Usuário(a):Arrombado23/Testes

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Aumento de Pbbizagem ao longo de 4 anos, este que é o termo norueguês aportuguesado que significa Auto absorção de conhecimento e exibição

Teorema de Sugaí
JOSMIZON OPERMAN CLARK
[editar | editar código-fonte]

Josmizon em sua palestra na ONU

Josmizon Operman Clark nascido em 1982 tem se tornado ao longo do tempo algo como o "Bechara da biologia". Este, durante 15 anos tem trabalhado em uma solução para combater o vírus da dengue no Brasil e o Ebola em toda a África. Como sendo um biólogo ainda jovem e de descobertas relevantes recentes ainda enfrenta algumas dificuldades relacionadas á comunidade científica.

Pesquisas relevantes[editar | editar código-fonte]

Operman em sua situação atual está bastante envolvido com um projeto chamado Lenirsis vintages que recebeu esse nome devido a espécie descoberta pelo mesmo, o Lenirsis vintages apesar de ser recém-descoberto já se encontra em risco de extinção já que sua biomassa pode se "autodecompor" á partir do momento em que sua caça Uroplatos phantasticus teve uma mutação genética incrivelmente rápida devido ás mudanças radicais em seu habitat, e passou a produzir uma substância incrivelmente poderosa chamada Estricnina que causa a "autodecomposição". No geral suas pesquisas se resumen á ajudas médicas, ou seja, medicinais no Brasil e na África relacionados ao vírus Zica e o Ebola.

Biografia[editar | editar código-fonte]

Josmizon Clark nasceu em Panamá City, na Flórida EUA, a pesar de que seus pais sejam um casal Norueguês. Durante toda sua infância teve boas experiências relacionadas à formação de ensino fundamental na Elementary Panamá City School, logo após se mudou para Detroit, Michigan, onde exerceu sua educação na Detroit High School Mosley, completou seu ensino médio na mesma sem muitos problemas. Como tinha uma relativa vida financeira seus pais se esforçaram para pagarem sua faculdade em Havard University onde se formou em biologia em 2015 e passou a exercer suas pesquisas em Fortalaze, Brasil.

Livros[editar | editar código-fonte]

The Mistic Art of Biology é o nome do livro escrito por Josmizon que teve Best-Seller no The New York Times e no The Wall Street Journal, graças ao Best-Seller este livro é considerado por grandes universidades como UFRJ, UERJ, UnB, Havard University, Unicamp, Usp e Uesp como o "Bechara da Biologia"

Contribuição para a comunidade científica[editar | editar código-fonte]

Este também desenvolveu o Teorema de Sugaí que basicamente calcula as proporções genéticas de diferentes espécies