Usuário(a):Pablo Hierro Gouvea CAlixto/Testes

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Holywood Brazilian Film Festival

É um festival que acontece em Los Angels, California, e busca ser palco para a exposição do cinema brasileiro na meca da Industria mundial de cinema . Em que se promove uma conexão entre as duas maiores industrias de cinema de todo continente americano introduzido os diretores brasileiros ao mercado americano e apresentando seus projetos para o público tanto estadunidense quanto brasileiro.

O Festival "HBR: Holywood Brazilian Festival" busca orientar o encontro de talentos brasileiro e agências de talento américa como a ICM (International Creative Management), e outras de forma a acelerar os projetos de diretores de cinema no mercado global de filmes e negócios e projetos futuros. Além de incentivar o intercâmbio cultural, o festival serve como uma ponte de negócios entre o mercado cinematográfico brasileiro e o americano. [1] [2]


  • 14TH Edição do FestivalUm dos projetos a ser mostrado no Festival será o Filme "Marte UM" ou "Mars One" de Gabriel Martins. Além de outros filmes como, Fogaréu de Flávia Neves, Rule 34 de Julia Murat, Mariner of The Mountain de Karim Anduz, "The Mother" de Cristiano Burlan e Out of Breath de Anna Petta e Helena Petta;.