Usuário(a):Andrew Darmac/Testes

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

As Políticas de Nashville[editar | editar código-fonte]

A historia política de Nashville é muito interessante. Depois da Segunda Guerra Mundial, havia muito crescimento nos subúrbios de Nashville, particularmente no Condado de Davidson. Mas havia muitos problemas com este crescimento rápido da cidade porque a infraestrutura não podia manusear tantas pessoas. Em apenas alguns anos, a cidade de Nashville não tinha suficiente dinheiro para pagar todos os serviços dos que os habitantes precisavam [1]. O condado de Davidson tratava de procurar uma solução para este problema, e no ano 1958, os governos de Nashville e de Davidson apresentaram uma ideia para consolidar os dois. Os habitantes da cidade e do condado rejeitaram a proposição a primeira vez, mas em novembro 1962, eles aprovaram esta proposição [1]. No primeiro de abril do ano seguinte, os governos da cidade e do condado foram consolidados. Esta mudança ocorreu a pesar de não ter o apoio do prefeito de Nashville, Ben West [1]. Graças a esta resolução, a cidade foi a primeira dos Estados Unidos que tinha uma consolidação total entre o governo duma cidade e dum condado[1].

O Edifício do Capitólio de Nashville

Agora o prefeito de Nashville é Karl Dean, um membro do Partido Democrata dos Estados Unidos. Ele foi eleito pela primeira vez em 2007, e se tornou o sexto prefeito da cidade consolidada [2]. Ele dirige a cidade junto com o vice-prefeito, que é o chefe do conselho da cidade, e é eleito tal como o prefeito [3]. Este conselho tem a responsabilidade de discutir as coisas que afectam directamente a cidade, e também deve fazer as leis locais [4]. Antes da consolidação, o conselho só tinha vinte membros, mas agora tem quarenta (não incluindo o vice-prefeito) [3]. Graças à consolidação da cidade, o conselho juntou vinte novos membros [2]. Trinta e cinco destes membros têm um distrito que eles representam, e os outros cinco são eleitos do condado total. Todos os membros do governo local (incluindo ao prefeito), têm mandatos que duram quatro anos e só podem servir por dois mandatos [3]. Alguma questão importante do conselho hoje é o transporte. O AMP, um novo sistema de autocarros, era uma proposição para responder a este problema, mas foi rejeitado para o conselho [4].

Hoje há muitos políticos famosos de Tennessee que vêm de Nashville. Por exemplo, Bob Clement era o representante do quinto distrito congressional durante os anos 1988 e 2003 [5]. Também há Jim Cooper, outro político bem conhecido em Nashville, é agora o representante do mesmo distrito, que inclui agora toda a cidade de Nashville e os condados de Cheatham e Dickson [5]. Outro político bem conhecido de Nashville é Bill Frist, que era um senador de Tennessee entre 1995 e 2007, e também era Líder da Maioria do Senado dos Estados Unidos entre 2003 e 2007 [5].

Cidades Irmãs[editar | editar código-fonte]

Nashville tem sete cidades-irmãs:

Candidatos
  1. a b c d Bucy, Carole. «A Short History of the Creation of Metropolitan Government for Nashville-Davidson County» (em inglês). Consultado em 4 de avril de 2015  Verifique data em: |acessodata= (ajuda)
  2. a b «Office of the Mayor» (em inglês). Consultado em 4 de avril de 2015  Verifique data em: |acessodata= (ajuda)
  3. a b c «Metropolitan Council» (em inglês). Consultado em 4 de avril de 2015  Verifique data em: |acessodata= (ajuda)
  4. a b Garrison, Joey. «Metro begins post-Amp transit planning» (em inglês). Consultado em 7 de avril de 2015  Verifique data em: |acessodata= (ajuda)
  5. a b c «Famous Nashville Politicians» (em inglês). Consultado em 2 de avril de 2015  Verifique data em: |acessodata= (ajuda)
  6. «Sister Cities of Nashville» (em inglês). Consultado em 9 de avril de 2015  Verifique data em: |acessodata= (ajuda)