Usuário(a) Discussão:179.199.28.207

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.


Todo o indispensável... para começar a editar: não deixe de ler. GabbielSan (discussãocontribs) 13h32min de 16 de março de 2014 (UTC)[responder]

Caro usuário, nunca copie para a Wikipédia material de outras fontes.

Você modificou/criou o artigo The Noite com trechos e/ou imagens copiados de http://www.sbt.com.br/thenoite/sobre/, o que não está de acordo com a política da Wikipédia, pois utilizamos as licenças livres Creative Commons Attribution/Share-Alike License 3.0 e GFDL.

Exceto se for material de domínio público ou se você tiver a autorização expressa do autor, nunca copie para a Wikipédia material de outras fontes. O motivo é simples: os direitos de autor estão defendidos por legislação adotada por todos os países do mundo, e se um autor se sentir lesado pode processar a Wikipédia, o que traria danos muito sérios ao projeto.

Se você detém os direitos de autor das imagens ou do texto copiados, deve enviar uma autorização conforme descrita em Wikipédia:OTRS/Como enviar a permissão.

No caso de texto, note que os direitos de autor protegem apenas a expressão artística da informação, e não a própria informação. Isto significa que você pode utilizar a informação contida nas fontes exteriores, desde que a expresse por suas palavras (sem copiar os textos).

Boas contribuições! 

GabbielSan (discussãocontribs) 13h40min de 16 de março de 2014 (UTC)[responder]

Edições em The Noite[editar código-fonte]

Caro editor, sua edição no artigo The Noite foi revertida porque algum editor encontrou erros e/ou incongruências. Se você discorda dessa ação considere discutir na página de discussão do artigo, contatar um editor experiente ou ler a documentação.

Evite guerra de edições !

GabbielSan (discussãocontribs) 15h05min de 16 de março de 2014 (UTC)[responder]

Caro(a) editor(a), esta é uma mensagem de aviso que está recebendo, pois algum editor encontrou erros em uma de suas edições, na página "The Noite". Apagar conteúdo válido, copiar textos ou imagens de outros sites sem autorização, fazer propaganda, inserir textos sem sentido ou afirmações que sabe serem erradas e usar palavras ofensivas são erros comuns e é possível que tenha cometido um deles. Se quiser experimentar o software da Wikipédia, pode fazê-lo na página de testes, à vontade. É preferível que se informe com o editor que desfez sua ação e que não insista no erro. Visite nossa página de boas-vindas. Obrigado.

Consulte: Políticas | O que a Wikipédia não é | Edição | Não fazer | Erros comuns | Imparcialidade | FAQ | Comportamento | Página de usuário | Ajuda

GabbielSan (discussãocontribs) 15h20min de 16 de março de 2014 (UTC)[responder]

Reversões e alterações no artigo The Noite[editar código-fonte]

Caro usuário(a) anônimo,

Peço que, por gentileza, que ao menos leia a minha mensagem.

Vejo que você insiste em reverter as minhas edições em The Noite sem mesmo procurar saber a justificativa delas acontecerem. Fiz algumas alterações no texto e você simplesmente clica em “Reverter” na página de histórico do artigo sem ao menos ler as mudanças no texto e tentar entendê-las, bem como também não procura saber como funciona o projeto.

A seção Sobre, criada por você no artigo referido possui texto copiado, e posteriormente alterado, de http://www.sbt.com.br/thenoite/sobre/. Isso indica uma violação de direitos autorais, já que você inseriu um texto na Wikipédia sem a autorização devida do autor original (no caso, o SBT). A Wikipédia só aceita textos cobertos pelas licenças Creative Commons e GFDL, e todas as suas contribuições devem ser cobertas por essas licenças.

Fora essa remoção, as outras mudanças que fiz na página são apenas algumas mudanças pontuais para tornar o artigo o mais neutro o possível, a fim de tornar o artigo de acordo com o princípio de imparcialidade do projeto.

Se em caso surgir alguma dúvida, por favor, procure a ajuda da Wikipédia. Também procure ver as políticas e recomendações da Wikipédia. Peço que, por gentileza, leia e tente entender que as mudanças feitas por mim estão de acordo com as regras do projeto. Caso insista em reverter, irei tomar medidas cabíveis. Se tiver alguma dúvida sobre as minhas alterações, envie uma mensagem na minha página de discussão.

Obrigado por ler até aqui!

GabbielSan (discussãocontribs) 17h30min de 16 de março de 2014 (UTC)[responder]

Testes em The Noite[editar código-fonte]

Este é o último aviso que você receberá por edições não construtivas, como a(s) que você realizou em The Noite. Caso insista em conduzir testes em locais inapropriados, você será impedido(a) de editar. Biólogo 32 What? 02h10min de 17 de março de 2014 (UTC)[responder]