Usuário(a) Discussão:Douradobahia

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
For other languages, consider using Wikipedia:Babel
Olá Douradobahia, bem-vindo(a) à Wikipédia,
A Wikipédia surgiu em 2001, e desde então estabeleceram-se vários princípios definidos pela comunidade. Por favor, reserve algum tempo a explorar os tópicos seguintes antes de começar a editar na Wikipédia.
Wikipedia:Tutorial Tutorial
Aprender a editar passo-a-passo num instante
Wikipedia:Página de testes Página de testes
Para fazer experiências sem danificar a Wikipédia
Wikipedia:Coisas a não fazer Coisas a não fazer
Resumo dos erros mais comuns a evitar
Wikipedia:Café dos novatos Café dos novatos
Onde pode tirar dúvidas com outros wikipedistas
Wikipedia:Livro de estilo Livro de estilo
Definições de formatação normalmente usadas
Wikipedia:FAQ FAQ
O que toda a gente pergunta
Wikipedia:Políticas da Wikipédia lusófona Políticas da Wikipédia
Regulamentos gerais a saber
Wikipedia:Ajuda Ajuda
Manual geral da Wikipédia
Wikipedia:Tutoria Programa de Tutoria.
Nele você poderá tirar dúvidas e receber dicas de um editor experiente enquanto se familiariza com a Wikipédia
Esta é a sua página de discussão, na qual pode receber mensagens de outros wikipedistas. Para deixar uma mensagem a um wikipedista deve escrever na página de discussão dele, caso contrário ele não será notificado. No fim da mensagem assine com quatro tiles: ~~~~
  • Desejo-lhe uma boa estadia na Wikipédia!  Fabiano msg 22h59min de 10 de Outubro de 2007 (UTC)

O artigo que criou foi colocado em votação que está ocorrendo em Wikipedia:Páginas para eliminar/Reversos, tens um prazo de sete dias para tentar melhorar o artigo e apresentar fontes que comprovem a relevância do mesmo. Fabiano msg 23h11min de 10 de Outubro de 2007 (UTC)

  • Coloque as referências, mas não remova o aviso de votação se a página for mantida ele será removido pelo administrador responsável pela limpeza das PEs. Fabiano msg 00h36min de 11 de Outubro de 2007 (UTC)

A sua preocupação não deveria ser em me ensinar como pesquisar e sim de comprovar a relevância do vídeo. Não estou convencido ainda a respeito da relevância e por favor se puder me fazer a gentileza não venha com o discurso de que eu não sou familiarizado com isso ou aquilo. Não ser especialista em algo não quer dizer que eu não sinta cheiro de propaganda longe e até estar completamente convencido de que não é o caso é dessa forma que estou avaliando o assunto. Fabiano msg 02h10min de 11 de Outubro de 2007 (UTC)


Apenas coloquei minha opinião em relação ao artigo, nada mais que isso, logo, não vejo motivos para agradecimentos. Quanto aos links vermelhos, não seria bem o caso "retirá-los", e sim "criá-los", ou pelo menos fazê-lo com as ligações mais importantes.
Bisbis 01h21min de 12 de Outubro de 2007 (UTC)

Olá Dourado Alegre:

Eu acho meio estranho o fato de um filme de 5 minutos ter alguma relevância enciclopédica, pois isso parece um filme caseiro, e por isso votei contra, mas caso saiba de algum detalhe a mais que faça o artigo permanecer, aguardo sua resposta.

Brunoy Bruyanovich Bruyanov Mensagens 03h24min de 12 de Outubro de 2007 (UTC)

Dado, após ver o vídeo preferi não opinar na votação, mas vejo que você quer crescer aqui na Wikipédia, e com certeza pode fazer isso; boas contribuições com artigos sobre cinema e com outros que queira contribuir. Brunoy Bruyanovich Bruyanov Mensagens 03h41min de 12 de Outubro de 2007 (UTC)

Já que se acha habilitado a me dar conselhos e a escrever na minha discussão então respondo, pouco me importa sua opinião a respeito de minhas ações. Você é somente mais um que vem fazer propaganda do seu "talento" na Wiki e conseguiu apoio de um grupo de usuários que acha que qualquer lixo que tenha referências na internet tem lugar aqui. A você e a qualquer outro que venha fazer spam aqui terá sempre de mim o mesmo tratamento. E se me fizer uma gentileza guarde seus conselhos para que caiu na sua conversinha pois não sou um deles. E peço que se abstenha de escrever sobre seu "filme" ridículo na minha discussão novamente. Fabiano msg 20h25min de 18 de Outubro de 2007 (UTC)

Bom, não me amolou, mas eu até considero . HenriqueCB msgs 13h44min de 20 de Outubro de 2007 (UTC)

Embora não mude a minha opinião a respeito do assunto, penso que passei do ponto e para alguém que passa o dia tentando evitar que outros façam o que eu fiz, errei. Quanto ao artigo ele receberá de mim a mesma atenção que todos os demais sem nenhuma diferença, foi uma decisão da comunidade manter e vou respeitar. Cumprimentos. Fabiano msg 00h29min de 21 de Outubro de 2007 (UTC)

Olá, Douradobahia, ainda lembra do Projeto Cinema????


Venho lembrar que o Projeto Cinema está ativo e a todo vapor.

Venho pedir que ajude o Projeto discutindo os pontos a serem melhorados carregando aqui

Boa estadia na Wikipédia. Alegre Saudações, Roni Jorge Junior (MSG) 16h21min de 8 de dezembro de 2009 (UTC)[responder]

Olá, você faz parte do Projeto Cinema, seria importante sua opinião aqui.
Obrigada. LiaCMsg 02h30min de 13 de dezembro de 2009 (UTC)[responder]

Sua opinião é muito importante para nós[editar código-fonte]

Olá, você do Projeto Cinema,
poderia dar sua opinião aqui?


Obrigada. LiaCMsg 17h10min de 9 de janeiro de 2010 (UTC) [responder]

Predefinição filme[editar código-fonte]

Olá Douradobahia,

Existe uma discussão no projeto cinema - do qual você participa - sobre a predefinição filme, sobre a utilização ou não, da predefinição {{EUA}}, predefinição esta, que iniciou uma guerra de edições no artigo Entre Irmãos. Gostaria que relatasse sua opinião nesta página de discussão. Obrigado. Lucazeppelin (discussão) 02h49min de 14 de setembro de 2010 (UTC)[responder]