Usuário(a) Discussão:Muro/Arquivos/II

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
<div style="position:relative; top:-10px; padding-left:43px; margin-top:-Erro de expressão: Palavra "px" não reconhecidapx; font-size:130%;"> Arquivos
[[|ver]]    

09/2007 · 10/2007 · 11/2007 · 12/2007 · Atual
Clique aqui para adicionar a minha mensagem

O Fabiano tem 8 anos de idade. E mora em Porto Alegre no Rio Grande do Sul

2024 Este(a) usuário(a) tem algum tempo em 26 de abril de 2024.
Este(a) usuário(a) é do e/ou vive no Rio Grande do Sul.



Muro Discussão 14:01 de 4 de Outubro de 2007 (UTC)

Wikipedia:Pedidos de administração[editar código-fonte]

Olá Muro.

Sua edição em Wikipedia:Pedidos de administração foi revertida. Nós mesmos preferimos colocar os nosso votos e acho que você deve saber que não tem ainda condições de ser um administrador. Qualquer dúvida fale comigo. Abraços.--OS2Warp msg 21h29min de 7 de Outubro de 2007 (UTC)

Oi. Não é bem pela quantidade de edições, mas pelo tipo de pessoa que nos podemos perceber. Gostaria de avisa-lo que este cargo não é muito gratificante e você não vai gostar de ler o tipo de msg de deverá receber se for eleito. Você deve fazer umas 2.000 edições para nós podermos conhece-lo. Com apenas 100 edições quase ninguém notou você.
Veja bem, a wikipédia é um local meio desagradável e confira mesmo se deseja ser administrador. Abraços. --OS2Warp msg 21h40min de 7 de Outubro de 2007 (UTC)

RE:Ao editar imagem[editar código-fonte]

Muro, desculpe-me, mas não entendi do que trata-se. Poderia explicar melhor? Grato. --Bonás 15h54min de 17 de Outubro de 2007 (UTC)

Olá Muro.

Gostaria inicialmente de dizer que ser um administrador não é um cargo divertido. Acredito que ainda não tenha conseguido entender o que seja ser um administrador na wikipédia.

Se você quizer falar comigo, pode me enviar mensagens. Mas gostaria de dizer que se lançar sua candidatura a administrador, não deverá se eleger. O motivo é que muita pouca gente o conhece.

Espero que não fique aborrecido pois é o meu jeito de escrever. --OS2Warp msg 18h48min de 17 de Outubro de 2007 (UTC)


Caro editor, por favor não apague conteúdo, não insira informações que sabe serem erradas nem crie artigos com textos sem sentido, como fez na página "Wikipedia:Lista de wikipedistas por número de edições/I", pois isso pode vir a ser considerado como vandalismo. Se quiser experimentar o software da Wikipédia pode fazê-lo na página de testes, à sua vontade.

Consulte: Políticas | Normas | Edição | Não fazer | Erros comuns | Imparcialidade | FAQ | Ajuda

Se você deseja fazer alterações drásticas, proponha-as antes da ação. Sladed 22h16min de 18 de Outubro de 2007 (UTC)


Caro editor, por favor não apague conteúdo, não insira informações que sabe serem erradas nem crie artigos com textos fora do sentido, como fez na página "Predefinição:Usuário inativo", pois isso pode vir a ser considerado como vandalismo. Se quiser experimentar o software da Wikipédia pode fazê-lo na página de testes, à sua vontade.

Consulte: Políticas | Normas | Edição | Não fazer | Erros comuns | Imparcialidade | FAQ | Ajuda

Antes de realizar qualquer alteração drástica em uma predefinição, discuta e pergunte antes. Este é um segundo aviso, no próximo consideraremos como vandalismo, o que é passível de bloqueio. Leve o assunto à Esplanada/Propostas, antes de promover qualquer alteração maior em uma predefinição. Obrigado. Alex Pereirafalaê 17h49min de 24 de Outubro de 2007 (UTC)


Caro editor, por favor não apague conteúdo, não insira informações que sabe serem erradas nem crie artigos com textos sem sentido, como fez na página "Predefinição:Aviso", pois isso pode vir a ser considerado como vandalismo. Se quiser experimentar o software da Wikipédia pode fazê-lo na página de testes, à sua vontade.

Consulte: Políticas | Normas | Edição | Não fazer | Erros comuns | Imparcialidade | FAQ | Ajuda

Terceiro e último aviso. Alex Pereirafalaê 15h16min de 25 de Outubro de 2007 (UTC)

300 edições[editar código-fonte]

Olá Muro.

Bom que tenha chegado a 300 edições no domínio principal. No início ocorrem muitas dúvidas de como corrigir uma edição, se deva reverter uma edição suspeita, se deva avisar ao usuário vãndalo ou não, como tentar acertar uma edição com um outro usuário.

Aos poucos se consegue entender como a wikipédia funciona e como agir dentro dela sem causar muitos problemas ou sem se aborrecer com a manifestação de outros usuários. Abraços.--OS2Warp msg 01h15min de 28 de Outubro de 2007 (UTC)

Tomei a liberdade de remover a categoria acima de seu perfil. Ela não pode ser usado por usuários da Wikipédia, somente para biografados. Obrigado pela compreensão. Yanguas msg 23h06min de 28 de Outubro de 2007 (UTC)

Direito ao voto[editar código-fonte]

Direito ao voto[editar código-fonte]

Caro(a) Muro/Arquivos.

Segundo as regras definidas em Wikipedia:Direito ao voto pela votação em Wikipedia:Votações/Direito ao voto e confirmada em Wikipedia:Votações/Direito ao voto (adendo), não podemos, por enquanto, aceitar o seu voto em nenhuma votação.

De fa(c)to, para minimizar a possibilidade de fraudes, tivemos de estabelecer que todo wikipedista regist(r)ado, para ter direito a voto nesta comunidade, deve ter pelo menos 100 edições válidas no domínio principal (artigos), sendo a primeira delas há mais de 45 dias, tudo isso antes do início da votação. Por essa razão, o seu voto foi anulado em Wikipedia:Pedidos de administração#Laje do Muriaé.

Enquanto não cumprir esses pré-requisitos, poderá, contudo, participar de discussões e expressar a sua opinião como desejar, inclusive nas páginas de votação.

Esperamos que continue contribuindo com o proje(c)to, por forma a em breve conquistar o direito ao voto em qualquer esfera da Wikipédia.

Obrigado pela sua compreensão e bom trabalho!

Você tem 96 edições no domínio principal. Adailton msg 21h23min de 30 de Outubro de 2007 (UTC)

Na ligação 96 edições aparece 96 edições no domínio principal (main). Adailton msg 21h40min de 30 de Outubro de 2007 (UTC)

Uebas Muro.

Não vai dar desta vez... participou muito pouco da wikipédia e em outros lugares da internet as regras para cargos de administradores sempre foi rígida. Abraços. --OS2Warp msg 20h09min de 31 de Outubro de 2007 (UTC)

Re: Votação[editar código-fonte]

Boa Tarde Sr. Muro

Justifiquei no sumário de Wikipedia:Pedidos de administração e Wikipedia:Pedidos de administração/Eleições concluídas/2007, As nomeações que são obviamente desqualificadas (as que tiverem menos de 100 edições válidas, ou as de usuários que tiverem menos de 45 dias de tempo de registro, por exemplo) podem ser removidas antes de a votação estar completa.

Amplexos Tumnus msg 18h05min de 31 de Outubro de 2007 (UTC)