Usuário:Diego Queiroz

    Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

    Aviso: Eu tenho reduzido ultimamente meu nível de participação na Wikipédia por estar demasiadamente atarefado, mas não estou completamente ausente. Caso alguma eventualidade necessite na minha atenção, peço que me deixem uma mensagem ou me enviem um e-mail.

    Sobre mim[editar | editar código-fonte]

    Você também consegue!

    Olá! Meu nome é Diego Queiroz e, assim como você, sou um colaborador da Wikipédia. Seja bem vindo(a) à minha página!

    Fico feliz se chegou até aqui para me conhecer melhor. Se quiser me deixar uma mensagem, sinta-se livre para utilizar a minha página de discussão. Prometo responder sua mensagem assim que possível.

    Boas contribuições!

    Sobre meu trabalho na Wikipédia[editar | editar código-fonte]

    Eu edito na Wikipédia desde 1 de outubro de 2008 (14 anos) e não tenho grande preferência sobre os artigos que edito. No entanto, tenho uma certa inclinação a contribuir sobre termos técnicos, definições e teorias, geralmente relacionados com as Ciências Exatas, que é a minha área de atuação.

    Além das tarefas como editor, também sou um voluntário ativo do projeto e tenho procurado participar de discussões da comunidade para decidir os rumos do projeto, além de trabalhar ativamente no combate ao vandalismo. Como resultado desse trabalho, a comunidade me concedeu alguns privilégios que me permitem contribuir com a execução de algumas tarefas administrativas e no funcionamento da Wikipédia (a lista completa das minhas atribuições podem ser consultadas abaixo em "Atribuições oficiais").

    Também controlo o usuário robô DiegoBot que executa algumas tarefas de manutenção automatizadas.

    Atribuições oficiais
    Oxygen480-categories-applications-education-school.svg Este editor experiente é um tutor.



    VRT Wikimedia.svg Este usuário é um voluntário do VRT.


    Tutorados

    Nenhum, até o momento

    Módulos e scripts

    Links interessantes para patrulha de edições[editar | editar código-fonte]