Usuário(a):Teorema de Feralva/Testes

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Teorema de Feralva[editar | editar código-fonte]

Criado por Fernando Alva, o Teorema de Feralva estabelece que o absurdo não mais pertece ao imaginario, tornando este, parte da realidade, levando aquele que recebe uma informação, a ter que escolher, entre, aceitar ou questionar algo, quase sempre, escolhe-se aceitar, tendo em vista que já há uma generalização sobre tal coisa. Quando alguem começa uma frase com "E SE" está criando uma teoria baseada em evidencias, quando confirmam que é possivel, então, usou-se o TEOREMA DE FERALVA. Quando o imaginario choca-se com a realidade, não podemos classificar como FAKE, pois uma concordancia gerou uma aceitação, a teoria bem fundamentada, fez nascer algo real.

Exemplos: Primeiro, quando uma pessoa famosa recebe um transplante de coração, logo surgem boatos sobre a possivel preferencial por essa pessoa fazendo-a a subir na fila de espera pelo transplante ou por usar seus recursos para corromper as autoridades medicas. Isso acontece pois as pessoas estão recheadas de informações negativas sobre a vulnerabilidade do sistema a corrupção, logo, quem ouve alguem dizer essas coisas, tem fundamentos solidos para acreditar na veracidade da informação. Segundo quando criminosos caracterizados como policiais conseguem permissão para entrar em condominios ou para parar uma cidade inteira com falsas blitz só pelo fato de estarem com fardas e com viaturas traz a tona o poder da informação, as pessoas estão acostumadas a ver procedimentos grosseiros de uso da força policial, e são testemunhas do que acontece quando alguem não acata de imediato uma ordem de um ser que se qualifica superior por ser um oficial, logo elas se entregam ao medo e nem se preocupam em chegar a legalidade daquela suposta operação.

As pessoas são doutrinadas e a viver em um mundo de muitas fragilidades, onde o valor real está nos recursos financeiros de uma pessoa, não se valoriza mais carater, valores ou boa conduta, aquela materia quase inexistente em sala de aula, mas que foi ensinada aos antigos, sobre moral e civica, nos dias atuais não significam nada. Por esse motivo, a incredulidade das pessoas pelo correto, pelo justo e pelo honesto, esfriou, qualquer absurdo que alguem ouvir, não duvidará e muito provavelmente tomará como real, esse é o Teorema de Feralva.