Usuário:João Justiceiro

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa
Nunca pensei que este dia chegaria, mas, não me restou opção
Como você pode ver, eu, João Justiceiro, desisti de levar adiante minhas contribuições aqui na Wikipédia em 16 de março de 2020, após cerca de oito anos participando deste projeto, onde me registrei em 7 de junho de 2012. Não foi uma decisão intempestiva, muito pelo contrário. Ela já vinha sendo gestada há bastante tempo, em decorrência dos rumos que ele tomou, com cada vez mais abusos e subversões daqueles que deveriam dar o exemplo, e a certeza de que não haveria punição pelos seus atos. Eu poderia escrever um extenso texto de despedida, do mesmo tamanho das discussões homéricas e malabarismos retóricos que estes mesmos usuários fazem para se autoafirmar em sua guerra de egos diária, mas, prefiro sintetizar tudo com uma célebre frase de Ruy Barbosa, que também se desiludiu com aquilo pelo qual tanto lutou:



Perde este projeto, mas eu não perco nada fora daqui. Ficam abaixo as contribuições e o reconhecimento do meu trabalho, de quando me preocupei em fazer algo de bom enquanto valia a pena fazer. Coragem a quem fica ou quem deseja colaborar, pois a paciência uma hora acaba, e a minha acabou.
Barnstar of Diligence Hires.png A medalha da diligência
Pela trabalho que tem realizado ao marcar diversos artigos de emissoras de televisão de redirecionamento indevido e sem afluentes para R1. Nada melhor que parabenizar com uma medalha pelo seu ótimo trabalho. WikiFer msg 06h51min de 15 de maio de 2016 (UTC)


Wikimedia Foundation
Esta é uma página de usuário da Wikipédia, a enciclopédia livre.
Se você encontrar esta página em qualquer outro sítio que não a Wikipédia, você estará visitando uma cópia. Note que a página pode estar desatualizada e que o usuário a quem pertence esta página pode não ter nenhuma ligação pessoal com qualquer outro sítio que não a própria Wikipédia. A página original se encontra em http://pt.wikipedia.org/wiki/Usu%C3%A1rio:Jo%C3%A3o_Justiceiro.