Usuário(a) Discussão:Booooo

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Olá. Se queres uma enciclopédia que fale do jeito que você acha que tem que ser, por que não cria uma página na internet só pra isso e deixa a Wikipedia, que se destina a informar através de fatos reais, cumprir o seu papel? Monocromático 05:02, 7 Jan 2005 (UTC)

consistência[editar código-fonte]

Torne seus artigos respeitáveis para vc ser ser respeitado. Se vc só tem uma frase boba como artigo ou a alcunha de usuário booooooo para incrementar a tua inteligência mediocre os teus artigos procure outro lugar. Respeitamos usuários que vem para para colaborar. Não tens nada a contribuir tenho pena do teu futuro como um inútil para a sociedade. Vc é um idiota completo e inútil Hinkel 03:05, 8 Jan 2005 (UTC)

Inteligência[editar código-fonte]

Você é inteligente. Reconheço. Um parvalhão alienado que devia ser enforcado, mas inteligente... Manuel Anastácio 03:39, 8 Jan 2005 (UTC)

Retiro o que disse. Você não é inteligente. : ) Manuel Anastácio 04:16, 8 Jan 2005 (UTC)

Vc é um palhaço. Idiota. leva o tal Boo Radley para casa e sustenta. Talvez vc seja um pobre coitado que precisa do dinheiro do teu pai. Boooooooooooooo me lembra bozo. Cresce idiota, que é o máximo que um carimbador sabe fazer. Pega o atirarrrr e coloca no teu cérebro. Hinkel 04:23, 8 Jan 2005 (UTC)

Não foi pela crítica (muito previsível para alguém como você que quer revolucionar este meio mesquinho e académico). Foi pelo comentário mesmo. Uma coisa reconheço: você é engraçado. Talvez não valha a pena morrer... Mas vá fazer piadas para outro lado, se faz favor. E enxergue a figura que está a fazer. Manuel Anastácio 04:28, 8 Jan 2005 (UTC)

Como é que você pode pedir decência a alguém quando diz o que disse? Mas chega: vá pela sombra. Não se suicide, mas deixe os outros em paz a trabalhar e a dar o melhor que podem. A wikipédia não serve para Tzara nem para criar manifestos surrealistas. Adeus. Manuel Anastácio 04:42, 8 Jan 2005 (UTC)

Só mais uma questão: as criancinhas têm mesmo medo de si? Eh, eh... Ou riem-se quando o vêem?... Manuel Anastácio 04:53, 8 Jan 2005 (UTC)

Grande carimbador[editar código-fonte]

Um grande professor me disse: não discuta com dois tipos de pessoas. o sábio e o burro. No caso não discutirei com o burro ( um link para que o garoto conheça a palavra burro, sem ofensa ao animnal ), que é o caso exemplar abaixo ( palavras dele, não do burro):

eu sou o carimbador maluco direto da mente do Raul para a Wikipedia paz!! Eu também tenho o Boo Radley aqui na cabeça, ele está fazendo filosofia enquanto o Raul está aprendendo a atirarrrr

Esta é a filosofia e arte de um adolescente idiota e inútil.

Aprendi com o meu professor. Estou excluindo um burro ( não o animal) da minha conversação e discussão. Hinkel 04:50, 8 Jan 2005 (UTC)

Pobre Raul Seixas. Logo ele que cantava a sociedade alternativa... onde a gente poderia "discutir Carlos Gardel" virou álibi para bobocas cuja criatividade consiste em, no máximo, colocar uma frasezinha besta em um verbete de enciclopedia. JucaZero 02:45, 9 Jan 2005 (UTC)