Usuário(a) Discussão:Brizola12

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.


Usuário Discussão:Marcelo Victor[editar código-fonte]

Caro(a) editor(a), uma ou algumas de suas edições, na página "Usuário Discussão:Marcelo Victor", foram consideradas impróprias. A insistência em tais atos poderá ser considerada vandalismo. Recomendamos enfaticamente que não insista no erro e procure dialogar, para saber como melhorar suas edições. Se quiser experimentar o software da Wikipédia pode fazê-lo na página de testes, à vontade.

Consulte: Políticas | O que a Wikipédia não é | Edição | Não fazer | Erros comuns | Imparcialidade | FAQ | Comportamento | Página de usuário | Ajuda

Mvictor Fale 01h50min de 21 de outubro de 2014 (UTC)[responder]

Não achei problema[editar código-fonte]

Caro amigo,não achei problema no que apontaste,porém já fiz melhorias no artigo e tem outros editores o fazendo também. Peço que reveja o que colocou e que reveja o artigo,creio que ira gostar,abraço.

O Artigo está como se pede[editar código-fonte]

Desenvolvi de maneira respeitosa ao wikipédia o artigo, até por que acredito que devemos colocar artigos de pessoas que marcaram o contexto de uma sociedade.

Indicação de eliminação rápida para a página Kaio ruiz[editar código-fonte]

Olá, Brizola12. A página Kaio ruiz que criou foi indicada para eliminação rápida por não cumprir a seguinte regra:

  • A4: O artigo não cumpria os critérios de notoriedade. Consulte os critérios aqui. ver mais info›
Caso acredite que houve uma violação da nossa política de eliminação, abra um pedido em Wikipédia:Pedidos/Restauro ou, se preferir, deixe uma nota em minha página de discussão caso tenha qualquer dúvida sobre o assunto.

Athena La vie est drôle! 04h07min de 12 de outubro de 2017 (UTC)[responder]


Senhores, venho com a devida vênia prestar esclarecimentos sobre a indicação de eliminação da página Kaio Ruiz.

Primeiro coloco aos senhores o conceito de notoriedade:

Notoriedade segundo o dicionário: Notoriedade substantivo feminino 1 qualidade, estado ou condição de quem ou do que é notório; condição de quem ou do que é de conhecimento público. 2. importância social, fama proveniente de ações, opiniões de um indivíduo consideradas valorosas pela sociedade; notabilidade.

1 - Sendo a questão sobre notoriedade logo se vê que a eliminação da página é injusta, pois o jornal da cidade de Bauru em que Kaio Ruiz pública artigos de opinião é conhecido em toda região de Bauru, o instituto presidente João Goulart onde tem artigos sobre o Kaio Ruiz é um instituto da família do ex presidente do Brasil João Goulart deposto em 1964 pelo golpe militar.

2 - O Jornal da cidade de Bauru tem mais de 500 mil assinantes, ficando claro que as opiniões colocadas no jornal são de pessoas influentes e atravessam boa parte do grande estado de São Paulo, existem vários links na página Kaio Ruiz, comprovando a veracidade das informações apontadas aqui, quanto a notoriedade não há o que se discutir, pois trata-se de um jornal, um veículo de comunicação que informa e todos que publicam com frequência no mesmo se tornam pessoas públicas.

3 - Existe a questão partidária o PDT partido do Kaio Ruiz é um dos maiores partidos do Brasil e o Kaio Ruiz, pelo que estudei sobre é vice presidente estadual da Juventude deste partido em sp, sendo assim como não ser conhecido? Como não ser uma pessoa pública, quando se pública artigos no maior jornal da região de Bauru e ainda é vice presidente dos jovens de um grande partido ??

4 - Fui surpreendido pelo pedido de exclusão da página e com grande tristeza tenho que pedir que a solicitação de exclusão da página Kaio Ruiz seja INDEFERIDA.

5- Eu estou para colaborar com a wikipédia sobre pessoas influentes na região de Bauru, acredito que deve ser respeitado as particularidades regionais, alguém de fora as vezes não compreende o sentido de notoriedade no Brasil... Notoriedade: importância social, fama proveniente de ações, opiniões de um indivíduo consideradas valorosas pela sociedade; notabilidade.

5 - Por acaso alguém sem importância social, ou sem opiniões consideradas valorosas conseguiria publicar artigos de opinião no maior jornal do interior paulista (região de bauru)? Obviamente que não, portanto somente pessoas com notoriedade, com opiniões consideradas relevantes, podem publicar em um jornal deste porte o mesmo vale para um grande instituto com sede em brasília.

                                                              Termos em que P/ Deferimento.

Brizola12 (discussão) 04h32min de 12 de outubro de 2017 (UTC)[responder]