Usuário(a) Discussão:201.38.195.100

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Adicionar tópico
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Inelegibilidade


Caro usuário,

Nunca copie para a Wikipédia material de outras fontes !

Você modificou/criou o artigo Inelegibilidade com trechos copiados de http://jus2.uol.com.br/doutrina/texto.asp?id=1518, o que não está de acordo com a política da Wikipédia.

Exceto se se tratar de material no domínio público ou se tiver a autorização expressa do autor, nunca copie para a Wikipédia material de outras fontes. O motivo é simples: os direitos de autor estão defendidos por legislação adotada por todos os países do mundo, e se um autor se sentir lesado pode processar a Wikipédia, o que pode provocar danos muito sérios ao projeto.

Note no entanto que o que está protegido por direitos de autor é a expressão artística da informação e não a própria informação. O que isto significa é que você pode utilizar a informação obtida de fontes exteriores desde que a expresse pelas suas palavras. Ou seja: não pode copiar os textos, mas pode reutilizar a informação neles contida.

Obrigado.

--Tertius 01:12, 24 Fevereiro 2007 (UTC)


Prezado usuário,

o artigo Mundo do pensamento, criado/editado por você, está sob suspeita de violação de direitos de autor. Por favor, leia atentamente a página sobre direitos de autor e, caso seja o autor do texto ou possa assegurar que ele está de acordo com a licença de uso GNU Free Documentation License, praticada na Wikipédia, deixe uma mensagem na página de discussão.

Caso nenhuma observação seja feita em contrário, o conteúdo desta página será esvaziado/revertido em 23 de março.

Obrigado

--Tertius 01:14, 24 Fevereiro 2007 (UTC)


RE: sua observação no artigo acima mencionado[editar código-fonte]

Você se identifica com um número de IP e quer que todo mundo acredite que é o autor do artigo copiado. Além disso, não faz diferença. Como obra coletiva, livre, sem autores determinados, qualquer conteúdo trazido de fora pode ser modificado e aí a violação de direito autoral aconteceria depois, em seu próprio prejuízo. Daí que a proibição do copy/paste ser irrestrita. Mas eu duvido que você seja mesmo quem diz ser: um advogado com o conhecimento que aparenta ter no artigo mencionado não escreveria esta bobagem aí e nem precisaria desta explicação --Tertius 01:28, 24 Fevereiro 2007 (UTC)

  • Acho bom ir encher o saco em outro lugar.