Saltar para o conteúdo

Usuário(a) Discussão:Debora Cristine Rocha

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Adicionar tópico
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Bem-vindo(a) à Wikipédia, Debora Cristine Rocha. A Wikipédia existe desde janeiro de 2001. Desde então, e após várias discussões, foram sendo estabelecidos princípios que devem guiar o proje(c)to. O que se segue é uma compilação não exaustiva da filosofia da wikipédia. Por favor, reserve alguns minutos do seu tempo para a leitura dos textos de apoio antes de começar sua colaboração, que esperamos frutuosa, na Wikipédia.

Outras páginas que não dispensam a sua leitura, apesar de serem acessíveis por outros caminhos:


If you have trouble understanding Portuguese, please consider using Wikipedia:Babel (available in many other languages) so we are aware of your difficulties.

ATENÇÃO: Para deixar uma mensagem a um usuário é necessário escrever na página de discussão dele, caso contrário o destinatário não será notificado do seu envio com <<Você tem novas mensagens>> e é muito provável que ele não lhe responda. No final da mensagem adicione quatro tis (~~~~) a título de assinatura, para que o usuário saiba quem é o remetente.

Boa estadia e bom trabalho. -- Fernando S. Aldado Ф 14:31, 2 Janeiro 2006 (UTC)

Os pontos cantados que você colocou existem em [1] com indicação de ser um site restrito; se aquele texto está coberto por direitos de autor, não pode ficar na Wikipédia; caso contrário, por favor, indique na pág. de discussão de Oyá se o texto é de domínio público. Para além disso, normalmente as letras de músicas, hinos, etc., costumam ficar nos wikilivros.--Rui Silva 14:14, 6 Janeiro 2006 (UTC)

Todos os pontos cantados indicados não existem apenas no site citado, mas em diversos outros, pois fazem parte da tradição oral brasileira. Todos esses sites realizaram citações de cantigas e canções de domínio público, sem autoria individual ou conhecida, que costumam ser entoadas pelos devotos dos cultos afro-brasileiros rotineiramente para louvar os orixás.