pênis.

Nós estávamos preocupados que os homens mentissem sobre o tamanho deles?

A maioria das pessoas é honesta - inclusive em pesquisas sobre sexo. Além disso, os homens não tinham nenhum motivo para mentir para nós. Na verdade, ao contrário da maioria dos estudos anteriores de tamanho auto-relatado do pênis, eles tinham boas razões para relatar dados precisos para nós, porque estávamos usando seus dados de tamanho para combiná-los com um preservativo que foi dimensionado para se encaixar em seu pênis ereto. Se eles relatassem um tamanho maior do que a realidade para nós, eles teriam um preservativo mais largo. Se eles relatassem um tamanho menor do que a realidade para nós, o preservativo seria muito apertado.

Então, o que encontramos?

Bem, para pessoas que se preocupam com as médias do tamanho do pênis (e muitas pessoas fazem, com base nas perguntas que recebo dos leitores através da Kinsey Confidential e meu outro trabalho), encontramos um comprimento médio ereto de 14,15 cm e uma circunferência ereta média de 12,23 cm, como pode ser visto no resumo do artigo no site do Journal of Sexual Medicine. Pessoalmente, no entanto, estou mais interessado na ampla gama de tamanhos penianos do que apenas nas médias. Para aqueles que leem o artigo completo, você pode encontrar a distribuição dos tamanhos reportados na Tabela 3 do nosso artigo. Lá você notará que os homens em nosso estudo tinham pênis eretos de 4 a 26 centímetros e erigiam circunferências de pênis de 3 a 19 centímetros.

O que mais nos interessa?

Também descobrimos que o tamanho relatado variou de acordo com a forma como os homens obtinham a ereção usada para fins de medição. Por exemplo, homens que receberam sexo oral como parte do processo de medição relataram um comprimento e uma circunferência eretos maiores do que outros homens. É porque o sexo oral é mais excitante para os homens e, portanto, eles têm ereções maiores do que de outros comportamentos sexuais (por exemplo, auto- masturbação com estimulação da mão ou da mão de um parceiro ou apenas fantasia, etc)? Ou os homens que têm um pênis ereto maior têm maior probabilidade de receber sexo oral de um parceiro (ou mais regularmente)? Não podemos dizer a partir desses dados.

Qual é o próximo?

Como campo, gostaria de ver mais estudos que examinem os genitais das mulheres. Houve numerosos estudos sobre o tamanho do pênis e muito poucos estudos que examinam o tamanho dos genitais femininos. Embora o tamanho não importe para todos, é importante para algumas pessoas. Encontramos resultados bastante consistentes para as dimensões do pênis.

Mas e as mulheres?

Especialmente considerando o quão cada vez mais comum é ver publicidade para cirurgias cosméticas genitais femininas, como a labioplastia, pode ajudar mais mulheres a ver que existe uma grande variedade de tamanho e forma dos lábios, glande e tamanho do clitóris, além de coloração, etc. (Eu estou tão apaixonado por ajudar as mulheres a pensar positivamente sobre seus órgãos genitais que eu estive trabalhando com um artista local para criar um belo cartaz da arte - com base em nossa pesquisa científica - que mostra o que as mulheres gostam sobre seus genitais! Verifique isso aqui fora.)

Eu não sei se eu já teria conduzido pessoalmente um estudo do tamanho do pênis, para ser honesto - é mais que o tamanho do pênis era relevante para o estudo do preservativo que estávamos conduzindo (por exemplo, precisamos avaliar o tamanho do pênis dos homens para fornecê-los com preservativos para se ajustar ao tamanho de seu pênis ereto) e depois pensaram que outros poderiam estar interessados ​​nos dados, particularmente porque os homens teriam sido motivados a relatar o tamanho do pênis com precisão para receber preservativos para se ajustar ao pênis.

O tamanho importa?

Pesquisas sobre satisfação sexual tendem a sugerir que outros fatores (como intimidade , afeto e conexão psicológica) são mais importantes do que o tamanho genital de uma pessoa. Isso não significa que o tamanho genital nunca seja importante para algumas pessoas, mas sugere que as qualidades humanas - e as qualidades sobre como as pessoas interagem umas com as outras emocional e psicologicamente - estão entre os aspectos mais importantes da sexualidade humana . Se você gostaria de melhorar sua vida sexual com um parceiro, dê uma olhada em livros sobre sexo (eu escrevi alguns, mas tenho muitas outras pessoas respeitadas), participe de um seminário sobre sexo positivo se sua comunidade oferece um, e / ou considerar aconselhamento ou terapia sexual. Você também pode tentar conversar com seu parceiro para compartilhar mais sobre o que gostaria de experimentar, como se conectar e o que deseja em termos de intimidade. Pergunte ao seu parceiro o que ele ou ela quer e precisa de você também.

Se você gostaria de saber mais sobre a pesquisa de nossa equipe no Centro de Promoção de Saúde Sexual da Universidade de Indiana - incluindo oportunidades para participar de futuros estudos de pesquisa - você pode preencher este formulário on-line para ser adicionado à nossa lista de discussão. Para receber uma cópia do artigo completo de nosso estudo sobre o tamanho do pênis, envie-nos um e-mail para cshp (at) indiana (dot) edu.

Dr. Debby Herbenick é um pesquisador sexual, educador e autor. Ela é co-diretora do Centro de Promoção de Saúde Sexual da Escola de Saúde Pública da Universidade de Indiana-Bloomington e educadora de saúde sexual no Instituto Kinsey de Pesquisa em Sexo, Gênero e Reprodução. O Dr. Herbenick também é autor de vários livrossobre sexo e amor.

SAIBA MAIS: É possível aumentar o tamanho do pênis? Resolver problemas de ereção, disfunção erétil e ejaculação precoce?

[1]