Usuário(a) Discussão:Giovana Duarte de Oliveira

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Introdução à Wikipédia

Aqui estão algumas páginas que podem ajudar:

Material de apoio
Dúvidas
  • Se tiver dúvidas ou perguntas sobre o projeto, entre preferencialmente em contato com o instrutor ou embaixador de curso associado a seu curso. Para isso, deixe uma mensagem na página de discussão de seu instrutor ou embaixador de curso na própria Wikipédia.


Página de testes[editar código-fonte]

Cara Giovana. Por favor, edite na sua página de testes, aqui, e não diretamente no domínio principal da Wikipédia, como instruído. Obrigado. --Joalpe (discussão) 19h53min de 13 de novembro de 2019 (UTC)[responder]

Indicação de eliminação rápida para a página Vitorino Alves Moitinho[editar código-fonte]

Olá, Giovana Duarte de Oliveira. A página Vitorino Alves Moitinho que criou foi indicada para eliminação rápida por não cumprir a seguinte regra:

Caso acredite que houve uma violação da nossa política de eliminação, abra um pedido em Wikipédia:Pedidos/Restauro ou, se preferir, deixe uma nota em minha página de discussão caso tenha qualquer dúvida sobre o assunto.

JackCrazy5 Fale Comigo! 20h21min de 17 de novembro de 2019 (UTC)[responder]

Publicação[editar código-fonte]

Oi, Giovana Duarte de Oliveira. Pode publicar o artigo, copiando o que fez na página de testes para . --Joalpe (discussão) 23h26min de 22 de novembro de 2019 (UTC)[responder]