Saltar para o conteúdo

Usuário(a) Discussão:Lusitana/Notoriedade

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Adicionar tópico
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Por mim, está optimo. Muriel 11:56, 5 Junho 2006 (UTC)

Idem (esqueci da minha própria idéia de manifestar concordância ou não desde já Hein?). Cachorrinho está latindo lá no fundo do quntalmsg 18:24, 5 Junho 2006 (UTC)

Empresas: não concordo com o typisch deutsch! Há pequenas empresas com importância fora da sua área, como algumas microcervejarias, a produção de cachaça artesanal; o mesmo para os produtos. Além de que há pequenas empresas com um grande impacto na sua área (agora não tenho menhum exemplo, mas... não sei se vamos chegar a regras claras...). Mas vamos continuar, acho que vale o esforço!--Rui Silva 13:28, 7 Junho 2006 (UTC)

Ok, concordo que Mínimo de 1000 empregados a tempo-inteiro, mínimo 20 filiais ou volume de vendas acima dos 100 milhões de euros é ser específico demais, mesmo porque pequenas empresas têm impacto na sua área (como dizes). Um exemplo disso são os Fofos de Belas (hmmmm) conhecidos em todo o país e fabricados num estabelecimento tamanho caixa-de-fósforos sempre cheio, a rebentar pelas costuras e que algum turista diria tratar-se da tasca da esquina. Lusitana 07:07, 8 Junho 2006 (UTC)

Outro exemplo é a empresa mais importante de Moçambique, a MOZAL, uma fundição de alumínio - não tem 500 trabalhadores! E as empresas de vinhos? Mas vê também o meu desabafo na Muriel (pessoas).--Rui Silva 06:50, 9 Junho 2006 (UTC)