Usuário(a):Rejaneag/Testes

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.


Essências de Campos de Consciência[editar | editar código-fonte]

Conforme Guerrini, IA, Domene, TG. [1], essências florais são essências informacionais, provenientes de um campo de consciência da natureza e estão dentro da categoria das ECC - "Essências de Campo de Consciência". A partir dos conceitos originados em 1998 e que têm sido constantemente revisados e aprimorados, em 2019 a ABRACAMPO - Associação Brasileira de Pesquisadores de Essências de Campos de Consciência, levou ao Ministério da Saúde a seguinte definição das Essências de Campos de Consciência (ECC):

“As Essências de Campos de Consciência são preparados artesanais que trazem em seu conteúdo o registro do padrão de uma ou mais manifestações da Consciência originária da natureza, que, entrando em ressonância com o Campo da Consciência de pessoas, grupos, coletividades, animais, ambientes e ecossistemas agem como princípios catalisadores que ativam processos de transformação da Consciência, despertando talentos e potenciais latentes, proporcionando a restauração da paz e o equilíbrio do ser humano e da sociedade." [2]

  1. Guerrini, IA, Domene, TG. Como as conexões quânticas auxiliam na busca da saúde integral: as bases científicas da terapia floral e de outras terapias sutis. Curitiba: Editora Appris Ltda, 2020.
  2. https://www.abracampo.org.br/