Saltar para o conteúdo

Usuário(a):Celso Baga/Testes

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Baga, ou Celso Baga.

Figura indômita e notável na arte de festejar até fim e em pegar mulheres.

Nascido aos 16 de julho de 1979 na cidade de São Paulo, em sua infância já bolinava as garotas do Pueri Domus da Verbo Divino.

Após uma infância feliz e adolescência rebelde no "Casa Feliz" Baga entrou para a FAAP onde se destacou por suas inúmeras façanhas amorosas.

Conquistador italiano nato e com sua malemolência rapidamente se tornou o terror das menininhas do curso de Publicidade, Cinema e Artes.

Relatos de fontes próximas apontam que o garanhão de Veneto deflorou mais de cem mulheres na Fundação do mecenas Armando Álvares Penteado.

Participante da Atlética da Fundação Filantrópica criada pelo Conde Álvares, Baga se destacou rapidamente em suas atividades esportivas, na qual continuou em sua vida quando iniciou nas corridas de aventura, onde enfrentou chuva, frio, lama, água gelada, trilhas no meio do mato, sem jamais se perder pois era um exímio navegador.

Sua extrema habilidade esportiva o levou para os desafios das artes marciais e sistemas de combate com as mãos.

Sua insuperável destreza física lhe impulsionou a praticar Jiu Jitsu, Muay Thai, Boxe e MMA.

Outra notável paixão de Baga é o clube de futebol centenário fundado em 1910 no bairro do Bom Retiro por operários.

As vésperas do nascimento de Baga o Corinthians voltou a ganhar o campeonato Paulista (titulo que amargava não ganhar desde 1954) e no ano de seu nascimento o Clube ganhou novamente o campeonato Paulista em cima da Ponte Preta o que já mostrava que Baga era o novo talismã do Corinthians.

Após o nascimento do talismã Baga o Corinthians viu sua sala de troféus aumentar a medida que a paixão do fiel crescia e assistia aos jogos do clube alvinegro.

Baga já em fase adulta continuou sua saga festiva e não podemos deixar de destacar a maior festa do Brasil que é o carnaval de Salvador.

Foi em Salvador que Baga se consolidou como o maior pegador de mulheres da historia do Carnaval da Bahia.

Os blocos de Salvador tremiam ao saber que Baga estava ali, pois não sobrariam garotas para ninguém.

Sua vocação festiva o levou a criar uma empresa de festas onde o consolidou como um empresário do entretenimento noturno.

Seus amigos ouvidos como fontes para compor esta mini-biografia relatam que Baga pegou mais mulheres do que Romário, Ronaldo, Renato Gaúcho e Eri Johnson juntos.

Seu feito mais recente aconteceu na Copa do Mundo no Brasil, onde fez mais gols do que a seleção brasileira.