Saltar para o conteúdo

Usuário(a):Vladimir Nascimento Jorge/Testes

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Carreira:[editar | editar código-fonte]

Vladimir Nascimento Jorge, Mas conhecido como Vladimir, ( Rio de Janeiro 9, de agosto de 1980)é um ex-futebolista brasileiro que atuava como  meia-armador.[editar | editar código-fonte]

Vladimir começou no Campo Grande/RJ nas categorias de base em 1994 á 1996. Jogou em alguns clubes do Rio de Janeiro e alguns estados do Brasil. Chegou ao Vasco da Gama nas categorias de base em 1996 onde jogou até 1999, e se profissionalizou com 17 anos , após se destacar no Campeonato Carioca nas categorias de base, o Vasco emprestou para alguns times de pequenas expressões do Rio de janeiro para que o mesmo pegasse experiência . Foi emprestado em 1997 para o Ceres Futebol Clube time da segunda divisão do Campeonato Carioca, onde foi vice Campeão Carioca da Segunda divisão perdendo para Friburguense na final; Retornou ao Vasco em 1998, e logo foi emprestado para o Campo Grande Futebol Clube também da segunda divisão do Rio de Janeiro, onde uma parceria do vasco com a Diretoria do campo Grande daquele ano, o Vasco havia emprestado para o Clube do Campo Grande , outros jogadores. Foi novamente Vice Campeão Carioca da Segunda divisão perdendo a final para o Cabofriense.

No ano de 1997, fez alguns jogos com o time do Vasco no inicio do Campeonato Brasileiro, onde foi relacionado para apenas 5 partidas, das quais apenas atuou em 2 partidas, e uma das partidas marcou um gol na goleada do vascom em cima do União São joão por 6x0.

No Inicio de 1999 , foi dispensado pelo clube, após retornar do empréstimo pelo Campo Grande. Retornou ao Ceres Atlético Clube naquele ano de 1999, onde disputou novamente a série B do Carioca.

Transferiu-se para o Bangu em meados de 2001 e fez um contrato curto de apenas 8 meses para a disputa do Campeonato carioca de 2001.

Em 2011, ele ficou sem clube e começou a trabalhar e estudar, onde ficou sem jogar profissionalmente até 2005 quando se formou em administração, e logo teve uma proposta para jogar no Guarani para jogar a série B do Campeonato Brasileiro, onde atuava como meio campo, porém não teve muitas oportunidades no time no inicio. O Guarani em 2005 fez uma campanha mediana onde terminou a Competição de 7° lugar. Renovou o contrato por mais 6 meses e iniciou o ano de 2006 pelo Guarani onde naquele ano o tive teve uma péssima campanha no estadual, terminando a Campanha em 17° lugar e sendo rebaixado para a Série B do Paulista. Fim do campeonato o contrato do Jogador não foi Renovado, e o mesmo mais uma vez ficou sem clube, e abandonou os Gramados mais uma vez para se dedicar como empresário.

Em 2007 foi chamado pelo Diana Atlético Clube, time do Bairro que morava naquela época para jogar a Série B2 do carioca naquele ano, onde o time fez uma Campanha ruim e terminou a competição em 14° colocado.

Após o termino deste campeonato o ex-Jogador se dedicou em uma consultoria de medicina e segurança do trabalho, onde esta empresa ao decorrer de alguns anos foi ganhando espaço no segmento. Neste mesmo ano ele ingressou na Faculdade Gama filho no Bairro da piedade para fazer o curso de medicina.

Ao Longo de 10 anos sem jogar profissionalmente, apenas jogando campeonatos amadores, recebe uma proposta aos 37 anos de idade para jogar pelo Planaltina um modesto time da segunda divisão de Brasilia, e fez 8 gols no Campeonato, e o time ficou na 5° colocação do Cadango.