Usuário(a):Sementes do Moura/Testes

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

ARTHUR GOMES MOURA[1]

Nascido em Belo Horizonte/MG, em 19 de junho de 2006, filho de Klauss Andrade Soares de Moura e Érika Maria Heitmann Gomes Soares de Moura, Arthur sempre se destacou pela sua pureza e bondade.

Sua relação com o único irmão, mais novo, Guilherme Gomes Moura, bem como com seus colegas do Sagrado Coração de Jesus e da equipe de volei do Minas Tênis Clube de BH, sempre foi marcada pela amizade, companheirismo e dedicação.

Aprendeu a ler e escrever aos seus 4 anos, data em que escreveu o livrinho, hoje publicado pela Editora Gentil: "AS IRMÃS ESTRELAS".

Destacava-se pelo seu raciocínio matemático e pelo rápido aprendizado de novos conteúdos, destacando-se na escola e no seu curso de inglês.

Ao completar 12 anos de idade, em junho de 2018, foi acometido pela rara Síndrome de Stevens Johnson, que o levou a óbito na madrugada do dia 31 de julho de 2018.

Desde sua partida, seus pais e seu irmão Guilherme de 9 anos, passaram a frequentar a Fraternidade Espírita Cristã Francisco de Assis - FECFAS, em Belo Horizonte, nas reuniões mediúnicas de cartas consoladoras de caráter público, que ocorrem às segundas-feiras.

Com apenas 1 mês no Plano Espiritual, Moura, como era conhecido o menino entre seus colegas, escreveu sua primeira mensagem para a família, por meio de psicografia do médium Ivanir Severino da Silva

  1. «Início». sementesdomoura