Usuário(a) Discussão:201.67.93.252

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Salvamento sucessivo em "Fazenda Nova"

Caro utilizador, notamos que está trabalhando no artigo Fazenda Nova. Entretanto, observe que o sistema oferece a opção de mostrar uma previsão do texto que acabou de escrever, antes de gravá-lo.

Ao lado do botão Salvar página existe o botão Mostrar previsão, que serve justamente para que não seja necessário salvar repetidas vezes um mesmo artigo. Utilize o botão Mostrar previsão tantas vezes quantas forem necessárias e procure salvar a página apenas quando as alterações já forem significativas ou o trabalho estiver concluído.

Este nosso pedido é motivado pelo fato de que, a cada clique em Salvar Página, o sistema salva todo o conteúdo, preservando cada uma das edições salvas para efeito da história da composição do artigo e consumindo assim um espaço desnecessário nos servidores da Wikipédia.

Agradecemos a colaboração, boas contribuições.

-- A.Lehmkuhl msg 19:20, 17 Junho 2006 (UTC)

Assinatura em "Fazenda Nova"
Por favor não assine as suas edições em artigos, não é necessário que o faça nas suas contribuições textuais na wikipédia, como fez em Fazenda Nova.

Cada vez que altera uma página as suas alterações e seu nome de usuário ficam gravados na história da página, por exemplo se consultar a história desta página irá poder ver todas edições anteriores a esta, tal como ver todos os editores, e a data e hora da edição.

Apenas assine páginas de discussão ou artigos que tenham o objectivo de servir para discussões (por exemplo a Esplanada).

Para mais ajuda consulte o Guia Prático, Assinando e a página Coisas a não fazer.
Obrigado. -- A.Lehmkuhl msg 19:23, 17 Junho 2006 (UTC)