Usuário(a):Rodrigobiomed/Testes

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ficheiro:THLogo.png
Logomarca Telerradiologia Humanizada

Gestão de crise otimizada.

Quando começamos nossa aventura na telerradiologia os tempos eram outros. Os exames tinham poucas imagens e as mesmas raramente possuíam o formato dicom. Tudo era mais leve, porém ainda não havia banda larga acessível de qualidade. Esse era o panorama inicial.

A medida que evoluíamos cada novidade que surgia no mercado nós implementávamos. Equipamentos digitais exponencializavam possibilidades, as metas eram derrubadas cada vez mais rápido, mas sempre existiu um consenso: nos momentos de crise, é fundamental a gestão humana.

Precisamos estar preparados para esses momentos com pessoas que entendam a gravidade dos processos da área médica, onde a inteligência artificial precisa dar espaço a emocional, onde sentimos que o ombro a ombro não tem substituto.

A linha de frente precisa ter a mente alinhada com o paciente e não pode pestanejar. Não que a retaguarda tenha essa possibilidade, mas a ela cabe uma outra esfera. Garantir processos seguros, atualizados sempre, com o que há de mais certificado e com base não só em resultados, mas também no fator humano.

Isso me remete as novas tendências que procuram garantir espaço para milionárias soluções embasadas em IA, que venham elas, estou empolgadíssimo, mas que não nos faltem os capitães Sully e seus pousos maravilhosos sobre o rio Hudson.

Eu reverencio as empresas que ainda tem mãos para serem apertadas e não apenas botões, engraçado, mas parece que será o diferencial do futuro.