Usuário(a):Hojetemafter/Testes

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

O Hoje Tem After, ou simplesmente @hojetemafter é uma empresa alagoana do ramo do entretenimento que reune diversas pessoas e estilos musicais, geralmente após shows, festas, eventos ou encontros de bar e finais de semana na capital Alagoana, Maceió.

O início se deu quando o Advogado maceioense, Thomaz Nobre, conhecido como menino Thomaz, juntamente com o Empresário Paulo Oliveira (Paulinho Cabeção), reuniam diversas pessoas em suas casas ou apartamentos de amigos, para curtir noites de divertimento entre amigos, contratando diversos artistas locais para animar as festas, em pequenas reuniões.

Os caras era tão loucos por eventos desse estilo que, movidos pela vontade de Thomaz em sempre ter como reunir os amigos, contou com as portas abertas da casa de Paulinho Cabeção para juntar a turma, em Maceió ou na Barra de São Miguel, tudo pretexto pra beber e curtir um bom som naquela confraternização animada.

As coisas começaram a ficar ainda mais animadas, quando Thomaz começou a organizar aniversários para amigos, bem como seus próprios aniversários, levando inclusive banda surpresa para o apartamento de Paulinho no dia de seu aniversário.

Paulinho Cabeção, que já contava com experiência em eventos de médio e grande porte em Maceió, como o famoso e saudoso Arraiá do Cabeção, cedeu diversas vezes seu apartamento para reunir, 20, 30 amigos, se deparou com Thomaz trazendo mais de uma centena de pessoas em uma das reuniões...Paulinho não reclamou até, nem a multa chegou.

Foi quando surgiu a ideia, após algumas liberações de eventos pequenos durante a pandemia em 2019, organizar o que Paulinho chamou de @festxiiinha, na casa do amigo Morvan Guimarães, no bairro da Guaxuma.

Estava formado o primeiro evento organizado entre amigos, com aproximadamente 100 pessoas, estrutura de palco e iluminação, jogos recreativos, decoração e serviço open bar.

Com o sucesso da festa, Thomaz continuou a pensar em ideias para reunir amigos, quase sempre, após os encontros no Restaurante Divina Gula.

Como ninguem é de ferro, a galera aderia cada vez mais aos eventos, repentinos e desprogramados (com muito alcool...kkk), nos fins de noite e simplesmente aparecia gente de todo lugar.

Em meio a essa adesão dos jovens maceioenses, Thomaz começou a chamar toda essa gente doida pra casa de seu primo, Paulo Tiago, o PT (já sabe porque PT, não é? kkk)!

A casa situada no bairro da Mangabeiras, começou a virar um ponto de referência para o AFTER e foi chamada de Afterhouse ou Caverna do Dragão - isso mesmo, daquele desenho onde jovens entra num mundo estrado e nunca conseguem voltar pra casa... eu tô rindo demais...kkk.

Onde Thomaz aparecia, as pessoas começavam a pergunta "hoje tem after, Thomaz?" e por incentivo a "confusão" boa, começou a ser chamado pelo amigo Davi Malta, Bancário, por "Rei do After".

E daí surgiu o nome mais conhecido do entretenimento Alagoano.

Assim, Thomaz e alguns amigos sempre presentes nesses eventos, começaram a organizar essa folia toda. Juntaram-se a ele Caio César, engenheiro eletricista; Paulinho Balbino, músico; e Renatinho, o Renight, publicitário, realizando mais afters e aniversários de amigos próximo, verdadeiras festas dignas de pagar ingresso.

Com a ajuda de Renatinho e todo seu brilhantismo com comunicação visual, surgiu a logo do #hojetemafter, dando cara ao que era só uma brincadeira, já organizada, para beber.

No final de 2021, Paulinho Cabeção junto a Fabiano Perrelli resolvem criar o Casablanca (@casablanca.mcz), um Experience Bar único em Maceió, no bairro do Jaraguá.

A ideia deu tão certo que Paulinho Cabeção convidou Thomaz para atrair o público para a casa e começar a realizar toda a diversão nesse espaço. Então, surgiu o primeiro evento dentro do evento do hojetemafter. Um lounge exclusivo do hojetemafter, no Casablanca, com a atração do momento, Baile do ED.

Precisa nem dizer, né?! Deu muito certo e a galera aderiu em massa, e assim seguiu com: lounge do hojetemafter no Baile de Máscaras do Casablanca, com Dj Pedro Bernardino; Backstage da Ray Tenório; e no final de Março de 2022, Thomaz e Renatinho resolveram realizar o que seria um mix de aniversário de Renatinho e a @festxiiinha na lagoa (um aniversário no Catamarã Bella, no bairro da Massagueira, no município de Marechal Deodoro, Alagoas.

Hoje, Thomaz e Renatinho são sócios do hojetemafter, com Caio Cesar e Eveson Albuquerque (leão de chácara do Orákulo Choperia).

Pra marcar de vez o nome do evento, Renatinho, sócio ainda da @mandala, fechou o After da Marina Ferrari, em parceria com o @casablanca e... o que acontece no after, fica no after.

É isso, encha o copo e o resto vocês já sabem: O After, é com a gente!