Usuário(a):Clara C./2006 Dezembro

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
    • Lúcia, mal sei o que dizer, pouco conheço-lhe mas, ainda que de longe, vejo e admiro teu trabalho. Não sei lembra de declarações minhas em tempos antigos, sobre fair-use e etc mas isso não vem ao caso. A nossa dama (aproveito termo usado inicialmente pelo Manuel Anastácio) de fato passa por momentos conturbados e não é fácil ver isso para eu, novato se comparado a ti, imagine o que tu sentes. Embora me faltem palavras para dizer peço que fique fria, são momentos de transição longos mas que vão passando aos poucos. Por favor não siga o exemplo de outros wikipedistas que abandonaram o projeto, precisamos ser fortes e suportar essas mudanças. Enfim, perdoe-me por usar demasiadas palavras para expressar quase nada, mas a idéia de perder outro grande colaborador como tu me deixa tenso e neurótico. Abraços sinceros e boas contribuições, Salles Neto Roraima msg 06:25, 2 Dezembro 2006 (UTC)
    • Teu desabafo me comove, Lúcia. Não podemos fugir do novo, mas, devo concordar, o futuro é ambíguo e — que eu esteja errado — frio. Boa noite, Salles Neto Roraima msg 06:44, 2 Dezembro 2006 (UTC)
Lucia, (acho que) nunca nos contactamos, mas chupinhando as palavras do Salles acima, espero que possa rever sua decisão, se decidir afastar-se, que seja durante as festas de fim de ano, depois de uma bacalhoada e de umas champagnes, volte em 2007 com gás novo. Podeira repetir as palavras do Salles, mas ia ficar demasiadamente repetitivo. Um abraço. Rangel Zinmi 12:32, 15 Dezembro 2006 (UTC)

Wikipedia:Lista de wikipedistas por número de edições[editar | editar código-fonte]

Olá, não sou contra nem a favor, mas gostaria de saber qual a xenofobia em por as bandeiras? Eu vi apenas como uma maneira de dizer de onde sou. Abraço. --Camponez msg 12:19, 30 Novembro 2006 (UTC)
Estou te levando à sério, sou irônico por natureza =) só quis exemplificar... Sds, Leonardo Stabile msg 06:02, 2 Dezembro 2006 (UTC)

Sobre sua bandeira no Wikipedia: Lista de wikipedistas por número de edições[editar | editar código-fonte]

Olá Clara C.,

Bom, eu sei que o assunto do tópico acima é o mesmo, mas achei que não estava falando exatamente das mesmas coisas.Bom, eu estou aqui para pedir desculpas pela colocação errônea da sua bandeira e a sua marcação como administradora.Bom, a sua bandeira aconteceu porque eu peguei o texto do artigo quase pelas 16:00 UTC e colei no Word(vale lembrar que nesse momento a então atual edição era esta, então depois houve duas edições entre as quais o Lugusto retirou a sua bandeira, e eu não percebi esta alteração e acabei por botar a sua bandeira de volta. Já o seu status de administradora eu acho que acabei fazendo sem perceber, pois estava como desautorizado eu acabei por não pensar que podia ser um não-administrador( sinceramente eu não sei o que me fez pensar isto lembrei, no começo da minha formatação eu achava que era para todos os desautorizados serem marcados com negrito).

Abraços e desculpe-me pelo problema,Thiago R Ramos disc 21:57, 2 Dezembro 2006 (UTC)

Citação: Clara C. escreveu: «Deixaram também esta mensagem para mim, cheia de "bom..." Bom???»

LOL, nem havia reparado.Thiago R Ramos disc 14:36, 4 Dezembro 2006 (UTC)


Bom dia. E espero podermos contar contigo logo-logo Alegre. Beijinho Lusitana 07:01, 15 Dezembro 2006 (UTC)

Na esplanada.[editar | editar código-fonte]

Oi Clara C.. Li a sua crítica (desabafo) lá na esplanada e acabei ficando com dúvida: Você falou em falta de respeito. Essa falta de respeito seria dos administradores, de alguns usuários, ou de ambos? Luiz Jr 01:35, 21 Dezembro 2006 (UTC).

Feliz Ano Novo! Abraço, --Nice msg 16:24, 31 Dezembro 2006 (UTC)

Feliz 2007[editar | editar código-fonte]

Prezada Lucia,

2007 não começaria bem se não te visitasse para agradecer por toda tua ajuda q deste a mim, a tantos outros wikipedistas e à própria Wikipedia em si.

Desejo um ótimo 2007 para vc. Q todo o brilho e gentileza q deste aos outros retorne a ti quadruplicado.

Aproveito para perguntar q vc acharia de começar em 2007 uma campanha na para conseguir imagens verdadeiramente livres ? Penso q há muita coisa já para divulgação q poderia se tornar GFDL se um bando de wikipedistas pedisse com jeitinho...

Obrigado,
--Hgfernan msg 17:25, 31 Dezembro 2006 (UTC)