Usuário(a) Discussão:LRF/Junho de 2007

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Arquivo:


  • Desejo-lhe uma boa estadia na Wikipédia!  --OS2Warp msg 23:33, 27 Setembro 2006 (UTC)
  • ATENÇÃO
  • Não respondo mensagens sem serem assinadas




Oi Lucas Figueiredo, eu conheço as categorias (ver: Categoria:Empresas automobilísticas ou Categoria:Automóveis). No momento, estou corrigindo a categorização de verbetes relacionados com automóveis e empresas automobilísticas, para depois iniciar uma categorização mais eficiente... --Gunnex msg contrib 23:06, 1 Junho 2007 (UTC)

Re:Vandalismo[editar código-fonte]

Olá Lucas,

O Alex Pereira já bloqueou o usuário. Achei por bem acionar um administrador diretamente, ainda mais porque o Alex já tinha avisado o usuário, o que agilizou o processo, pois não precisou ficar verificando todo o histórico, já tinha conhecimento do caso. Cumprimentos. Plant 20:37, 2 Junho 2007 (UTC)

Continuem, ambos, neste caminho, da manutenção da Wikipédia. Precisamos de gente assim para nos ajudar. E um ajudar o outro. Alex Pereirafalaê 20:38, 2 Junho 2007 (UTC)


Me desculpe por esse comportamento. É porque tô de mal-humor e quero ficar de bom-humor. E também tô sem educação e juizo nenhum por isso que tô assim. As vezes eu abuso, mas para o bem da comunidade. O problema que só penso em mim e pouco nos outros. Quando me colocaram vários avisos, eu não entendi o porquê da maioria deles, eu tentei fazer o certo, mas não deu mandou vários avisos. Foi sem querer,tá. Nenhum ser humano é perfeito. Mas tento ser perfeito. Você poderia me dar outra chance? (para não me bloquear) Eduardo Pazos 21:35, 2 Junho 2007 (UTC)

como eu coloco imagens[editar código-fonte]

--Dinhoaires 00:02, 3 Junho 2007 (UTC) eu não consigo colocar imagens nas paginas que eu quero editar

Olá me chamo Marcio Benvenuto de Lima, venho até sua página de discussão convidá-lo há participar da discussão de criação do Conselho de Conduta em nossa comunidade, caso seja possível sua presença e sua opinião relacionada ao tema, por favor, acesse o link abaixo, sua participação é importantíssima para o futuro da Wikipédia em termos de conduta e ética de membros.

Discussão Conselho de Conduta

Agradeço imensamente a sua leitura e atenção.

Cordialmente.

Marcio Benvenuto de Lima 12:40, 3 Junho 2007 (UTC)

Marcio agradecimentos[editar código-fonte]

Olá Lucas agradeço imensamente sua participação na discussão, forte abraço.

Marcio.

Marcio Benvenuto de Lima 13:34, 3 Junho 2007 (UTC)

Categoria II[editar código-fonte]

Oi Lucas Figueiredo, problemas existem na categorização das empresas automobilísticas espelhadas em Categoria:Empresas automobilísticas e Categoria:Automóveis). O meu objetivo é reunir as categorias individuais das empresas automobilísticas na Categoria:Empresas automobilísticas. No momento, estou ainda analizando a situação, sem precisar de ajuda. Obrigado. --Gunnex msg contrib 14:46, 3 Junho 2007 (UTC)

Simpatia, Sympathy[editar código-fonte]

Em alguns casos pode até ser, mas naquele contexto não. É engraçado que pode fazer sentido traduzir simpatia para sympathy, mas não o contrário, por causa da forma como se usa a palavra. Abraços. Marcelo Bianchi 15:11, 3 Junho 2007 (UTC)

Questionário[editar código-fonte]

Oi, Lucas. Em primeiro lugar, desculpe pelo incômodo. Mas é que eu queria te falar que o Usuário:Alexandre Rosado está fazendo uma pesquisa sobre a wikipedia e os wikipedistas. Os dados para a pesquisa estão neste questionário. Até agora, o retorno foi baixo e ele queria que mais pessoas repondessem ao questionário. Por isso eu estou ajudando ele na divulgação do questionário. Você poderia responder.

Eu, e principalmente o usuário Alexandre, ficaríamos agradecidos. Luiz Jr 16:07, 3 Junho 2007 (UTC).

Questionário de pesquisa sobre a Wikipédia[editar código-fonte]

Olá Lucas Figueiredo,

Meu nome é Alexandre Rosado, estou na Wikipédia desde 2004 e gostaria de lhe fazer um pedido. Estou fazendo mestrado na área de Educação e Novas Tecnologias e tenho como tema de pesquisa a produção coletiva de conhecimento fora da universidade, estudando portanto o caso da Wikipédia e seus voluntários.

Para realizar esta etapa da pesquisa coloquei disponível um questionário para ser respondido pelos wikipedistas. Na primeira página estão as principais informações necessárias para responde-lo, sendo que a identificação do nome ou apelido na Wikipédia é opcional, podendo ser feito anonimamente.

Tive um retorno baixo de responstas até agora, 33 somente. Gostaria muito que o maior número de wikipedistas respondesse para dar maior precisão aos resultados desta pesquisa. Teria uma forma de você me ajudar na divulgação? O anúncio na Esplanada por si só não gerou um retorno muito alto.

Disponibilizo também meu e-mail (alexandre.rosado@globo.com) e meu MSN (alexandrerosado@hotmail.com) para contatos mais diretos.

Um grande abraço,

Alexandre Rosado 18:24, 3 Junho 2007 (UTC)

Viva! Porquê esta marcação? Abraço, Eduardo 12:57, 4 Junho 2007 (UTC)

Tendo em conta a definição penso que sim... Eduardo 13:15, 4 Junho 2007 (UTC)

Estava era a precisar de {{wikificar}}, o conteúdo era perfeitamente aproveitável! (vê agora como está) Abraço, Eduardo 13:21, 4 Junho 2007 (UTC)

Alegre é um cumprimento em Portugal! Eduardo 13:23, 4 Junho 2007 (UTC)

Obrigado, não tinha visto, ainda. Já não é a primeira vez Sr. Tumnus msg 17:47, 4 Junho 2007 (UTC)

Mil desculpas!!!![editar código-fonte]

Foi mal, estou todo enrolado pois perdi a senha do meu usuário e tive que fazer outro. Como eu faço para conseguir a senha do meu antigo usuário, ou para apagar ele ??????? Abraços, LeonardoAlvinegro

Olá Lucas, obrigado pelo aviso, mas fiquei na dúvida sobre a própria regra de adoptar um usuário: o usuário é "obrigado" aceitar-me como Tutor ? Ou seja, de acordo com as regras, "Para adotar um usuário novato", tenho que seguir aqueles procedimentos; e se ele não me quiser para tutor ? Sou eu que lhe imponho a minha "Tutoria" ? :) Abraço, Carlos MSG 21h36min de 4 de Junho de 2007 (UTC)

vandalismos na minha página[editar código-fonte]

Olá Lucas, muito obrigado por ter reparado que havia um energúmeno a vandalizar a minha página e ter logo feito a reversão! Um abraço de Lisboa! Alexg 10h45min de 5 de Junho de 2007 (UTC)


olá caro amigo lucas.[editar código-fonte]

eu não estou inserindo informações erradas nem alterando o artigo de forma arbitrária. eu sou professor de economia na UFRGS e posso te dizer com certeza que eu tenho certeza do que estou fazendo. os dois significados de poupança são completamente distintos. do jeito que fiz fica muito mais organizado. já que o artigo poupança está na seção de economia da wikipedia, não pode conter informações que não tenham nada a ver com economia, por isso criei outro artigo que se adequa mais a outra definição de poupança, que vem a ser a poupança que abrimos no banco. estou fazendo isso para que a wikipedia não contenha informações erradas. eu não simplesmete apaguei as informações desse artigo. criei outro artigo com as informações que correspondem a outro assunto e deixei este com as infromações que estão certas com o titulo do artigo e com a área em que ele se encontra. o outro artigo se chama "poupança financeira". Crazyaboutlost 14h00min de 5 de Junho de 2007 (UTC)


eu retirei informações e as coloquei em outro artigo, onde elas estariam corretas. criei outro artigo mais prórpio para as informações que estava de forma errada no artigo poupança. Crazyaboutlost 14h03min de 5 de Junho de 2007 (UTC)

agora o artigo foi bloqueado de forma errada pelo outro usuário, que além de dizer que falo besteiras duvida da minha versão. sou sim professor de economia e sei que estou falando coisas corretas. tanto que estou prezando pela organização da wikipedia, ao criar um artigo novo onde podemos ler as outras informações, que são erradas em "poupança" mas são corretas em "poupança financeira". do jeito que ficou bloqueado para alterações, está errado. se tu quiser, posso scanear livros meus de economia que explicam a diferença e corroboram para mostrar que a minha versão está correta e a dele está incorreta. aguardo resposta. Crazyaboutlost 14h15min de 5 de Junho de 2007 (UTC) Crazyaboutlost 14h38min de 5 de Junho de 2007 (UTC)

eu reclamei com quem bloqueou, mas quem bloqueou não entende de economia e está agindo de forma arbitrária ao bloquear o artigo na forma errada. ele não entende o conceito e bloqueou o artigo com irfomações erradas, além de estar se exibindo que não preisa discutir nem aprender, pois tem o poder de bloquear e o azar é o meu. eu estou tentado fazer com que a wikipeida fique certa, contribuindo com um assunto que eu conheço, ele está tentando provar que tem poder. Crazyaboutlost 19h31min de 5 de Junho de 2007 (UTC)

João da Silveira Bettencourt[editar código-fonte]

Boa tarde, meu caro amigo, sou o criador de artigos na wik já à algum tempo e por sinal sou um dos poucos que nas ilhas dos Açores enviam contribuições para a wik, e possivelmente por esse motivo sou o criador dois artigos: João da Silveira Bettencourt, que foi proposto para eliminação (por Pedro HenriqueS'il vous plaitê 18:37, 1 Junho 2007) por votação dizendo que o artigo já é existente no título João Inácio Bettencourt da Silveira.

Posso afiançar-lhe que são pessoas completamente diferentes, não tendo por tanto razão para ser eliminado. Assim sendo solicito-lhe que altere o seu voto uma vez que o mesmo não tem razão de ser, pois trata-se de uma personagem da história dos Açores que não tem nada a ver com anterior.

Mandei a mensagem supra com as devidas alterações ao Pedro Henrique que se apercebeu do seu erro e me respondeu nos seguintes moldes: “Olá, me desculpe por ter "confundido" as biografias. Foi um erro meu. Em questão de apagar a página de eliminação, isso não posso fazer. Se quiser pode pedir isso à um administrador.Pedro HenriqueS'il vous plaitê 18:37, 1 Junho 2007 (UTC)”

Sem mais e dependendo do seu voto.

Atentamente.

Abraços dos Açores silveira 17h40min de 5 de Junho de 2007 (UTC)

  • Obrigada pela reversão na minha página. Alegre Continua o bom trabalho. Belanidia Msg!!! 20h24min de 5 de Junho de 2007 (UTC)

Olá! A resposta é não! Isto, para impedir que seja um só a tomar a decisão de eliminação por ER. --João Carvalho deixar mensagem 23h44min de 5 de Junho de 2007 (UTC)

Olá Lucas,

Seguinte, fui muito cobrado sobre os avisos que eu deixava de fazer, ai comecei avisar todos os usuários - vide minhas contibuições -, registrados ou não (esses acho inútil, mas...), ai percebi que nem mesmo administradores avisam! Já vi marcações de ER feitas por burocratas, onde o IP ou usuário cadastrado não foi avisado, o que me deixa a sensação que a regras não se aplica a todos. Eu aviso todos os editores cujos artigos sejam VDA e aviso quando vejo que o usuário está vandalizando os artigos e/ou votações. Agora, deixar um aviso pouco amigável para aqueles editores que apenas se confundiram na pesquisa feita e que não estão acostumados com a Wiki, que claramente não estão querendo vandalizar, acho pouco proveitoso, pode parecer um tanto controlador demais. Me fiz entender? Cumprimentos. Plant ? 18h57min de 6 de Junho de 2007 (UTC)

Me desculpe ter demorada a contatar,mais foi graças ao trabalho. Agora que fui tutorado,preciso saber: Como posso fazer combate ao vandalismo,de um jeito eficaz?Bloma 00h15min de 8 de Junho de 2007 (UTC)

Página Alfredo Neves[editar código-fonte]

Caro, Lucas! Sou escritor na minha cidade há mais de 25 anos, como informei para outros colegas da wikipédia. A idéia é contribuir para os alunos da minha cidade de Macau-RN. estes alunos são de escolas públicas e privadas. Como prova da autenticidade do que escrevi, segue o link do site http://www.bonde.com.br/eleicoes/mun2004/1turno/apuracao/RN/17434.htm, poderá ver o meu nome como candidato a vereador nas eleições de 2004 pela cidade de Macau-RN. Se pesquisares na Livraria Poty Livros de Natal, http://www.potylivros.com.br/ encontrarás a prova da existência do meu livro à venda: Escritos à Insônia e Aurora Perdia,A.

Em posse disto, peço-lhe, gentilmente a reconsideração da permanência da minha página na Wikipédia.

Grato, SEVEN

  • Lucas, meu amigo!

Aguardo o ancioso a sua opinião final a respeito do meu artigo. Espero poder contribuir futuramente para manter a Enciclopédia cada vez mais confiável. Sim?! Segue site do meu sindicato da qual faço parte como diretor nas gestões 1988-1991, 2003 - 2006 e da gestão atual. http://www.sindipetrorn.org.br/ na seção Histórico e Diretorias poderás ver o meu nome como diretor.
Se por ventura você enviar alguma mensagem na sexta-feira até domingo e se eu não responder é porque estarei participando do nosso Congresso Nacional em Recife-PE.

Abraços fortes!

SEVEN2007 12h00min de 13 de Junho de 2007 (UTC)

Felicidade clandestina[editar código-fonte]

Era só dar um jeito no artigo... Wikipedia:Páginas para eliminar/Felicidade clandestina. Melhor agora rever o voto..Abraços. --OS2Warp msg 19h53min de 11 de Junho de 2007 (UTC)

Lógico que pode. Este tipo de edição minha só com um pouco de prática na Wikipédia é que a gente consegue salvar um ou outro artigo.--OS2Warp msg 19h57min de 11 de Junho de 2007 (UTC)

Olá Lucas, tudo bem ? Até agora sim, e como eu suspeitava, também estou a aprender, e a "obrigar-me" a re-ler as "milhares" de regras da Wikipédia. Já me propuz para outro usuário, mas aínda não me ligou nenhuma :) ! Grande Abraço, Carlos MSG 20h03min de 11 de Junho de 2007 (UTC)

Olá Lucas, tudo bem ? Até agora sim, e como eu suspeitava, também estou a aprender, e a "obrigar-me" a re-ler as "milhares" de regras da Wikipédia. Já me propuz para outro usuário, mas aínda não me ligou nenhuma :) ! Grande Abraço, Carlos MSG 20h03min de 11 de Junho de 2007 (UTC)

Olá Lucas, tudo bem ? Até agora sim, e como eu suspeitava, também estou a aprender, e a "obrigar-me" a re-ler as "milhares" de regras da Wikipédia. Já me propuz para outro usuário, mas aínda não me ligou nenhuma :) ! Grande Abraço, Carlos MSG 20h04min de 11 de Junho de 2007 (UTC)

Olá Lucas, tudo bem ? Até agora sim, e como eu suspeitava, também estou a aprender, e a "obrigar-me" a re-ler as "milhares" de regras da Wikipédia. Já me propuz para outro usuário, mas aínda não me ligou nenhuma :) ! Grande Abraço, Carlos MSG 20h05min de 11 de Junho de 2007 (UTC)


Epá! Lucas, desculpe, mas tinha a mensagem que o servidor da Wikipedia estava com problemas, e fui salvando a mensagem ! Peço desculpa novamente. Carlos MSG 20h09min de 11 de Junho de 2007 (UTC)

Lucas, a minha página de discussão está a ficar pesada. Como é que se faz o arquivo, p.ex., até Maio/07 ? Carlos MSG 20h14min de 11 de Junho de 2007 (UTC)

Nesse caso, vou pedir a um Administrador, pois gostaria de ficar com o histórico. Obrigado, Carlos MSG 20h21min de 11 de Junho de 2007 (UTC)

Atlética GV[editar código-fonte]

Lucas,

Ficaria agradecido se você pudesse votar a favor do artigo sobre a Associação Atlética Acadêmica Getulio Vargas. Trata-se de uma organização importante dentro da FGV em São Paulo. Estou a disposição para esclarecer o que for necessário. Obrigado, Dminerbo 23h02min de 12 de Junho de 2007 (UTC)

Bom dia

Meu caro amigo estou a contacta-lo no sentido de lhe solicitar que vote a favor no sentido de manter os artigos abaixo listados. Tenho dificuldade em entender porque os mesmos foram propostos pelo “--Mecanismo” a votação para eliminação (ou simplesmente eliminação rápida) pois os artigos referem-se a pessoas das ilhas dos Açores que tem todo o interessa para a comunidade onde inseriram.

Não sou detentor de todo o conhecimento e por isso não pude fazer artigos mais desenvolvidos, atrás de mim virá quem tenha mais informação e o fará, afinal essa é a grande virtude da wik.

Para meu espanto o --Mecanismo propôs para eliminação rápida/votação para eliminação os seguintes artigos: Cândido José Coelho, Manuel de Ávila Bettencourt, André Pereira).

Ora, fazer a busca destas personagens em livros de história ou outros livros de referência (que indico sempre) dá bastante trabalho e é um trabalho moroso. Leva horas! Vê-lo assim a ser rejeitado é desanimador e desencorajante.

Já enviei 3 200 artigos à wiki, muitos deles, concordo, podem nem ser muito desenvolvidos, ninguém é perfeito ou sabe tudo.

Não vou alimentar discussões inúteis, pois o tempo que perco com elas poderei utiliza-lo a fazer novos artigos para que a wiki possa crescer, visto que se eles continuarem a serem apagados desta forma a wiki em vez de crescer vai diminuir.

Sei também que discutir, na minha condição de novato é praticamente perda de tempo pois é uma guerra perdida à partida.

Não nos devemos nunca esquecer que a utilidade de um artigo é sempre relativa e depende de quem o lê. O que para si ou para mim pode não ser importante para outro alguém certamente o será.

Assim sendo, e depois do meu apelo, deixo o mesmo ao seu critério.

Abraços dos Açores

silveira 17h14min de 13 de Junho de 2007 (UTC)

Re:Categorias[editar código-fonte]

Tutoria[editar código-fonte]

Caro Lucas, eu tenho dúvidas quanto a fazer predefinições. Podes dar-me o passo-a-passo para fazê-las com qualidade? Gracias, Lucius Titus 23h19min de 14 de Junho de 2007 (UTC)

Caro xará Lucas, a predefinição é sobre os Presidentes do Estado de Israel. Onde posso encontrar os códigos, e esse tipo de coisa? Gracias, Lucius Titus 23h35min de 14 de Junho de 2007 (UTC)

Sim, ver Wikipedia:Páginas para eliminar/Categoria:Fiat Uno. --Gunnex msg contrib 21h28min de 14 de Junho de 2007 (UTC)

Obrigado pelo seu voto. Estou bastante deprimido pois o --Mecanismo está a fazer uma “limpeza” nas minhas contribuições. Não sei o que fazer, estas já eram antigas ele considera que elas não tem valor enciclopédico. Pode ter razão embora eu discorde da opinião dele. Isto torna o nosso trabalho pura perda de tempo… depois das minhas 3200 edições cheguei a um ponto em que nem sei se devo continuar a perder tempo na wik. Alem de que a apagar artigos assim a wik em vez de crescer acaba cada vez menor.


Agradecia uma opinião sua sobre a lista a baixo, seja ela qual for. (neste momento não sei se ele propôs mais alguma coisa a votação)

Abraços das ilhas dos Açores

silveira 00h00min de 15 de Junho de 2007 (UTC)

Mau entendido[editar código-fonte]

Nobre colega wikipedista, tenho a certeza de que houve um grande mau entendido. Eu lhe asseguro de que jamais farei qualquer ato de vandalismo em qualquer página na internet, muito menos em uma página da wikipedia onde eu mesmo já busquei tantas vezes artigos para pesquisa. Quanto ao artigo que eu estava criando(Esquizogênese), estou lhe enviando o link de onde eu retirei o contexto, só lembrando que seguindo as regras da wikipedia eu editei com minhas palavras o conteúdo, vou deixar o conteúdo editado para sua apreciação e se ainda assim achar que eu não devo deixá-lo na wikipedia, eu o excluirei. Mais uma vez ressalto que jamais faria algo para prejudicar a quem quer que seja através da internet. Segue o link para analise do conteúdo sobre esquizogênese. http://www.estadosgerais.org/atividades_atuais/chebabi-esquizogenese.shtml Além de que eu segui as orientações da ajuda no guia de edição da wikipedia para criar o novo artigo como se vê no link abaixo.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Ajuda:Como_come%C3%A7ar_uma_p%C3%A1gina#Como_criar

Merovíngio 16h41min de 16 de Junho de 2007 (UTC)

Já fiz o bloqueio. Um abraço. --Fabiano msg 00h45min de 17 de Junho de 2007 (UTC)

  • Protegi sua página de usuário, pois um engraçadinho andou passando por ela. Se desejar que libere ela é só pedir. --Fabiano msg 03h01min de 17 de Junho de 2007 (UTC)
    • Sua assinatura também. --Fabiano msg 03h12min de 17 de Junho de 2007 (UTC)

No momento não tenho!

Muito ObrigadoCristian Fróes 17h15min de 17 de Junho de 2007 (UTC)

Claro que gostaria. Dicas seriam muito bem vindas! Alias, gostaria de ajudar a combater o vandalismo na Wiki Cristian Fróes 17h28min de 17 de Junho de 2007 (UTC)

Se possivel, gostaria de saber dos dois jeitos. Cristian Fróes 17h33min de 17 de Junho de 2007 (UTC)

pode ser como a sua então. Cristian Fróes 17h44min de 17 de Junho de 2007 (UTC)

assim? Cristian comunique-se

ja está feito! Obrigado Cristian Fróes msg 17h59min de 17 de Junho de 2007 (UTC) mais algo a ensinar-me?

Comentário inserido por IP[editar código-fonte]

Caro Lucas, um IP inseriu um recado para você em Usuário:Lucas Figueiredo/Setembro 2006 a Janeiro de 2007.

Bom, sou novato aqui na Wiki, todavia, quero registrar aqui minha feroz indignação quanto ao babaca do Lucas Figueiredo... Vá lá e faça melhor um epílogo sobre o Dying Fetus. Sequer ouviste uma banda de Death Metal na sua vida, figura patética. Não sei nem se estou escrevendo no lugar certo, porém, já tá feito. Hail to Brutal Death Metal ! ! ! o comentário precedente não foi assinado por 200.158.36.5 (discussão • contrib.) JSSX uai 19h54min de 17 de Junho de 2007 (UTC)

Abraços e boas contribuições! JSSX uai 19h54min de 17 de Junho de 2007 (UTC)

Templates de vandalismo[editar código-fonte]

Pelo uso do <includeonly>, parece que é para que a própria página não seja listada na categoria, mas para isto só seria necessário fazer isto na categoria... Talvez seja porque elas estajam servindo de pseudo-redirect da {{er1}}. Desculpe pela demora. Slade,17/06/2007

Continuando: não sei porque mudaram, estou ausente da wiki. E claro que pode, eu deixo :P Slade,17/06/2007
{{título errado}}. Slade,17/06/2007

Olá Lucas Figueiredo! Agradeço a pergunta, mas a resposta é negativa. Acho que existem usuários com melhor perfil para burocrata do que eu. Estou a tentar arranjar mais alguém além da Lusitana, ou seja, usuários que me parecem ter o perfil adequado para esse cargo. Obrigado e abraços.--João Carvalho deixar mensagem 00h07min de 18 de Junho de 2007 (UTC)

Uma vez mais. Permites-me que tire o teu voto a favor da Lusitana ? O Lije disse-me que a votação só começa daqui a duas semanas. Agora é só para indicar os nomes que irão a votação.--João Carvalho deixar mensagem 00h23min de 18 de Junho de 2007 (UTC)

--200.163.10.142 00h18min de 18 de Junho de 2007 (UTC)

Qual a sua opinião sobre as discussões nessas páginas? --200.163.10.142 00h33min de 18 de Junho de 2007 (UTC)

Só alguns, não todos. Você leu o que estava escrito nas páginas de eliminação? --200.163.10.142 00h54min de 18 de Junho de 2007 (UTC)

Distrito de São Domingos[editar código-fonte]

Lucas, fui eu que mexi no artigo, eu não estava logado. Apenas o que fiz foi eliminar uma redundância, já que o mapa aparecia duas vezes. Isso foi uma desatenção minha, que eu corrigi logo em seguida. Fábio 02h33min de 18 de Junho de 2007 (UTC)

Porque da Eliminação?[editar código-fonte]

Olá,

Gostaria de saber o motivo da eliminação da pagina que editei sobre o grupo musical Pangenianos?

Pois existe varias outras paginas de grupos musicais como essa e todos deixam ocorrer. Seria preconceito com o fato de ser um grupo nordestino? --Foxnove 20h19min de 18 de Junho de 2007 (UTC)

Porque da Eliminação?[editar código-fonte]

Olá,

Gostaria de saber o motivo da eliminação da pagina que editei sobre o grupo musical Pangenianos?

Pois existe varias outras paginas de grupos musicais como essa e todos deixam ocorrer. Seria preconceito com o fato de ser um grupo nordestino? --Foxnove 20h25min de 18 de Junho de 2007 (UTC)

Mas ninguem me responde o porque de outros grupos musicais...???? o comentário precedente não foi assinado por Foxnove (discussão • contrib.)

Páginas para eliminar[editar código-fonte]

Oi Lucas, por favor: leia mais uma vez Ajuda: Como nomear uma página. A sua proposta para eliminação Wikipedia:Páginas para eliminar/Dona Neves não foi inserida em Wikipedia:Páginas para eliminar/data. Isso vale também para sua proposta de eliminação Wikipedia:Páginas para eliminar/Dying Fetus. Aqui falta a justificativa obrigatória (item 6.). --Gunnex msg contrib 08h50min de 19 de Junho de 2007 (UTC)

Como fazer para recuperar senha[editar código-fonte]

até agora mesmo estava fazendo umas edições e desligue o computador, mais quando ponho minha fala que esta incorreta, o que devo fazer.--Thiago Temer 17h19min de 20 de Junho de 2007 (UTC)

Obrigado, era o meu NUM LOCK, como eliminar o meu segundo usuário?Thiago Temer 17h21min de 20 de Junho de 2007 (UTC)

Questão da tutoria[editar código-fonte]

Olá Lucas, vi que vc estava comentando na minha pagina de usuario que o usuario Yuri Gouveia ribeiro não precisava da minha tutoria, mas olhe bem o nome dele e ve se tem algo de parecido. Se você disse que ele é meu irmão acertou. Então ele está a mais tempo na wikipedia do que eu, ele que me ensinou algumas coisas basicas, mas ele só sabe o basico, por causa dos estudos ele teve que parar de editar e consequentemente ele "perdeu" os conhecimentos que tinha sobre a wikipedia, por isso eu coloquei como meu tutorado e o aviso é para avisar para os outros usuarios que ele está oficialmente sobre a minha tutela.

Agradeço a sua preocupação.

Abraços

Ycaro Gouveia Ribeiro Fala que eu te escuto!!

Boa tarde, meu caro amigo, desculpe estar a contacta-lo na tentativa de obter a sua ajuda na votação dos artigos Sebastião Dias e Salazar e Pedro Homem da Costa Noronha. O primeiro foi em 1484 um dos primeiros povoadores da ilha de São Jorge, Açores, e o segundo uma figura das lutas liberais. Contra a minha compreensão estão ambos a ser votados para eliminação. Estas figuras são importantes para a história dos Açores e especial e para a história de Portugal em geral. Assim sendo solicito-lhe o voto positivo caso ache que os artigos o merecem, desde já os meus agradecimentos.

Deixo o meu apelo ao seu critério, abraços dos Açores

silveira 17h46min de 22 de Junho de 2007 (UTC)

Páginas para eliminar/Dying Fetus[editar código-fonte]

Oi Lucas

Essa votação estava confusa, não ?

Amplexos Sr. Tumnus msg 23h56min de 22 de Junho de 2007 (UTC)

Não perguntei pelos motivos, mas por não entender o por quê de colocar ela dentro de outra votação. Sr. Tumnus msg 21h52min de 26 de Junho de 2007 (UTC)

Obrigado pelo apoio. Se necessitar de mim o meu mail particular é:

luis_silveira@sapo.pt

Abraços dos Açores

silveira 17h06min de 26 de Junho de 2007 (UTC)



Não devia mais me preocupar com a wikipedia com a qual muito colaborei até me decepcionar. E atitudes como a sua é que me levaram a essa decepção. O artigo sobre Champinha meu deu muito trabalho, de pesquisa e redação. E vem você me dizer que não cito minhas fontes. Veja os links que coloquei, de site de notícias. Está tudo ali. Mas é mais fácil criticar e colocar tags do que conferir, você fica numa posição boa na estatística e não tem que raciocinar. Enquanto isso, artigo como A leitura (Pierre-Auguste Renoir) não cita um único link e quando eu chamo a atenção para isso, o garoto (tem só treze anos, é o criador da wikid pedia) diz que não tem que fazer isso. Bom proveito! Luiz Fernando

    • Ao restaurar a tag de sem-fontes que eu havia deletado, você concorda com a opinião de quem a colocou ali.

Fico sensibilizado por sua oferta, porém não tenho interesse em ser burocrata. Na verdade nem sei se tenho perfil para o cargo. Um abraço. --Fabiano msg 23h16min de 27 de Junho de 2007 (UTC)

Usuário 200.207.56.183[editar código-fonte]

este usuário está a vandalisar a wikipedia.

já corrigi seus erros em "cavalo", mas nao sei onde mais ele poderá "atacar". grato pela atenção

Crazyaboutlost 15h43min de 28 de Junho de 2007 (UTC)


desculpe-me então. achei que fosse. Crazyaboutlost 16h57min de 28 de Junho de 2007 (UTC)