Saltar para o conteúdo

Usuário(a):GCNunes/Testes

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Joaquim Monteiro



Em 18 de julho de 2001, nasce o glorioso homo sapien de género masculino, Joaquim Alberto Lima Monteiro, também conhecido pelo seu heterônimo gmes e/ou gmes78. Pirata informático / jogador não profissionalmente profissional de LoL (League of Legends) / estudante / músico português.


Biografia

Joaquim Monteiro entrou no quinto ano, com 10 anos de idade, no mesmo ano em que começaram os seus estudos para ser um futuro guitarrista, ainda é desconhecida a data de inicio dos estudos de Joaquim. Neste momento Joaquim frequenta a eseq (escola secundária Eça de Queirós) no curso de ciências e tecnologias, e também a Academia de Música de S. Pio X / Centro Municipal de Juventude. Joaquim informa que no 12º ano de escolaridade, espera seguir física e aplicações.

O pequeno prodígio teve o seu primeiro contacto com a informática ainda muito jovem, com 2 anos de idade, seus pais (cujos nomes são desconhecidos) lhe ofereceram um computador da "coruja científica", e Joaquim afirma que foi amor à primeira vista, e desde então gmes78 estuda a informática, caracterizando-se como um invasor pirata de computador especialista de menor idade.

Com 10 anos, iniciou seus estudos em guitarra na Academia de Música de S. Pio X / Centro Municipal de Juventude, e neste momento Joaquim relata que ainda é agredido pelo seu professor de guitarra. Joaquim já foi a inúmeros concertos, em que mais de metade deles ou dormia ou ficava no Reddit (um site de rede social no qual os usuários podem divulgar ligações para conteúdo na Web). Não só estudou e estuda guitarra mas também análise e cultura das artes, entre outras. Joaquim admira seu predilecto professor de análise e história das artes musicais, Eduardo Luís Patriarca, um compositor português (se quiser saber mais sobre este grande compositor, basta pesquisar Eduardo Luís Patriarca no google, isto porque não me permitiram colocar o link aqui).

Joaquim Monteiro, iniciou a sua carreira como jogador profissional não profissionalmente de LoL em 2016. Seus amigos e companheiros de jogos, louvam a qualidade e o seu talento natural para o LoL, Joaquim terminou a temporada passada em prata, uma grande conquista, cujo poucos jogadores conseguem alcançar tal nível. Porém, ele também é alvo de chacota pelos seus companheiros de equipa, utilizando certos palavrões virtuais como por exemplo: noob. Tendo sido inúmeras vezes ameaçado de ser banido pelas suas jogadas de fraca qualidade.

Falando em conquistas, Joaquim utilizando seus conhecimentos informáticos adquiridos ao longo dos anos. Na sua calculadora gráfica, conseguiu jogar "Pokémon Yellow" e criar o seu próprio jogo ( Generic RPG ). Apenas não o conseguiu levar ao mercado dos videojogos pelo simples facto de nenhuma empresa de calculadoras gráficas ter conhecimento da existência deste brilhante jogo de simulação.