Usuário(a):Citguilherme

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Olá, me chamo Guilherme, ou Citguilherme, nasci em 20 de Agosto de 2001, em Sobradinho (Bahia), estou na Wikipédia desde 04h30min de 24 de outubro de 2014, mas só fiz minha primeira edição na Wikipédia em 2020, me interessei muito pela pauta de saneamento básico e tentei escrever uma página sobre um instituto de dados, mas preciso aprender muito ainda sobre editar na Wikipédia. Minha primeira edição foi precisamente as 05h51min de 27 de maio de 2020 sobre " Exclusão de arquivo (Descrição sobre memórias)", também fiz edições sobre assuntos locais como da cidade a qual resido. De compostos químicos a páginas sobre produtores músicas, também me dediquei a traduzir para português uma página sobre a certificação GLOBAL G.A.P, acabei entrando na discussão sobre Educação a qual devo contribuir mais fielmente assim que possível, adicionei alguns bytes em páginas sobre Alogamia (vegetal) e tenho adicionado referências as páginas que visito e encontro sem muitas referências como a página do Jack Antonoff, me dediquei a pesquisar um pouco mais sobre o Petricor após recentes chuvas na minha cidade me lembrarem de pesquisar sobre do que é feito o aroma, fiz algumas edições na página.

Após uma pequena pesquisa sobre Alelopatia aqui na Wikipédia percebi que a página sobre plantas companheiras não existia, logo tratei de criar.

Atualmente pretendo me dedicar a edições menores, criar pequenas páginas inexistentes sobre assuntos não tão complexos, e fazer algumas correções e me dedicar a traduções de páginas já existentes.