Saltar para o conteúdo

Usuário(a):Alicepazc/Testes

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Gabriel Gonti

Gabriel Gonti[editar | editar código-fonte]

Gabriel Gonti (Pato de Minas, 1 de Outubro de 1990) é um músico, compositor e multi-instrumentista, além do violão, toca piano, guitarra e ukulele.

Carreira[editar | editar código-fonte]

Em 2016, o CD Eterno Viajante ganhou vida com a produção de Fábio Pinczowski. A romântica Flowers foi escolhida como carro chefe do projeto que se completa com Brown Eyes, Sara, Sol, Vou Esperar, Nada Além de Nós e Eterno Viajante, que dá nome ao álbum.

Em 2017, firmou parceria com a Deck Music e teve o seu primeiro lançamento pela gravadora, a versão acústica de “Nada Além de Nós”, um dueto com Sarah Renata.

Em 2018, o single Sol remix alcançou a marca de 1 milhão de streams no Spotify e o seu mais novo single "Quem me dera" já passa dos 250 mil streams.

Álbuns[editar | editar código-fonte]

Eterno Viajante
2016

Vida pessoal[editar | editar código-fonte]

Nascido na cidade de Patos de Minas, em Minas Gerais, no dia 01 de outubro de 1990, o músico Gabriel Gonti escolheu São Paulo para fixar residência. Aos 12 anos ganhou do pai seu primeiro violão e descobriu o amor pela música. Da mãe, herdou a arte da escrita, ela, além de advogada, é pintora e escritora. A veia artística nasceu em casa, fez com que Gonti estudasse, além do violão, piano, guitarra e ukulele

[1] [2] [3]