Usuário:Matheus SVU

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Matheus

Aquele que morreu por mim
Informações gerais
Data de nascimento 17 de Junho de 1997
País  Brasil
Profissão Estudante
Interesses Leitura, Música, Séries
Na Wikipédia
Entrada na Wikipédia Janeiro de 2010
Artigos criados Vários

No que se refere a assuntos globais, as páginas em inglês da Wikipédia costumam ser sempre as melhores, com mais conteúdo e informação. Nas páginas do mesmo assunto em português, há menos informações e uma falta exorbitante de fontes.

Quando se acessa uma página na Wikipédia e se observa que ela está disponível em outros idiomas, o preferível é que haja o mesmo conteúdo ou um conteúdo similar, só que com outro idioma.

Assim, tendo em vista que as páginas em inglês na Wikipédia são as ‘líderes’, e que as outras páginas em outros idiomas devem ter o mesmo ou similar conteúdo que as outras páginas em outros idiomas, as páginas em português da Wikipédia devem possuir contéudo idêntico ou similar ao da página da Wikipédia em inglês.

Desta forma, meu propósito na Wikipédia é igualar ou assemelhar as páginas em inglês e em português no que se refere ao conteúdo, acrescentando fontes em português sempre que possível, o que enriquecerá as páginas em português e manterá um nível de qualidade nas páginas em português da Wikipédia. Texto por: Usuários do Wikipédia Levi Sales

Preferências[editar | editar código-fonte]

É difícil fazer uma coisa sem gostar de fazê-la. E é por isso que eu não vou sair por aí editando qualquer página em português da Wikipédia, porque certamente há assuntos que não são do meu agrado. Entre outras, gosto de ler, de ouvir músicas, ver Séries, me aventurar com os irmãos Winchesters de Supernatural, e, portanto, as minhas edições abrangerão estes campos: literatura e música. Os livros que editarei serão sempre livros que eu já li; a música, em particular, se refere a Jennifer Lopez, artigo que eu busco editar a fim de melhorá-lo e atualizá-lo, além de editar todas as músicas e filmes referentes a ela.

Aos Amigos Wikipedistas[editar | editar código-fonte]

Vocês, usuários do Wikipédia são demais, sempre ajudando a mehorar a informação, posso não ser um dos melhores editores, mas eu estou tentando. Não quero me intrometer e editar seriados de sucesso como Supernatural, Grey's Anatomy, Glee...Por que eu sei que já tem pessoas mais sábias cuidando dessas páginas, mas eu edito páginas de séries pequenas, um grande fã da pequena série Better with You sempre cuidei da página do seriado, e é assim que vou editando de cada cantinho do Wikipédia. Escrito por: Matheus