Usuário(a) Discussão:Ciane Gomes

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Bem-vindo(a), Ciane Gomes!

Seu trabalho é importante. Sou colaborador(a) da Wikipédia. Espero que também goste de colaborar com esta enciclopédia, que dá a qualquer pessoa a possibilidade de ter livre acesso ao somatório de todo o conhecimento humano. Ajude-nos a melhorar e acrescentar informações. Obrigado(a) por suas contribuições. Espero que goste daqui e decida ficar.

Aqui estão algumas páginas que podem ajudar:

Se precisar de ajuda, pergunte na página para tirar dúvidas ou diretamente para mim. Sua página de testes está à disposição para que você possa testar a sintaxe do software usado na Wikipédia. Pode também se inscrever no programa de tutoria e ser acompanhado(a) por um(a) editor(a) mais experiente. Por favor, assine suas mensagens nas páginas de discussão usando quatro tiles (~~~~) ou o botão presente no alto da janela de edição; isso irá inserir automaticamente seu nome de usuário e a data.

-- Dioluisf (discussão) 00h54min de 15 de fevereiro de 2021 (UTC)[responder]

Informações biográficas sem fontes em Audrey Esparza[editar código-fonte]

Bem-vindo(a) à Wikipédia. A edição que fez na página Audrey Esparza foi revertida por ter colocado informações de biografias de pessoas vivas sem fornecer uma fonte fiável dessa informação. A Wikipédia requer que todo o material contencioso seja verificado para impedir possíveis tentativas de difamação. Caso ainda não saiba como citar fontes devidamente, por favor leia nosso guia sobre como citar fontes. Obrigado. Douglas (discussãocontribs) 06h09min de 15 de fevereiro de 2021 (UTC)[responder]