Saltar para o conteúdo

Usuário(a) Discussão:177.132.47.150

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Adicionar tópico
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Último comentário: 19 de abril de 2015 de O revolucionário aliado no tópico Testes em Teatro Municipal de Toledo


Toledo (Paraná)[editar código-fonte]

Caro(a) editor(a), esta é uma mensagem de aviso que está recebendo, pois algum editor encontrou erros em uma de suas edições, na página "Toledo (Paraná)". Apagar conteúdo válido, copiar textos ou imagens de outros sites sem autorização, fazer propaganda, inserir textos sem sentido ou afirmações que sabe serem erradas e usar palavras ofensivas são erros comuns e é possível que tenha cometido um deles. Se quiser experimentar o software da Wikipédia, pode fazê-lo na página de testes, à vontade. É preferível que se informe com o editor que desfez sua ação e que não insista no erro. Visite nossa página de boas-vindas. Obrigado.

Consulte: Políticas | O que a Wikipédia não é | Edição | Não fazer | Erros comuns | Imparcialidade | FAQ | Comportamento | Página de usuário | Ajuda

O "R" Aliado 05h02min de 18 de abril de 2015 (UTC)Responder

Indique neste texto, onde esta a palavra toledo[editar código-fonte]

O governador Beto Richa inaugurou na noite desta sexta-feira (10) o Teatro Municipal de Cascavel, no Oeste do Paraná. O novo espaço cultural já é considerado o maior teatro público do interior do estado, com 8,5 mil metros quadrados e capacidade para 1.021 lugares. “É com grande satisfação que o governo estadual entrega esse importante espaço cultural, que era aguardado há décadas pela população da região. Agora, Cascavel conta com um teatro lindo e moderno para receber grandes espetáculos nacionais e internacionais”, disse o governador, que estava acompanhado da secretária do Trabalho e Desenvolvimento Social, Fernanda Richa. A solenidade foi marcada pela apresentação da “Grande Suite do Ballet Don Quixote”, do Teatro Bolshoi do Brasil.

Beto Richa disse que o teatro de Cascavel será um importante ícone cultural para a região e destacou o compromisso que o governo tem com o incentivo à cultura. “A educação e a cultura são instrumentos de emancipação humana e social e de construção da cidadania da pessoa. Por isso, nosso governo valoriza e incentiva a cultura no Paraná”, disse.

O governador reforçou o suporte ao município e citou outros investimentos do Estado em Cascavel, como por exemplo, a construção da ala de queimados do Hospital de Cascavel, ampliação do aeroporto e a implantação do transporte aeromédico.

APOIO DO ESTADO - O governo estadual financiou R$ 9 milhões para a prefeitura de Cascavel investir na obra do teatro. Os recursos foram disponibilizados por meio do Sistema de Financiamento aos Municípios (SFM), administrados pela Fomento Paraná, em parceria com a Secretaria de Estado do Desenvolvimento Urbano e Paranacidade. Os recursos garantiram as obras de acabamento, urbanização e iluminação da área externa, paisagismo, pintura e instalação de metais.

O prefeito Edgar Bueno agradeceu o apoio do governo estadual e reforçou que o teatro de Cascavel é o segundo maior do Paraná em capacidade, superado apenas pelo Teatro Guaíra, de Curitiba. “Após anos de muito trabalho temos um teatro a altura da importância de Cascavel. Um espaço moderno que poderá receber grandes espetáculos”, afirmou.

O secretário de Desenvolvimento Urbano, Ratinho Junior, afirmou que a obra demorou mais de duas décadas para ser concluída e que o apoio do Estado foi fundamental. “O Estado valoriza a cultura e entende que espaços como esse são necessários. Agora, Cascavel tem um dos mais modernos teatros do Brasil”, disse. Ele destacou ainda que o Governo do Paraná apoia projetos semelhantes em outros municípios paranaenses, é o caso de um projeto do município de Foz do Iguaçu de também construir um teatro.

ESTRUTURA - Localizado na Rua Rio de Janeiro, esquina com a General Osório, ao lado do Centro Cultural Gilberto Mayer, o prédio do Teatro Municipal de Cascavel tem cinco pavimentos. No térreo estão localizados o palco, o fosso para orquestra e sete camarins, além das salas de administração e de ensaio, a marcenaria, uma copa e um depósito. No primeiro pavimento estão a plateia, o hall, a sala de exposições, a bilheteria, um bar, elevadores, sala de eventos, sala de som e iluminação, além de depósito.

No segundo pavimento ficam o balcão, auditórios e tribuna. Haverá um terceiro balcão no terceiro andar com salas de aula e no quarto piso, salão de eventos e casa de máquinas. O teatro tem, ainda, galeria de arte, dois auditórios com 180 lugares cada um e salas de aula para música, dança, teatro e artes plásticas.

O empresário Vilson Bastos, morador de Cascavel há 40 anos, elogiou a estrutura do teatro e disse que o espaço é uma conquista histórica para a população. “Aguardávamos há anos a construção de um teatro que pudesse receber grandes artistas em Cascavel. A cidade está de parabéns por essa conquista”, disse ele.

A cerimonia de inauguração teve a presença do presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Ademar Traiano, além de deputados federais e estaduais, prefeitos e lideranças empresariais.


Quando postar uma fonte, que esta fonte tenha relação com o artigo da wikipédia, não uma fonte aleatória como esta. O "R" Aliado 00h55min de 19 de abril de 2015 (UTC)Responder

Notificação de bloqueio[editar código-fonte]

Este(a) editor(a) está bloqueado(a).
Foi bloqueado(a) por O revolucionário aliado durante 12 horas.
Motivo(s): Vandalismo contumaz: não acatar avisos.
Notas:

  1. Está autorizado(a) a usar esta página para sua defesa. Enquanto durar o bloqueio, ela será destinada, exclusivamente, à argumentação, a fim de mostrar qualquer incorreção de acordo com a política do projeto. Lembre-se de que deve respeitar as normas de conduta e não fazer ataques pessoais, e que a violação dessas políticas poderá levar à suspensão deste direito, bem como ao aumento do bloqueio inicial.
  2. Caso não pretenda discutir o bloqueio aqui e queira solicitar uma apreciação formal de seu bloqueio pelos demais administradores, inclua, logo abaixo desta mensagem, o seguinte código: {{subst:Revisão de bloqueio}}, apresentando as devidas justificativas, de acordo com a política de bloqueio.

O "R" Aliado 03h35min de 19 de abril de 2015 (UTC)Responder

Testes em Teatro Municipal de Toledo[editar código-fonte]

Por favor, pare de conduzir testes em locais indevidos, como você fez em Teatro Municipal de Toledo. Mesmo que sua intenção tenha sido corrigir ou acrescentar informações válidas, há em suas edições características de vandalismo, e por isto foi necessário revertê-las ou excluí-las. Se a sua intenção é testar as ferramentas da Wikipédia, use a página de testes. Obrigado(a). O "R" Aliado 03h35min de 19 de abril de 2015 (UTC)Responder